Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 140 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4090130131132133134135136137138139140141142143144145146147148149150190240 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/05/2011, 09:52
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Mpin Ver Post
    kkkkkkk.... Massadão, concordo com voce! Tipo assim, faça o que digo e não faça o que faço!! rsrsrs..
    Valeu amigo, vou trocar porque tenho também uma carro de passeio que tá ficando encostado.. hehe.. tou querendo andar só de jeep agora! Daí vendo os dois, faço um bem bolado e compro um jeep que seja a viatura oficial do dia a dia.
    Abração e boa trilha.

depende de vc vai ter dó de riscar a lataria...:shock::shock::shock:

fico com o conselho do Massad..... se pode escolher, eu voto em "não dar"....:screwy::screwy:

sério, agora.... se for mais pra rodar no dia-a-dia, vai de TR4.... se for mais pra botar na trilha, vai de Trolha...

abrço!

Daniel (SL)
  • 08/05/2011, 20:22
    Sem Loção
    Aloo meu povo como foi o passeio/trilha?

Teve bão? :cool:

quer dizer que se o povo aqui não vai (eu, Milton, Sol) não tem resenha nem fota??? :discordo:

Domingo passado hora dessas já tava todo mundo comentando a roiada do Massad... :chorandoderir:

ou não teve roiada dessa vez?:odedo::odedo::odedo:

abs!
  • 08/05/2011, 20:29
    penido
    Ontem Computronix, Morro do Careca, e Marimbondo.

Com direito a Pajerniça 3x1.

YouTube - Mirim e Carioca na Computronix

YouTube - Pajerniça na computronix

daqui a pouco tem mais
  • 08/05/2011, 20:29
    penido
    Entramo as 9:30 e saida as 20:80
  • 08/05/2011, 21:11
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por semloção Ver Post
    Aloo meu povo como foi o passeio/trilha?

Teve bão? :cool:

quer dizer que se o povo aqui não vai (eu, Milton, Sol) não tem resenha nem fota??? :discordo:

Domingo passado hora dessas já tava todo mundo comentando a roiada do Massad... :chorandoderir:

ou não teve roiada dessa vez?:odedo::odedo::odedo:

abs!

Tem algumas fotos no outro fórum do trecho leve, que vcs já conhecem em parte.....
    do trecho pesado o pessoal ficou de mandar depois:

Trilhas, passeios e eventos em bh e toda mg - Página 379 - Aventura & Offroad

abçs!!!!
  • 09/05/2011, 09:56
    ErtonSilva
    ...
    ow Massad rôia... cê gosta de levar Niva p/ Várzea né?

mas pelo visto esse foi e voltou... o meu só foi... huahuahua

o meu tá na oficina até hj... dureza...:eek:

abraço...

Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Tem algumas fotos no outro fórum do trecho leve, que vcs já conhecem em parte.....
    do trecho pesado o pessoal ficou de mandar depois:

Trilhas, passeios e eventos em bh e toda mg - Página 379 - Aventura & Offroad

abçs!!!!

• 09/05/2011, 10:15
    antoniogeo
    Citação:

Postado originalmente por Mpin Ver Post
    Galera,

Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas tou pensando em vender minha viatura (vitara azul) e pegar uma TR4 ou se o dindin der quem saber um Troller.. alguém tem algum conselho pra dar?? (a grana dá pra um TR, mas pro Troller ficaria apertado)
    Me desculpem aos demais usuários, mas conheci aqui uma galera gente boa e foi o primeiro lugar que pensei em perguntar..hehe

Fala Milton!!!

Puxa, seu Vitara tá show de bola!!!... tenho certeza que quem pegar (Erton, anima não???...rs) não vai se arrepender...
    Quanto ao conselho, cê já sabe... sou doido com Troller, mas suspeito pra falar pq tenho um TR4... pro dia-a-dia e um pouco de barro/terra de vez em quando, creio ser a melhor opção... mas tudo é uma questão de gosto... dá umas voltas nos dois pra te ajudar a decidir!!!!...
  • 09/05/2011, 10:23
    ErtonSilva
    fala Antônio... blz?

estou avaliando a situação do meu Niva... talvez eu venda ele... se vender, vou procurar um Vitara ou Samurai... tá dando dó de vender pq agora ele tá ficando 0Km... rsrsrs... só faltava a embreagem, o resto já tinha trocado 100%... agora com embreagem nova ele vai longe...inclusive dia 28 to indo p/ Barbacena no encontro lá... bora?

abraço.

Citação:

Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Fala Milton!!!

Puxa, seu Vitara tá show de bola!!!... tenho certeza que quem pegar (Erton, anima não???...rs) não vai se arrepender...
    Quanto ao conselho, cê já sabe... sou doido com Troller, mas suspeito pra falar pq tenho um TR4... pro dia-a-dia e um pouco de barro/terra de vez em quando, creio ser a melhor opção... mas tudo é uma questão de gosto... dá umas voltas nos dois pra te ajudar a decidir!!!!...

• 09/05/2011, 10:30
    antoniogeo
    Citação:

Postado originalmente por esilva Ver Post
    fala Antônio... blz?

estou avaliando a situação do meu Niva... talvez eu venda ele... se vender, vou procurar um Vitara ou Samurai... tá dando dó de vender pq agora ele tá ficando 0Km... rsrsrs... só faltava a embreagem, o resto já tinha trocado 100%... agora com embreagem nova ele vai longe...inclusive dia 28 to indo p/ Barbacena no encontro lá... bora?

abraço.

Grande Erton!!!... o Niva também tá fino, é que vi você mesmo comentando que queria pegar outro carro!!!... quanto ao encontro, vi seu post... o negócio é que tenho que dar (uiii....rs...:cool:) aula na faculdade na sexta, 28, a noite.... to vendo se consigo eliminar essa aula!!!.... se conseguir, entgro em contato com você pra gente combinar de ir junto!.... vou levar Dona Patroa e as crianças...
  • 09/05/2011, 10:49
    ErtonSilva
    ...
    opa... eu to indo coma patroa e as crianças tb...

se conseguir eliminar essa aula me fala que combinamos... eu devo ir na sexta, pq meu carro anda devagar quase parando na estrada.. hehe

abraço.

Citação:

Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Grande Erton!!!... o Niva também tá fino, é que vi você mesmo comentando que queria pegar outro carro!!!... quanto ao encontro, vi seu post... o negócio é que tenho que dar (uiii....rs...:cool:) aula na faculdade na sexta, 28, a noite.... to vendo se consigo eliminar essa aula!!!.... se conseguir, entgro em contato com você pra gente combinar de ir junto!.... vou levar Dona Patroa e as crianças...

• 09/05/2011, 12:21
    Klauber
    Erton, meu chegado!!!!
    Vc não vai precisar da cadeirinha do João, não?! Ela já foi e voltou p 7L a semana inteira...rs..:shock:
    Ela já tá até cansada.:parede:..rs....rs.. Se soltar, ela vem sozinha já...rs....:?
    Abraço!!
  • 09/05/2011, 12:35
    WMBJUNIOR
    Erton, eu tbm devo estar indo com a patroa na sexta-feria no final da tarde, mas ainda não decidi se vou participar da prova de Rally.

Você vai ficar em qual hotel ?

Citação:

Postado originalmente por esilva Ver Post
    opa... eu to indo coma patroa e as crianças tb...

se conseguir eliminar essa aula me fala que combinamos... eu devo ir na sexta, pq meu carro anda devagar quase parando na estrada.. hehe

abraço.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 140 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4090130131132133134135136137138139140141142143144145146147148149150190240 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:03.