boaa
isso aeww
tinha um tal de pedro ai q fazia isso, mas agora ele percebeu q pilota melhor do q tirar fotos
hehehehehee
akele garoto pilota muito nee
suas fotos ficaram show
parabens
qem sabe qando eu tiver minha propria viatura eu passe a pilotar mais do q tirar fotos tb!? hehehe
mas por enqanto eu abuso da boa vontade do pedro e vou dando umas roiadas na viatura dele!! =PP
Galera, o passeio foi bom demais da conta!... pena ter que voltar cedo!!!...
Grande abraço pra Massad, Erton, Milton, Daniel, Clauber, FredBH, Sol e Pedro, e mais todo mundo que não consegui lembrar o nome!!!.........
PS: parem de ficar de sacanagem com o Massad!!!!..... ele não é roia não!....
Ele garantiu que a roiada foi só pra dar mais emoção pro passeio, e uma demonstração pros novatos (como eu) de como não se deve fazer as coisas!!!!!!!!!!!!!....
apoio vc qnt ao massad! ele roia so pra alegrar a galera, principalmente eu! hehehe
Gente, alguém aí tem notícia do Carlão Rôia? O homi sumiu.....
será que tá garrado em alguma trilha???? hahahahahahha
Opa, to aqui Massad roia! Na sumana passada eu fui lá pra Serra da canastra (passeião do Caminho das Pedras), onde pude ver o que é exatamente a definição de RÔIA, vcs não fazem idéia...
essa semana estive em um congresso lá em SP, voltei ontem a noite a tempo de ver o jogo do Galo. Tô sempre acompanhando aqui as fotos das suas roiadas, nesse proximo fds devo voltar pras trilhas.
Inté
Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU
boaa
isso aeww
tinha um tal de pedro ai q fazia isso, mas agora ele percebeu q pilota melhor do q tirar fotos
hehehehehee
akele garoto pilota muito nee
suas fotos ficaram show
parabens
Num pilota nem tira fotos.... a praia dele é outra....talvez um video game...hahahahahahhaha