x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Mpin Ver Post
    kkkkkkk.... Massadão, concordo com voce! Tipo assim, faça o que digo e não faça o que faço!! rsrsrs..
    Valeu amigo, vou trocar porque tenho também uma carro de passeio que tá ficando encostado.. hehe.. tou querendo andar só de jeep agora! Daí vendo os dois, faço um bem bolado e compro um jeep que seja a viatura oficial do dia a dia.
    Abração e boa trilha.
    depende de vc vai ter dó de riscar a lataria...

fico com o conselho do Massad..... se pode escolher, eu voto em "não dar"....

sério, agora.... se for mais pra rodar no dia-a-dia, vai de TR4.... se for mais pra botar na trilha, vai de Trolha...

abrço!

Daniel (SL)
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Aloo meu povo como foi o passeio/trilha?

Teve bão?

quer dizer que se o povo aqui não vai (eu, Milton, Sol) não tem resenha nem fota???

Domingo passado hora dessas já tava todo mundo comentando a roiada do Massad...

ou não teve roiada dessa vez?

abs!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Ontem Computronix, Morro do Careca, e Marimbondo.

Com direito a Pajerniça 3x1.

daqui a pouco tem mais
    Guilherme Penido - Jeep Wrangler Jk 2013 - Willys 1947
    Ex -Troller 2012/2010 Pajero 3.5 V6, Troller T4 09, Suzuki Vitara 97, Willys 73

Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Entramo as 9:30 e saida as 20:80
    Guilherme Penido - Jeep Wrangler Jk 2013 - Willys 1947
    Ex -Troller 2012/2010 Pajero 3.5 V6, Troller T4 09, Suzuki Vitara 97, Willys 73

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por semloção Ver Post
    Aloo meu povo como foi o passeio/trilha?

Teve bão?

quer dizer que se o povo aqui não vai (eu, Milton, Sol) não tem resenha nem fota???

Domingo passado hora dessas já tava todo mundo comentando a roiada do Massad...

ou não teve roiada dessa vez?

abs!
    Tem algumas fotos no outro fórum do trecho leve, que vcs já conhecem em parte.....
    do trecho pesado o pessoal ficou de mandar depois:

Trilhas, passeios e eventos em bh e toda mg - Página 379 - Aventura & Offroad

abçs!!!!

...

ow Massad rôia... cê gosta de levar Niva p/ Várzea né?

mas pelo visto esse foi e voltou... o meu só foi... huahuahua

o meu tá na oficina até hj... dureza...

abraço...

Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Tem algumas fotos no outro fórum do trecho leve, que vcs já conhecem em parte.....
    do trecho pesado o pessoal ficou de mandar depois:

Trilhas, passeios e eventos em bh e toda mg - Página 379 - Aventura & Offroad

abçs!!!!

Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Citação Postado originalmente por Mpin Ver Post
    Galera,

Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas tou pensando em vender minha viatura (vitara azul) e pegar uma TR4 ou se o dindin der quem saber um Troller.. alguém tem algum conselho pra dar?? (a grana dá pra um TR, mas pro Troller ficaria apertado)
    Me desculpem aos demais usuários, mas conheci aqui uma galera gente boa e foi o primeiro lugar que pensei em perguntar..hehe
    Fala Milton!!!

Puxa, seu Vitara tá show de bola!!!... tenho certeza que quem pegar (Erton, anima não???...rs) não vai se arrepender...
    Quanto ao conselho, cê já sabe... sou doido com Troller, mas suspeito pra falar pq tenho um TR4... pro dia-a-dia e um pouco de barro/terra de vez em quando, creio ser a melhor opção... mas tudo é uma questão de gosto... dá umas voltas nos dois pra te ajudar a decidir!!!!...
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."

fala Antônio... blz?

estou avaliando a situação do meu Niva... talvez eu venda ele... se vender, vou procurar um Vitara ou Samurai... tá dando dó de vender pq agora ele tá ficando 0Km... rsrsrs... só faltava a embreagem, o resto já tinha trocado 100%... agora com embreagem nova ele vai longe...inclusive dia 28 to indo p/ Barbacena no encontro lá... bora?

abraço.

Citação Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Fala Milton!!!

Puxa, seu Vitara tá show de bola!!!... tenho certeza que quem pegar (Erton, anima não???...rs) não vai se arrepender...
    Quanto ao conselho, cê já sabe... sou doido com Troller, mas suspeito pra falar pq tenho um TR4... pro dia-a-dia e um pouco de barro/terra de vez em quando, creio ser a melhor opção... mas tudo é uma questão de gosto... dá umas voltas nos dois pra te ajudar a decidir!!!!...

Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Citação Postado originalmente por esilva Ver Post
    fala Antônio... blz?

estou avaliando a situação do meu Niva... talvez eu venda ele... se vender, vou procurar um Vitara ou Samurai... tá dando dó de vender pq agora ele tá ficando 0Km... rsrsrs... só faltava a embreagem, o resto já tinha trocado 100%... agora com embreagem nova ele vai longe...inclusive dia 28 to indo p/ Barbacena no encontro lá... bora?

abraço.
    Grande Erton!!!... o Niva também tá fino, é que vi você mesmo comentando que queria pegar outro carro!!!... quanto ao encontro, vi seu post... o negócio é que tenho que dar (uiii....rs...) aula na faculdade na sexta, 28, a noite.... to vendo se consigo eliminar essa aula!!!.... se conseguir, entgro em contato com você pra gente combinar de ir junto!.... vou levar Dona Patroa e as crianças...
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."

...

opa... eu to indo coma patroa e as crianças tb...

se conseguir eliminar essa aula me fala que combinamos... eu devo ir na sexta, pq meu carro anda devagar quase parando na estrada.. hehe

abraço.

Citação Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Grande Erton!!!... o Niva também tá fino, é que vi você mesmo comentando que queria pegar outro carro!!!... quanto ao encontro, vi seu post... o negócio é que tenho que dar (uiii....rs...) aula na faculdade na sexta, 28, a noite.... to vendo se consigo eliminar essa aula!!!.... se conseguir, entgro em contato com você pra gente combinar de ir junto!.... vou levar Dona Patroa e as crianças...

Usuário Avatar de Klauber
    Entrada
    28/10/2010
    Erton, meu chegado!!!!
    Vc não vai precisar da cadeirinha do João, não?! Ela já foi e voltou p 7L a semana inteira...rs..
    Ela já tá até cansada...rs....rs.. Se soltar, ela vem sozinha já...rs....
    Abraço!!

Erton, eu tbm devo estar indo com a patroa na sexta-feria no final da tarde, mas ainda não decidi se vou participar da prova de Rally.

Você vai ficar em qual hotel ?

Citação Postado originalmente por esilva Ver Post
    opa... eu to indo coma patroa e as crianças tb...

se conseguir eliminar essa aula me fala que combinamos... eu devo ir na sexta, pq meu carro anda devagar quase parando na estrada.. hehe

abraço.
    Grand Vitara 02 - Lift 2" + BF AT 225/75
    BOPE: Veste preto, tem cara de mau e não tem medo de subir morro !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem