Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 143 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4393133134135136137138139140141142143144145146147148149150151152153193243 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/05/2011, 17:17
    Klauber
    Citação:

Postado originalmente por esilva Ver Post
    opa... blz meu caro?

cara, preciso te ligar p/ marcar de encontrar e pegar a cadeira... rsrs... recém ontem peguei a viatura na oficina...

abraço

Me ligue então! Eu trabalho na Av Prudente de Morais... Perto do Pitágoras. Outra coisa... vi sua citação sobre JPX. Já ouvi falar muito bem da mecânica. O que não aguentava era o motor a diesel. Havia um em 7L e estava fino... com motor AP! O dono ia vender pq tinha comprado um Troller. Se quiser pesquiso aqui pra vc aonde ele está! Abração.
  • 12/05/2011, 17:22
    ErtonSilva
    ...
    cara, em 7L eu tinha visto um Vitarinha na Motorsete (vi só fotos), mandei um monte de email e o cara não responde, liguei e nada... rsrsr...

essa história do JPX, preciso pesquisar...uns falam bem, outros não, como todo jipe.. rsrsrs... eu na verdade não quero anda mto "pesado", por enquanto só pretendo algo que aguente um pouco mais que o Niva...

abraço.

Citação:

Postado originalmente por Klauber Ver Post
    Me ligue então! Eu trabalho na Av Prudente de Morais... Perto do Pitágoras. Outra coisa... vi sua citação sobre JPX. Já ouvi falar muito bem da mecânica. O que não aguentava era o motor a diesel. Havia um em 7L e estava fino... com motor AP! O dono ia vender pq tinha comprado um Troller. Se quiser pesquiso aqui pra vc aonde ele está! Abração.

• 13/05/2011, 09:15
    Rodolfo Caldeira
    Erton,

Tem muito JPX bom por ai , só tem que tomar cuidado com o Motor diesel original XUD Peugeot , este tema cabeça quente.

Dá ( ui..... ) uma procurada no forum na seção dos JPX e tem também um grupo no yahoo , que o pessoal pode te ajudar.

Quem tem fala muito bem principalmente da suspenção e do espaço interno. Tem seu problemas como todo jeep principalmente por ser 94 /95 a maioria a venda .

Tem muita gente que troca o motor, os mais usados são 1.8 / 2.0 VW e motor GM Opala .Aqui em BH e Sete lagoas tem uns a venda .Dá uma olhada, anda em alguns e vai tirando suas impressões.

segue o email do grupo do yahoo clubedojpx@yahoogrupos.com.br

Abraços
  • 13/05/2011, 09:38
    Fernando Massad
    Iria de Willys:pipoca:
  • 13/05/2011, 09:44
    ErtonSilva
    Jpx
    Rodolfo... obrigado pelas explicações... eu ví dois uns dias atrás, todos com motor de opala 4cc...

desconfiei do preço, pois a maioria que vejo o povo tá pedindo na faixa de 25, esse o cara queria menos de 20... mas só ví fotos... não vi pessalmente...

abraço

Citação:

Postado originalmente por Rodolfo Caldeira Ver Post
    Erton,

Tem muito JPX bom por ai , só tem que tomar cuidado com o Motor diesel original XUD Peugeot , este tema cabeça quente.

Dá ( ui..... ) uma procurada no forum na seção dos JPX e tem também um grupo no yahoo , que o pessoal pode te ajudar.

Quem tem fala muito bem principalmente da suspenção e do espaço interno. Tem seu problemas como todo jeep principalmente por ser 94 /95 a maioria a venda .

Tem muita gente que troca o motor, os mais usados são 1.8 / 2.0 VW e motor GM Opala .Aqui em BH e Sete lagoas tem uns a venda .Dá uma olhada, anda em alguns e vai tirando suas impressões.

segue o email do grupo do yahoo clubedojpx@yahoogrupos.com.br

Abraços

• 13/05/2011, 09:46
    Rodolfo Caldeira
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post

Vai gostarrrrrrrrrrr.
    Massad ,

O JPX serve para ele e a família, substituindo o Niva, já diferente do Willys que seria mais para quebradeira somente.

Fuiiiiii
  • 13/05/2011, 09:46
    ErtonSilva
    fala Massad...

cara, a idéia do willys não deixo não... o problema é que enquanto não sair o TR4 da família, preciso de um jipe que rode legal com a patroa e os meninos... de willys fica complicado... imagina descer dia 28 p/ Barbacena com a patroa e os dois meninos? rsrsrs.

pelo menos até final do ano preciso de um único jipe que rode em leves e com a família..

abraço...

ps. vai rodar final de semana?
    Citação:

• 13/05/2011, 09:54
    Rodolfo Caldeira
    Citação:

Rodolfo... obrigado pelas explicações... eu ví dois uns dias atrás, todos com motor de opala 4cc...

desconfiei do preço, pois a maioria que vejo o povo tá pedindo na faixa de 25, esse o cara queria menos de 20... mas só ví fotos... não vi pessalmente...

abraço

Dá uma olha no grupo que te falei apareceu um lá por R$ 8000,00 com motor fundido .

Olha também o rolo4x4.com.br tem muito carro .

Aqui tem o do Gê - Geraldo Paulino - S. j. Bicas - Diesel motor VW .

tem este http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-500-00-a.html

mais este http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...tor-opala.html

Se procurar acha e pode ser que alguns peguem seu Niva na troca .

Ainda tem aquele que o Mirim falou diesel.

Mas o ideal é andar para ver se você vai gostar do carro.

Vamos trocando idéia.
  • 13/05/2011, 10:35
    Fernando Massad
    Citação:

fala Massad...

cara, a idéia do willys não deixo não... o problema é que enquanto não sair o TR4 da família, preciso de um jipe que rode legal com a patroa e os meninos... de willys fica complicado... imagina descer dia 28 p/ Barbacena com a patroa e os dois meninos? rsrsrs.

pelo menos até final do ano preciso de um único jipe que rode em leves e com a família..

abraço...

ps. vai rodar final de semana?

Falei do Willys porque vc disse que talvez ficaria tb com o Niva.
    Willys é bom pra quebradeira, mas pra sair com a família não dá não:karate:....
    quem tem Willys tem que ter outro jipoe pra passeio mesmo, ainda mais pra sair com a dona patroa e filho pequeno:rally:

Esse fds não vou rodar não......

Abç!!!
  • 13/05/2011, 10:49
    ErtonSilva
    ...
    eu ia mesmo ficar com Niva e procurar um willys... daí a patroa disse:
    - "dois jipes velhos na garagem? nem pensar.. blá, blá, blá..."

uhahuahuahuauhauha

Citação:

Falei do Willys porque vc disse que talvez ficaria tb com o Niva.
    Willys é bom pra quebradeira, mas pra sair com a família não dá não:karate:....
    quem tem Willys tem que ter outro jipoe pra passeio mesmo, ainda mais pra sair com a dona patroa e filho pequeno:rally:

Esse fds não vou rodar não......

Abç!!!

• 13/05/2011, 11:35
    penido
    Vende-se Pajero, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 13/05/2011, 16:57
    Igor Guimaraes
    Citação:

Postado originalmente por penido Ver Post
    Vende-se Pajero, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Puta merda!!! mas já!!!!
    Vc tem que comprar outro willys, acho que esses outros carros não vão te aguentar... uauahuahuahhuuaha
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 143 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4393133134135136137138139140141142143144145146147148149150151152153193243 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:13.