x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Klauber
    Entrada
    28/10/2010
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por esilva Ver Post
    opa... blz meu caro?

cara, preciso te ligar p/ marcar de encontrar e pegar a cadeira... rsrs... recém ontem peguei a viatura na oficina...

abraço

Me ligue então! Eu trabalho na Av Prudente de Morais... Perto do Pitágoras. Outra coisa... vi sua citação sobre JPX. Já ouvi falar muito bem da mecânica. O que não aguentava era o motor a diesel. Havia um em 7L e estava fino... com motor AP! O dono ia vender pq tinha comprado um Troller. Se quiser pesquiso aqui pra vc aonde ele está! Abração.

...

cara, em 7L eu tinha visto um Vitarinha na Motorsete (vi só fotos), mandei um monte de email e o cara não responde, liguei e nada... rsrsr...

essa história do JPX, preciso pesquisar...uns falam bem, outros não, como todo jipe.. rsrsrs... eu na verdade não quero anda mto "pesado", por enquanto só pretendo algo que aguente um pouco mais que o Niva...

abraço.

Citação Postado originalmente por Klauber Ver Post
    Me ligue então! Eu trabalho na Av Prudente de Morais... Perto do Pitágoras. Outra coisa... vi sua citação sobre JPX. Já ouvi falar muito bem da mecânica. O que não aguentava era o motor a diesel. Havia um em 7L e estava fino... com motor AP! O dono ia vender pq tinha comprado um Troller. Se quiser pesquiso aqui pra vc aonde ele está! Abração.

Usuário
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Contagem/MG
    Erton,

Tem muito JPX bom por ai , só tem que tomar cuidado com o Motor diesel original XUD Peugeot , este tema cabeça quente.

Dá ( ui..... ) uma procurada no forum na seção dos JPX e tem também um grupo no yahoo , que o pessoal pode te ajudar.

Quem tem fala muito bem principalmente da suspenção e do espaço interno. Tem seu problemas como todo jeep principalmente por ser 94 /95 a maioria a venda .

Tem muita gente que troca o motor, os mais usados são 1.8 / 2.0 VW e motor GM Opala .Aqui em BH e Sete lagoas tem uns a venda .Dá uma olhada, anda em alguns e vai tirando suas impressões.

segue o email do grupo do yahoo clubedojpx@yahoogrupos.com.br

Abraços
    Rodolfo Caldeira
    Path 94/95 - 2.7TD - Jamanta Negra
    Path 93/94 - do pai

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Iria de Willys

Jpx

Rodolfo... obrigado pelas explicações... eu ví dois uns dias atrás, todos com motor de opala 4cc...

desconfiei do preço, pois a maioria que vejo o povo tá pedindo na faixa de 25, esse o cara queria menos de 20... mas só ví fotos... não vi pessalmente...

abraço

Citação Postado originalmente por Rodolfo Caldeira Ver Post
    Erton,

Tem muito JPX bom por ai , só tem que tomar cuidado com o Motor diesel original XUD Peugeot , este tema cabeça quente.

Dá ( ui..... ) uma procurada no forum na seção dos JPX e tem também um grupo no yahoo , que o pessoal pode te ajudar.

Quem tem fala muito bem principalmente da suspenção e do espaço interno. Tem seu problemas como todo jeep principalmente por ser 94 /95 a maioria a venda .

Tem muita gente que troca o motor, os mais usados são 1.8 / 2.0 VW e motor GM Opala .Aqui em BH e Sete lagoas tem uns a venda .Dá uma olhada, anda em alguns e vai tirando suas impressões.

segue o email do grupo do yahoo clubedojpx@yahoogrupos.com.br

Abraços

Usuário
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Iria de Willys
    Vai gostarrrrrrrrrrr.
    Massad ,

O JPX serve para ele e a família, substituindo o Niva, já diferente do Willys que seria mais para quebradeira somente.

Fuiiiiii
    Rodolfo Caldeira
    Path 93/94 - do pai

fala Massad...

cara, a idéia do willys não deixo não... o problema é que enquanto não sair o TR4 da família, preciso de um jipe que rode legal com a patroa e os meninos... de willys fica complicado... imagina descer dia 28 p/ Barbacena com a patroa e os dois meninos? rsrsrs.

pelo menos até final do ano preciso de um único jipe que rode em leves e com a família..

abraço...

ps. vai rodar final de semana?
    Iria de Willys

Usuário
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Contagem/MG
    Rodolfo... obrigado pelas explicações... eu ví dois uns dias atrás, todos com motor de opala 4cc...

desconfiei do preço, pois a maioria que vejo o povo tá pedindo na faixa de 25, esse o cara queria menos de 20... mas só ví fotos... não vi pessalmente...

abraço
    Dá uma olha no grupo que te falei apareceu um lá por R$ 8000,00 com motor fundido .

Olha também o rolo4x4.com.br tem muito carro .

Aqui tem o do Gê - Geraldo Paulino - S. j. Bicas - Diesel motor VW .

tem este http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-500-00-a.html (Vendo jpx 2.0 R$ 17.500,00)

mais este http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...tor-opala.html (Jpx 95 motor opala)

Se procurar acha e pode ser que alguns peguem seu Niva na troca .

Ainda tem aquele que o Mirim falou diesel.

Mas o ideal é andar para ver se você vai gostar do carro.

Vamos trocando idéia.
    Rodolfo Caldeira
    Path 93/94 - do pai

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    fala Massad...

cara, a idéia do willys não deixo não... o problema é que enquanto não sair o TR4 da família, preciso de um jipe que rode legal com a patroa e os meninos... de willys fica complicado... imagina descer dia 28 p/ Barbacena com a patroa e os dois meninos? rsrsrs.

pelo menos até final do ano preciso de um único jipe que rode em leves e com a família..

abraço...

ps. vai rodar final de semana?
    Falei do Willys porque vc disse que talvez ficaria tb com o Niva.
    Willys é bom pra quebradeira, mas pra sair com a família não dá não....
    quem tem Willys tem que ter outro jipoe pra passeio mesmo, ainda mais pra sair com a dona patroa e filho pequeno

Esse fds não vou rodar não......

Abç!!!

...

eu ia mesmo ficar com Niva e procurar um willys... daí a patroa disse:
    - "dois jipes velhos na garagem? nem pensar.. blá, blá, blá..."

uhahuahuahuauhauha

Falei do Willys porque vc disse que talvez ficaria tb com o Niva.
    Willys é bom pra quebradeira, mas pra sair com a família não dá não....
    quem tem Willys tem que ter outro jipoe pra passeio mesmo, ainda mais pra sair com a dona patroa e filho pequeno

Esse fds não vou rodar não......

Abç!!!

Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Vende-se Pajero, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Guilherme Penido - Jeep Wrangler Jk 2013 - Willys 1947
    Ex -Troller 2012/2010 Pajero 3.5 V6, Troller T4 09, Suzuki Vitara 97, Willys 73

Citação Postado originalmente por penido Ver Post
    Vende-se Pajero, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Puta merda!!! mas já!!!!
    Vc tem que comprar outro willys, acho que esses outros carros não vão te aguentar... uauahuahuahhuuaha
    Jeep Willys 73 - Canarinho
    Toyota Hilux 2011 - TIZIU

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem