Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 156 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56106146147148149150151152153154155156157158159160161162163164165166206256 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/05/2011, 20:49
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Nessa tô dentro. Quais trilhas vc conhece por lá? Vou mandar algumas que conheço no formato Google erth para vc.
    Valeu

A idéia é descer pra Santo Antônio do Salto...a descida da serra é legal, com visual legal....lá embaixo pega à esquerda, roda por uns lugares de visual muito legal e passa dentro da usina, subindo a trilhinha até a Cachoeira dos Namorados (hahahahasugestiva p/11/06) e depois desce à direita em direção à represa do Custódio. De lá tem outra trilhinha que sai no asfalto.......
    Conheço outras bagaças por lá tb....
    Essas que mencionei dá pro pessoal fazer numa boa, sem estragar a viatura (espero.....hahahaha)
    qq coisa me manda mesmo as que vc conhece.
    Abç!!!!
  • 25/05/2011, 21:05
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    qq coisa me manda mesmo as que vc conhece.
    Abç!!!!

Ops, segue o email: fmassad@oi.com.br

Vlw!!!!
  • 27/05/2011, 12:06
    Fernando Massad
    Carlão, meu brother, recebi sua mens.
    amanhã vou poder rodar não....
    dona patroa me fez o favor de arranjar um compromisso...:freaking:

Abçs!!!!:concordo:
  • 27/05/2011, 12:57
    Mpin
    Opa, tou dentro dessa ae..
    Bate e volta! Meu zequinha oficial é que acho que não vai poder ir.. :(
    Rola de levar a patroa e criança ou a brincadeira é só pra cabra macho? (sem ofenças às meninas do grupo..) :chorandoderir:
  • 27/05/2011, 13:17
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Mpin Ver Post
    Opa, tou dentro dessa ae..
    Bate e volta! Meu zequinha oficial é que acho que não vai poder ir.. :(
    Rola de levar a patroa e criança ou a brincadeira é só pra cabra macho? (sem ofenças às meninas do grupo..) :chorandoderir:

Aê, Milton Lavras Novas (11/06) dá pra levar donas patroas e crianças.
    Só não pode levar a SOGRA:freaking:...hahahahaha
    Essa semana vou começar a puxar a lista....aguenta aí....
    Abç!!!!:concordo:
  • 28/05/2011, 21:40
    Sem Loção
    Sete Rios
    Weel, bandirôia

Eu e a Zequinha Dona Patroa resolvemos de úrtima hora (hj cedo) sair pelo mundão e fomos nós, montados na Pajelança, apenas com o roteiro da "planeta offroad" (muuuuuito defasado por sinal) fazer Sete Rios. :pipoca:

Sei que o período é de seca, por isso mesmo que fomos sem grandes preocupações.... pra quem gosta de passeião light, é uma ótima!.... as travessias agora são tranquilíssimas, a Pajelança nem piscou.... :cool::cool::cool:

Pra quem tem bronquite, sugiro uma viatura com A/C...hehehe :pular::pular::pular:

Aqui vão algumas fotas...

https://picasaweb.google.com/dmielpo...eat=directlink

[ ]s
  • 29/05/2011, 03:57
    Pedropenido
    Citação:

Postado originalmente por semloção Ver Post
    Weel, bandirôia

Eu e a Zequinha Dona Patroa resolvemos de úrtima hora (hj cedo) sair pelo mundão e fomos nós, montados na Pajelança, apenas com o roteiro da "planeta offroad" (muuuuuito defasado por sinal) fazer Sete Rios. :pipoca:

Sei que o período é de seca, por isso mesmo que fomos sem grandes preocupações.... pra quem gosta de passeião light, é uma ótima!.... as travessias agora são tranquilíssimas, a Pajelança nem piscou.... :cool::cool::cool:

Pra quem tem bronquite, sugiro uma viatura com A/C...hehehe :pular::pular::pular:

[ ]s

oppppppppppppppppaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vamo garrrar nesse trem ai ROIAAAAAAAAA
    ce for arranhar aa viatura vc me fala
    pq eu nao kero ir nao se for arrnhar
  • 29/05/2011, 08:56
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    oppppppppppppppppaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vamo garrrar nesse trem ai ROIAAAAAAAAA
    ce for arranhar aa viatura vc me fala
    pq eu nao kero ir nao se for arrnhar

Faaala, Pedro Roiado:odedo::odedo::odedo:

PQP... 4 da matina olhando fórum..... que inveja... bons tempos de balada....:violao::violao::violao:

Simbora!... Vamo envelopar com neoprene que não risca....:twisted::twisted::twisted::twisted:

Abs!
  • 29/05/2011, 20:42
    ErtonSilva
    então, bando de rôia...
    pelo visto só quem rodou foi o SemLoção né?! fez bela escolha, sete rios é legal mesmo...

acabamos de chegar de Barbacena, encontro bacana, trilha da boa... evento legal...

Fomos eu, .LEX. e DouglasMac... temos boas fotos e vídeos de proezas e roiadas, claro.

Amanhã posto as fotos p/ vcs...

abraço...:euforico::euforico::euforico:
  • 29/05/2011, 21:05
    antoniogeo
    Citação:

Postado originalmente por semloção Ver Post
    Weel, bandirôia

[ ]s

Pô Daniel!!!... nem convida, hem???....:karate:
    Tem o roteiro aí?... manda pra nós, tô pensando em ir qualquer dia desses por lá com Dona Patroa!!!...:cool:
    Se preferir, pode mandar por email: antoniogeo@gmail.com inclusive com sugestões de "paradas estratégicas".... (rango, água, enfim)....

Grande abraço!

E da próxima vez, convida, uai!!!!!!!!!!!!:euforico:
  • 29/05/2011, 21:16
    Pedropenido
    Daniel
    a planilia do planeta ta certinha ?
  • 29/05/2011, 21:39
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    Daniel
    a planilia do planeta ta certinha ?

Tá nada.... principalmente a marcação de distâncias e algumas das referências.... :discordo:

tem bar marcado lá que nem existe mais.. a ponte de madeira já foi concretada há muito tempo....e assim vai... mas no geral dá pra fazer....

resultado, não consegui fechar o circuito, passei os 5 primeiros rios, perdi o 6o e cheguei na Cristina pelo outro lado.... :screwy: como o 7o rio é do lado da Cristina, passei quando tava indo embora... :cool:

Tenho o tracklog em formato .gpx que fiz com o EveryTrail (android).... se neguinho rir das voltas em volta do prórpio rabo que eu dei vai ter! :odedo::odedo::odedo:

http://www.everytrail.com/downloadKM...rip_id=1112748

e a trilha no everytrail

SeteRios - Driving trip | EveryTrail

dá pra baixar pra plotar no Google Earth também.... no canto inferior direito tem o link...

Poxa, Antônio, tui falou que ia levar a sogra... aí não animei de te chamar.... KKKKK... brincadeira... foi de supetão mesmo, acordamos e dissemos... "vamos?"

Abs a todos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 156 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56106146147148149150151152153154155156157158159160161162163164165166206256 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:25.