Sim, é mais um passeio mesmo, até o mirante.
Versão Imprimível
Pra acompanhar o que estava previsto pra este passeio acho melhor irmos pra um lugar que possam ir tranquilo viaturas originais :pipoca:.. esse passeio vou levar minha irmãzinha e até a querida sogra da minha mulher. :angel:
Se forem puxar pra lugar mais pesado fico pro próximo! :rolleyes:
Tem como ir ao morro da skol sem subí-lo, chegando por cima e fazendo passeios por lá. Depois que passa a polícia rodoviária, passa també o trevo do morro do chapeu e continua pela BR. Logo após o trevo tem uma porteira (acho que amarela) que fica destrancada. É só passar por esta porteira e subir. Acho que nem de 4x4 vai precisar, tanto é que já subi por ali e passei por um uno descendo....
Pô, galera!!!! :shock: Mas não vai ter nem um lugarzinho pra pelo menos ligar o 4x4??? Se não, vou até com a Giselinha.... ela tá precisando carregar as baterias...rs..:cool:
Anexo 301174
Falai Klauber, bão??
kkkkkkk É capaiz dessai puxar nois tudo lá pra cima!!!! Show!!!:palmas:
No morro da skol tem divertimento de todo tipo. Desde passeião até coisa hard!!
Esse video foi lá domingão passado.
YouTube - ‪Testando a altura do pneu‬‏
inte...
então "bandirôia"...
passeio do no domingão? quem sabe eu tiro o Sputnik da garagem... a bateria deve até ter descarregado...
ow Klauber, se eu confirmar te mando mensagem, aproveito e pego a cadeira... 1 ano depois..
abraço.
:euforico::euforico::euforico:
Erton??????? Quem é Erton?????? :semideiaQue cadeira??????:discordo:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....AHHHHHH.VENDI!!!!! :dance: virô cerveja!!!!!....kkkkkkkkkkk............
João Vítor já não deve nem caber nela mais não!!!! ....kkkkkkkk............:putz:
Bão demais?! Vamu combiná! Acertando-se tudo eu levo ela!!!
Abração!!!
help me...
povo, tenho olhado umas viaturas por esses dias, e estou numa dúvida danada...
não adianta que não tenho R$ e nem a patroa vai deixar eu comprar um Trolha agora... então o jeito é escolher outro...
tenho achado uns Vitaras bons, mas a maioria é automático, e não sei como se comporta em trilhas... outra opção que to vendo é JPX (com qualquer motor que não seja o original.. rsrs)
alguém tem uma sugestão aí?
Samurai não vai mudar muito em conforto comparando ao Niva, embora aguente ir mais pesado um pouco...
abraço.
Erton,
Só pra informação, um conhecido de agência em 7L me ligou achando que eu queria um Troller. Só q eu já tinha comprado. Ele é 2006, amarelo e sem negociar pede 58mil :-?. É carro de trilha porém bem tratado . Em termos de conforto, o JPX não é diferente (se não for mais duro um pouco). Porém aguenta bem o tranco. Lógico, tirando o motor original :banido:. Já com motor AP, já vi bem eles dando show:karate:.
Tenho outro conhecido (em 7L tb) que me ofereceu a mais tempo um JPX (branco). Ainda estava com motor original. Quer que sonde pra vc?
Abraço. :)