KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....
"que mané foto!!! salva meu marido!!!"
show!!!!
Versão Imprimível
Ô turma da hora!!! Cada flagrante melhor que o outro..."salva meu marido" vai ficar na HISTÓRIA!!!:euforico:
Trotta, avisa pra ela - "num tenho conserto, já nasci assim, vai querer??" Ma vamo e convenhamos, seu "onibus" dava uns voadores incríveis!
X TERRA - proximo consumo pra minha garagem.
Cês param de mudar o nome du "Curcunda" aí...pelo movimento de posts cês gostaram do passeião! Quibão!!:dance:
SL, ficou show o vídeo com trilha sonora, vai pru album du Curcunda...sua Dona Onça opera legal a objetiva!!
Mas o melhor foi a "liberada" conforme nossa conversa no Marcin...viatura mais panki pra quebradeira!!! Boa.
Alex Vale, brigadão fi, deixou a família pra ajudar a gente lá...sujeito bão e viciado em 4x4, parceirão du paredão de rocha no riachinho do Boi Preto...conforme a Onça do .Lex - "AHN....FÁCIL!!!!"
Intão Lucas Kta, blz??
Já pensava na X Terra a mais tempo para uso cidade/estrada. Cê viu? a gente nem escuta o motor da bicha, anda só na lenta e boa...mas acho que pra trilha tinha de ter molas mais duras, né não Trotta?
Seu Samuca com aqueles pneus de barriga de cobra foi 10. Lisa a viatura.
Porque o Carrara num foi??
Erton melhorou? Os tapanaôreia da Onça num sarou ainda? A cadeirinha foi e voce não!!
Bastião mandou bem sim! fiquei satisfeito, mas aproveitando, ganhei autorização tb para "sapatos novos" pro Bastião! ê trilha boa sô!!!!!!!
com sapato novo o Bastião vai ficar bem melhor....menos esforço no braço...segurar o bixim foi tenso uma horas lah pq escorregou bastante!
:euforico::euforico::euforico:
eita que o passeio tá rendendo frutos!
pisantes novos pro bastião....
um irmão menor pra pajelança ... a dona onça só não disse QUANDO... :stop::stop::chorandoderir::chorandoderir:
Erton, tu fez falta meu velho.... tava doente? Se sim, espero que esteja mais mió de bão!!!!... :concordo:
[ ]s
daniel (SL)
Falai cambada dirôia!!!rsrsrs
Passeião teve bão ou não????
Pra mim foi ótimo!!
Galera da mió qualidade!! Animação total!!!:concordo::dance:
Trotta, meu fi!!! Acho que 'Sua dignissima' num tem póbrema de coração não né??? Pq se tivesse ela ia dá trabaio viu!!! kkkkkkk:mrgreen::mrgreen: "Salva meu marido!!!" foi a mió de todas!!
Douglas, uma pena que não deu pra ir almoçar no bar do Marcin, mas da próxima vou tentar um alvará mais extenso...
Será que alguem filmou/fotografou nóis naquele pedrão do boi preto??? Foi dubaralho!!:euforico::euforico:
Parabens a todos!! :palmas::palmas::palmas:
Galera com pouca experiencia e viaturas originais. Fizeram coisas que muita gente nem sonha fazer com seus SUVs 4x4.
inte...
Olás a todos!!!!
Final de semana da melhor qualidade mesmo!!!! Prazer em conhecer mais amigos e amigas de trilha!!! :concordo:
Alex Valle, obrigada pela disposição de sempre: guia turístico, "manobrista" ajudando a todos e indicando o caminho nos trechos difíceis, reboque, resgate.... valeu!!!!
Paisagens lindas, turma animada e disposta.... Mas daí a dizer que foi "passeião"...... Só os bobos mesmo que acreditam e vão atrás!!!! Como eu sou boba e não tenho juízo quase nenhum.... fui também!!!! rsrsrsrsrsrsrs.............. :euforico:
Xará, já baixei as fotos e estou carregando no Picasa - calma que a minha Internet é lenta...... As panorâmicas ficaram lindas! Vou postar várias!!!! Aguardem........
Renata, Douglas, Milton e Lucas, obrigada pelas fotos - Adorei!!!
Abraços pra todos e vamos combinar mais "trilhas leves"....... :karate:
D@ni Assis :torcendo: