Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 150 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 50100140141142143144145146147148149150151152153154155156157158159160200250 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/05/2011, 17:39
    Marcelo Leitão Oliveira
    No 3º Encontro de Jipeiros de Barbacena tem passeio 4x4 - Expedition que larga loga aoós o último carro do Rally.
  • 19/05/2011, 17:49
    ErtonSilva
    estarei presente no evento, mas como além de meu jipe não aguentar muita estripulia, estarei com a patroa e os muleques, então só passeio mesmo, coisa leve.. hehehe

abraço.

Citação:

Postado originalmente por Marcelo Leitão Oliveira Ver Post
    No 3º Encontro de Jipeiros de Barbacena tem passeio 4x4 - Expedition que larga loga aoós o último carro do Rally.

• 19/05/2011, 19:01
    Pedropenido
    Citação:

Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Dani,
    parabéns pelo propósito e intenção. Faço minhas as suas palavras.
    Vamos criar um tópico ¨Passeio careta na região de BHZ¨, para aqueles que querem passear com seus carros 4x4 originais, fazer picnic em cachoeira, churrasco no mato, tomar banho de rio, jogar conversa fora, passear no interior e ir a lugares onde só os nossos 4x4 nos levam, descobrir novos caminhos e pessoas por essas estradinhas de Minas, com sossego, né...
    Faça sugestão do nome do tópico...para todos os caretas, novatos, iniciantes e tímidos, medrosos, etc, que só querem usar os carrinhos 4x4 tranquilamente para passear, mesmo.
    Nada contra a turma de ¨experts¨ em trilhas e quebradeira: não me levem a mal, por favor ! Também são benvindos.
    Não sou novato, pelo contrário, velho de idade e de jipe tenho só 45 anos, quando nem Jipe Clube havia ainda.
    Mas meu gosto mesmo é expedição, acampamento, trekking, montanhismo e viagens longas, de 4x4, lógico.
    É que, apesar do título do tópico, sentí falta disso por aki !
    Prazer em encontrá-la.
    Abraço a todos,

Acho que nao é por ai nao ! Nao precisa de outro topico ! Vira e mexe rola passeios por aki ! Mas os "expertes" ( FORA O MASSAD KKKKKKKKKKKK) que puxam o grupo, pois conhecem a regiao , entao agente fica aki enxenu o saco mais pra movimentar o topico mesmo ! E é sempre bom chamar os outros de roia e bla bla bla no forum ! ahahahah
  • 19/05/2011, 19:03
    Pedropenido
    Citação:

Postado originalmente por semloção Ver Post
    KKKKKKKKK......

Mas sinceramente acho que ele tá mais pra esse aqui.... olha o naipe... :pular:

YouTube - ‪"oh shit" 4wd FAIL.‬‏

PUTS !
    e massad
    seu filme ta muito bom nao ! ahahahaha
    E 7 rios ta baum de mais o passeio
    nada melhor q fazer um passeiozin , almoçar na cristina e tomar um banho na cachoera do bene e ainda voltar pro trlha
    auuuuuuuu
  • 19/05/2011, 19:07
    Saulo Soraggi
    Trotta meu pai ta querendo fazer um passeio este fds... me de as cordenadas dessa trilha 7 rios.. pra que lado que fica e se eh mto longe... eu animo dimais ir com vc e creio q ele tbm deve ir... me responde ai pra combinarmos.. ok??

abraço
  • 19/05/2011, 19:19
    Trotta.79
    Citação:

Postado originalmente por Saulo Soraggi Ver Post
    Trotta meu pai ta querendo fazer um passeio este fds... me de as cordenadas dessa trilha 7 rios.. pra que lado que fica e se eh mto longe... eu animo dimais ir com vc e creio q ele tbm deve ir... me responde ai pra combinarmos.. ok??abraço

Ô Saulo, blz?
    Começa em jaboticatubas, que fica depois de Santa Luzia. Mais ou menos uma hora do Centro de BH. Dá pra (quer dizer, é possível) fazer a trilha numas duas horas com folga. Podemos encontrar em BH ou lá em Jaboticatubas. Ok?
  • 19/05/2011, 19:28
    antoniogeo
    Citação:

Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Olás, Antonio Geo e Igor!!

Vamos ver um final de semana bom pra todos!!!! Por enquanto, dia 4 ou 18/junho pra mim tá bom.....

Olá dani!

A princípio, qualquer uma destas datas está bopm pra mim... meu objetivo também é mais passeião....rs

Quando marcar, chama a gente aqui!!!

Inté!!!
  • 19/05/2011, 19:37
    Saulo Soraggi
    Citação:

Postado originalmente por esilva Ver Post
    fala Massad...

cara, a idéia do willys não deixo não... o problema é que enquanto não sair o TR4 da família, preciso de um jipe que rode legal com a patroa e os meninos... de willys fica complicado... imagina descer dia 28 p/ Barbacena com a patroa e os dois meninos? rsrsrs.

pelo menos até final do ano preciso de um único jipe que rode em leves e com a família..

abraço...

ps. vai rodar final de semana?

