No 3º Encontro de Jipeiros de Barbacena tem passeio 4x4 - Expedition que larga loga aoós o último carro do Rally.
Versão Imprimível
No 3º Encontro de Jipeiros de Barbacena tem passeio 4x4 - Expedition que larga loga aoós o último carro do Rally.
Acho que nao é por ai nao ! Nao precisa de outro topico ! Vira e mexe rola passeios por aki ! Mas os "expertes" ( FORA O MASSAD KKKKKKKKKKKK) que puxam o grupo, pois conhecem a regiao , entao agente fica aki enxenu o saco mais pra movimentar o topico mesmo ! E é sempre bom chamar os outros de roia e bla bla bla no forum ! ahahahah
Trotta meu pai ta querendo fazer um passeio este fds... me de as cordenadas dessa trilha 7 rios.. pra que lado que fica e se eh mto longe... eu animo dimais ir com vc e creio q ele tbm deve ir... me responde ai pra combinarmos.. ok??
abraço
ERTON...
blz amigao??
lembra de mim da noturna ??entao... vi vc falando do tr pra familia e tal... minha mae ta vendendo o pajerinho dela.. tenho usado mais o troller do que ele pra ir pra faculdade...
eh um pajero IO antecessor do TR4 motor 1.8 BEEEBE BEEM MENOS.. carro ta concervadin e revisado.. se quiser fotos ou mais detalhes me passe seu email.. o preço ainda nao procurei saber pois o motivo da venda eh nao ficar com 2 jeeps em casa.. mesmo sendo assim nao tenho pressa p vender tbm nao.
um abraço
fala jovem, blz?
lembro de vc sim...
sobre o TR4, na verdade é um "projeto"... temos o nosso carro de passeios e viagens... e pretendemos transformá-los em um TR4 0km... mas isso é coisa p/ o final do ano ainda... antes disso pretendo investir somente em um jipe p/ eu encarar trilhas mesmo... até pq o meu não aguenta tanta quebradeira... e antes que alguém pergunte "pq um TR4 0km?", já respondo: "a patroa quer!!!"... e vai discutir p/ ver... se der o contra fico até sem meu jipinho de trilha... huahuahuahhua
abraço, vamos ver se marcamos alguma trilha por aí... esse final de semana to fora de BH... e semana q vem to indo p/ Barbacena participar do encontro lá... se vcs animarem..
t+ :euforico::euforico::euforico:
Taí, acho que vc tem razão, aqui não é pra quebradeira.......só pra passeio mesmo....
Quando quiserem, tenho um roteiro muito legal pra fazer na região de Rio Acima, e de lá pra São Bartolomeu......é passeião mesmo.
No próximo fds tô disposto armar um passeio desse tipo...apesar que no próximo finds tem "Barbacena"... se não der quórum, podemos marcar pra junho...coisa leve mesmo, pra jipe original, levar esposas, crianças, papagaio e etc....
vamo conversando......:cool: