Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 153 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 53103143144145146147148149150151152153154155156157158159160161162163203253 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/05/2011, 16:24
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por semloção Ver Post
    Bora lá.... leva a sogrinha... ela vai de zeca com o Massad....:semideia:semideia:semideia
    :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

Ô fiii, já custo a aguentar a minha sogra e ocê ainda quer mandar sogra alheia pra mim?????
    Vou mandar ela conferir o pneu traseiro.....na hora que a VELHA (porque sogra é sempre velha.....e chata....hahahahaha) descer eu arranco a viatura e sumo...hahahahahahahahahhaha:karate:
  • 21/05/2011, 18:34
    antoniogeo
    Citação:

Bora lá.... leva a sogrinha... ela vai de zeca com o Massad....:semideia:semideia:semideia
    :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

:euforico::euforico::euforico:....Só se for assim, Daniel!!!..... aí Massad, anima não????>...:cool::cool::cool:
  • 21/05/2011, 18:36
    antoniogeo
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Aê, amigo Antonio, Lavras Novas tá no forno quase pronto pra sair....
    É pra breve.....
    vamo conversando, a bagaça é boa.....:cool:
    esse ano vai ser diferente, trecho mais curto pra chegar cedo lá e a gente ter condições de rodar numas trilhinhas MARAVILHOSAS que têm por lá...tenho certeza que a galera vai gostar...
    PessoALL, vamu q vamu.....:pular:

abç!!!:cool:

Tô garrado!... já assinei o tópico lá.... mas quando confirmar, avisa aqui também, pra mim não correr o risco de ficar de fora!!!!>...:bye:
  • 21/05/2011, 18:40
    antoniogeo
    Citação:

Ô fiii, já custo a aguentar a minha sogra e ocê ainda quer mandar sogra alheia pra mim?????
    Vou mandar ela conferir o pneu traseiro.....na hora que a VELHA (porque sogra é sempre velha.....e chata....hahahahaha) descer eu arranco a viatura e sumo...hahahahahahahahahhaha:karate:

Cara, você não vai acreditar!!!!... já faz um tempo, estávamos em viagem pro Norte de Minas, meu sogro dirigindo, minha sogra no banco de trás!!!.... aí, no meio do caminho, a gurizada quis fazer xixi!!!.... quem inventou de descer pra fazer pipi também????.... minha sogra!!!!!!

Entrou todo mundo no carro, meu sogro arranca, eu no banco da frente, escuto minha mulher lá atrás gritando: ô pai!!!!... a mãe não entrou no carro!!!!!!!!!!!!
    :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir:
    Cara, até hoje rolo de rir quando lembro!... imagina se fosse eu que estivesse dirigindo, e arrancasse o carro sem minha sogra dentro????.....putz, eu tava f....:karate::karate::karate:
  • 21/05/2011, 19:09
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Entrou todo mundo no carro, meu sogro arranca, eu no banco da frente, escuto minha mulher lá atrás gritando: ô pai!!!!... a mãe não entrou no carro!!!!!!!!!!!!
    :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir:

Hum.....:semideia

só vc acredita que ele fez "sem querer"....:chorandoderir::chorandoderir::chorando derir:
  • 21/05/2011, 19:13
    Sem Loção
    Citação:

Hã..... então era vc!!! :pular::pular::pular:

http://www.youtube.com/watch?v=tyhdtWbGDwI

http://i536.photobucket.com/albums/f...5/big_rofl.gif
  • 22/05/2011, 07:06
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Tô garrado!... já assinei o tópico lá.... mas quando confirmar, avisa aqui também, pra mim não correr o risco de ficar de fora!!!!>...:bye:

Dexa comigo......aviso aqui com certeza......
    sakivem vô fazer um levantamento pra ver como que está a reserva florestal UAIIMI...aí marco a data da bagaça.....provavelmente 04/06....:cool:
  • 22/05/2011, 19:12
    antoniogeo
    Citação:

Hã..... então era vc!!! :pular::pular::pular:

http://www.youtube.com/watch?v=tyhdtWbGDwI

http://i536.photobucket.com/albums/f...5/big_rofl.gif

Eu não!!!!!!!!!.....:twisted::twisted::twisted::twist ed:...

Foi o sogrão!!!!!>.......:pipoca::pipoca::pipoca:
  • 23/05/2011, 07:11
    Mpin
    Citação:

OOOppaa.....tamo junto! :euforico::euforico::euforico:

Viatura tá limpa por demais da conta....

e tá faltando riscar o lado esquerdo... :? :? :?

[ ]s

Falaí Daniel, blz?
    Já preparando a danada? Proteçoes é um bom começo... se for fazer trilha com o Massad, aproveita e já leva cinta também...:chorandoderir: :chorandoderir:

Ces tão baum bandiroia?? Cumé as histórias da próximas trilhas? A viatura após $$dias$$ na oficina, está pronta pra rodar :cool:
    Tou na área ae pra passeios perto (pra gastar pouco..hehe)

Abraços
  • 23/05/2011, 10:37
    ErtonSilva
    Barbacena
    jovem, blz?

eu to indo na sexta p/ Barbacena... tem mais um companheiro que vai também...

fiz inscrição p/ trilha/passeio leve de sábado, que vai sair após os carros do rallye...

se não olhou hotel ainda, olha, pq tava qse tudo lotado já...

abraço.

Erton Silva :violao::violao:

Citação:

Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Gente, vcs que vao no encontro de barbacena..vao fazer so o passeio (expedition)?

Como q eh o rally turismo? Alguem ja fez? :pipoca:

E oces tao planejando alguma coisa p esse fds? :P

• 23/05/2011, 10:44
    ErtonSilva
    Lavras Novas
    grande Massad...

essa de Lavras Novas to dentro, com certeza... não tem jeito de perder... em junho só tenho compromisso nos dias 18 e 19... fora isso podemos ir pensando...

essa região de Rio Acima e Honório Bicalho tb é mto show... tem cachoeira, etc...

abraço.

Citação:

Aê, amigo Antonio, Lavras Novas tá no forno quase pronto pra sair....
    É pra breve.....
    vamo conversando, a bagaça é boa.....:cool:
    esse ano vai ser diferente, trecho mais curto pra chegar cedo lá e a gente ter condições de rodar numas trilhinhas MARAVILHOSAS que têm por lá...tenho certeza que a galera vai gostar...
    PessoALL, vamu q vamu.....:pular:

abç!!!:cool:

• 23/05/2011, 11:09
    Klauber
    2 Anexo(s)
    Citação:

Nem me fala nisso...peguei a Pajero na oficina hoje, mandei tirar os riscos e pequenos amassados...não quero saber de galhos pontudos :freaking: nem barrancos :freaking:.....ahahahahhahahha
    O próximo será ligth.....condizente com o propósito do tópico.....hehehehehe

Bom di, Galera!!!
    Vi essa preciosidade escrita aqui e não aguentei!!! Repete aí Massad! Sem galhos, é?! :freaking:Sem riscar seu lindinho?! Vc tá me devendo uma lata de massa de polir, outra de cera e a mão de obra pra tirar os riscos de meu jipe!!!Anexo 293991 :freaking:Galho na pintura dos outros é refresco, né?! Deixe estar!!!!
    Pelo menos vc já tirou a corrente de seu feixe de molas, oh traíra????...kkkkkkkkkkkkkkk:cool:Fora isso, o resto da trilhinha foi boa demais!!! Ganhei até a cadeirinha do João Vitor!!! O Erton não quer saber dela mais não!!!!! Né, Erton?!?!?!?!?!? Abração pro c´s!!!Anexo 293990
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 153 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 53103143144145146147148149150151152153154155156157158159160161162163203253 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:06.