ERTON...

blz amigao??

lembra de mim da noturna ??entao... vi vc falando do tr pra familia e tal... minha mae ta vendendo o pajerinho dela.. tenho usado mais o troller do que ele pra ir pra faculdade...

eh um pajero IO antecessor do TR4 motor 1.8 BEEEBE BEEM MENOS.. carro ta concervadin e revisado.. se quiser fotos ou mais detalhes me passe seu email.. o preço ainda nao procurei saber pois o motivo da venda eh nao ficar com 2 jeeps em casa.. mesmo sendo assim nao tenho pressa p vender tbm nao.

um abraço
  • 19/05/2011, 19:43
    Saulo Soraggi
    Citação:

Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Ô Saulo, blz?
    Começa em jaboticatubas, que fica depois de Santa Luzia. Mais ou menos uma hora do Centro de BH. Dá pra (quer dizer, é possível) fazer a trilha numas duas horas com folga. Podemos encontrar em BH ou lá em Jaboticatubas. Ok?

Certo Trotta acho q eh possivel sim irmos no sabado, moramos no Sion entao veremos um lugar facil pra combinarmos no sabadao certo??no momento somos só nos 2 a ir no 7 rios??

ALGUEM AI ANIMA GALERA?? 7 RIOS SABADAO??DIA 21??

ABRAÇO
  • 19/05/2011, 19:47
    ErtonSilva
    Tr4
    fala jovem, blz?

lembro de vc sim...

sobre o TR4, na verdade é um "projeto"... temos o nosso carro de passeios e viagens... e pretendemos transformá-los em um TR4 0km... mas isso é coisa p/ o final do ano ainda... antes disso pretendo investir somente em um jipe p/ eu encarar trilhas mesmo... até pq o meu não aguenta tanta quebradeira... e antes que alguém pergunte "pq um TR4 0km?", já respondo: "a patroa quer!!!"... e vai discutir p/ ver... se der o contra fico até sem meu jipinho de trilha... huahuahuahhua

abraço, vamos ver se marcamos alguma trilha por aí... esse final de semana to fora de BH... e semana q vem to indo p/ Barbacena participar do encontro lá... se vcs animarem..

t+ :euforico::euforico::euforico:

Citação:

Postado originalmente por Saulo Soraggi Ver Post
    ERTON...

blz amigao??

lembra de mim da noturna ??entao... vi vc falando do tr pra familia e tal... minha mae ta vendendo o pajerinho dela.. tenho usado mais o troller do que ele pra ir pra faculdade...

eh um pajero IO antecessor do TR4 motor 1.8 BEEEBE BEEM MENOS.. carro ta concervadin e revisado.. se quiser fotos ou mais detalhes me passe seu email.. o preço ainda nao procurei saber pois o motivo da venda eh nao ficar com 2 jeeps em casa.. mesmo sendo assim nao tenho pressa p vender tbm nao.

um abraço

• 19/05/2011, 20:59
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Dani,
    parabéns pelo propósito e intenção. Faço minhas as suas palavras.
    Vamos criar um tópico ¨Passeio careta na região de BHZ¨, para aqueles que querem passear com seus carros 4x4 originais, fazer picnic em cachoeira, churrasco no mato, tomar banho de rio, jogar conversa fora, passear no interior e ir a lugares onde só os nossos 4x4 nos levam, descobrir novos caminhos e pessoas por essas estradinhas de Minas, com sossego, né...
    Faça sugestão do nome do tópico...para todos os caretas, novatos, iniciantes e tímidos, medrosos, etc, que só querem usar os carrinhos 4x4 tranquilamente para passear, mesmo.
    Nada contra a turma de ¨experts¨ em trilhas e quebradeira: não me levem a mal, por favor ! Também são benvindos.
    Não sou novato, pelo contrário, velho de idade e de jipe tenho só 45 anos, quando nem Jipe Clube havia ainda.
    Mas meu gosto mesmo é expedição, acampamento, trekking, montanhismo e viagens longas, de 4x4, lógico.
    É que, apesar do título do tópico, sentí falta disso por aki !
    Prazer em encontrá-la.
    Abraço a todos,

Taí, acho que vc tem razão, aqui não é pra quebradeira.......só pra passeio mesmo....
    Quando quiserem, tenho um roteiro muito legal pra fazer na região de Rio Acima, e de lá pra São Bartolomeu......é passeião mesmo.
    No próximo fds tô disposto armar um passeio desse tipo...apesar que no próximo finds tem "Barbacena"... se não der quórum, podemos marcar pra junho...coisa leve mesmo, pra jipe original, levar esposas, crianças, papagaio e etc....
    vamo conversando......:cool:
  • 19/05/2011, 21:04
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por penido Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta parecendo o massad

ahahahahahahahaha penido, meu fiii, cê ainda num viu papai aqui na trilha não..... hahahahahaha
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 150 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 50100140141142143144145146147148149150151152153154155156157158159160200250 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:33.