Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 135 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3585125126127128129130131132133134135136137138139140141142143144145185235 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/05/2011, 18:12
    Sol ☮
    Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    boaa
    isso aeww
    tinha um tal de pedro ai q fazia isso, mas agora ele percebeu q pilota melhor do q tirar fotos
    hehehehehee
    akele garoto pilota muito nee :odedo:

suas fotos ficaram show
    parabens

qem sabe qando eu tiver minha propria viatura eu passe a pilotar mais do q tirar fotos tb!? hehehe
    mas por enqanto eu abuso da boa vontade do pedro e vou dando umas roiadas na viatura dele!! =PP
  • 01/05/2011, 18:14
    Sol ☮
    Citação:

Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Galera, o passeio foi bom demais da conta!... pena ter que voltar cedo!!!...

Grande abraço pra Massad, Erton, Milton, Daniel, Clauber, FredBH, Sol e Pedro, e mais todo mundo que não consegui lembrar o nome!!!.........:palmas::palmas::palmas:

PS: parem de ficar de sacanagem com o Massad!!!!..... ele não é roia não!....:odedo::odedo::odedo:
    Ele garantiu que a roiada foi só pra dar mais emoção pro passeio, e uma demonstração pros novatos (como eu) de como não se deve fazer as coisas!!!!!!!!!!!!!....:euforico::euforico::eufori co:

apoio vc qnt ao massad! ele roia so pra alegrar a galera, principalmente eu! hehehe
  • 01/05/2011, 18:16
    Sol ☮
    Citação:

Postado originalmente por semloção Ver Post
    Beleza, Sol (ou Lua, como diria o Massad...:chorandoderir:)

Suas "fotas" ficaram show de bola! Vc pegou a sequência exata da roiada "proposital" do nosso mestre! :master:

Tè mais!

hehehe vc viu?! da pra ver a hora certinha do erro do Massad! rs
  • 01/05/2011, 18:19
    Sol ☮
    Citação:

Postado originalmente por Mpin Ver Post
    Pois é Lua/Sol, suas fotos ficaram D+, tà intimada a ser a Paparazzi de plantao nas trilhas da moçada.. hehe :cool:
    Abraços

pode deixar q estarei garrada em todas as trilheiras possiveis pra registrar toodas as roiadas da galera! =PP
  • 01/05/2011, 18:21
    Sol ☮
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Aê, Sol, muito legais as fotos!!!!:palmas:

Valeu galera, depois marcamos outra bagaça :dance:....obrigado a todos e grande abraço!!!:D

valeeu massad! e brigada pela roiada q rendeu boas fotos! hehehe:euforico:
  • 01/05/2011, 18:59
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Sol ☮ Ver Post
    hehehe vc viu?! da pra ver a hora certinha do erro do Massad! rs

Peraí :stop:

"erro", não... :discordo::discordo::discordo:

vc não viu a explicação dele de como os movimentos da roiada foram "friamente calculados"???

:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir:
  • 01/05/2011, 19:22
    Pedropenido
    Citação:

vc não viu a explicação dele de como os movimentos da roiada foram "friamente calculados"???

aahahah
    toda vez q ele roia, ele fala isso
    ehhehe
    interessante ahahahaha:cool:
  • 01/05/2011, 19:23
    CarlãoBH
    Citação:

Gente, alguém aí tem notícia do Carlão Rôia? O homi sumiu.....

será que tá garrado em alguma trilha???? hahahahahahha:chorandoderir::chorandoderir::choran doderir:

Opa, to aqui Massad roia! Na sumana passada eu fui lá pra Serra da canastra (passeião do Caminho das Pedras), onde pude ver o que é exatamente a definição de RÔIA, vcs não fazem idéia...
    essa semana estive em um congresso lá em SP, voltei ontem a noite a tempo de ver o jogo do Galo. Tô sempre acompanhando aqui as fotos das suas roiadas, nesse proximo fds devo voltar pras trilhas.
    Inté
  • 01/05/2011, 20:09
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    boaa
    isso aeww
    tinha um tal de pedro ai q fazia isso, mas agora ele percebeu q pilota melhor do q tirar fotos
    hehehehehee
    akele garoto pilota muito nee :odedo:

suas fotos ficaram show
    parabens

Num pilota nem tira fotos.... a praia dele é outra....talvez um video game...hahahahahahhaha
  • 01/05/2011, 20:13
    Fernando Massad
    Citação:

Pronto...não preciso nem falar nada....mais uma pessoa inteligente que sabe o que diz...hahahahhha
  • 01/05/2011, 20:19
    luizneto
    Cara,

to ferrado trabalhando e cheio de festas de família, blá,blá,blá. Acho que semana que vem já consigo rodar de novo...Vou acompanhando por aki.

abraço,

GOnzaga
    Citação:

Amigo Gonzagão,
    isso não é nada pro Jegão, sô!!! ele guenta a bagaça numa boa.....
    Cadê ocê, rôia, aposentou o Trolha? Num roda com a gente mais....

Abç!!

• 01/05/2011, 20:26
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Sol ☮ Ver Post
    valeeu massad! e brigada pela roiada q rendeu boas fotos! hehehe:euforico:

Qq isso fia, só porque papai aqui estacionou meio de ladinho cê tá agradecendo? hahahahahahaha
    procê beijos e pros marmanjos abraços..hehehehehhe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 135 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3585125126127128129130131132133134135136137138139140141142143144145185235 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:59.