Seguem umas fotinhas do Catatau
Versão Imprimível
Seguem umas fotinhas do Catatau
Mais umazinha
Mexi não véio:discordo:
Amanhã vou sair cedo com meu pequeno pra gente soltar papagaio....na volta se não der aquele preguição vou desmontar a bagaça e preparar pra solda.....vamo ver se dá certo....
O que tá me desanimando de trilha é que a gente só encontra companheiro ROIA igual ocê hahahahahahaha
brincadiriiiiiiiinha!!!!!
Abção!!!!
Ô mestre Roia... trira os prástico do bichinho seu barango.... tá com medo de sujá é? :twisted:
foi na Várzea e nem passou pra dar um alô pros amigo trabalhador aqui no Regionar....:discordo:
KKKKK....
ficou chique demais nessa cor! :cool::cool::cool:
parabéns!!!!
abraço!
ahahahahahah
esse Sl.......ahahahahah
sempre na brincadeira....hahahahahha
Gostei do "barango"...hahahahahha há muito tempo não ouvia isso..hahahahha
Fui na várzea não sô:discordo:
Isso é Lagoa Santa:cool:
Vou tirar o plástico depois que emplacar.....ontem esperei na concess até 7 da noite, o cara chegar com a placa e nada....
fui embora sem placa pra voltar depois.....na moral NÃO pode rodar sem placa (apesar da resolução 269 Contran) então deixei o plástico porque se os HOMI vier me encher a paciência dá mais moral pra falar que só fui dar uma voltinha hahahahahaha
tb acho barango pra cacete hahahahaha
Abção!!!:concordo:
Massacration,
ainda bem que o Catatau é leve. Se vc compra um Troller nós estaríamos ferrados pra te arrastar...hehehehe
Parabéns,
Abraço,
Gonzaga
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ne...eply&p=1474861
Show de bola, bonita viatura Massad!:cool:
Agora, acho que tô conhecendo o local da foto. É na Lagoa da Pampulha?
Tu tá treinando né roia. :pular:
Aí, que tal a volta internacional da Pampulha? Ela acontecerá em dezembro.
Além de roiá nas trilhas vai roá na corrida. rsrsrsrsrsr!
Abç e sucesso!
Obrigado galera.
Gonzagão, meu fiii, cê tá doido? Papai aqui num garra não sô:twisted:
João, as fotos foram tiradas em Lagoa Santa. Vai treinando aí pra num dá vexame na volta da Pampulha, hein? Tá valendo o desafio, cê tá lembrado? Lá a gente acerta hahahahaha
Abçs!!!:bye: