Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 294 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 194244284285286287288289290291292293294295296297298299300301302303304344394 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/09/2011, 11:47
    rogerio alexandre
    Citação:

Postado originalmente por Felipe.C.A Ver Post
    Fernando, valew, mas estou afim de um samuca por ser um pouco mais economico e mais barato. Boa sorte na venda!
    abs!!

Felipe estou vendendo um samuca com motor de opala, ja no jeito pra trilha ,ta nos veiculos a venda veja lá
    qualquer coisa me email e rogerioa3@bol.com.br
  • 12/09/2011, 12:05
    Trotta.79
    Citação:

Postado originalmente por WMBJUNIOR Ver Post
    Dani, tô querendo ir, mas antes vou verificar com a Lídia (pra ver se já não temos algum compromisso agendado.

Depois temos que combinar um final de semana pra fazer o percurso do rally. Podemos sair de BH no sábado de manhã e ir até Catas Altas pelo percurso do rally. Trajeto bacana, passando por rios, mata fechada, estradas de terra e trilhas com muito uso de 4x4 e necessidade de reduzida em alguns trechos. Dormimos em Catas Altas e no Domingo podemos voltar pela Serra da Gandarela (que eu ainda não conheço). Nesse trajeto precisa de alguém que conheça o caminho. Alguém anima ?

Eu animo!!!
  • 12/09/2011, 12:05
    .Lex.
    Citação:

Dani, tô querendo ir, mas antes vou verificar com a Lídia (pra ver se já não temos algum compromisso agendado.

Depois temos que combinar um final de semana pra fazer o percurso do rally. Podemos sair de BH no sábado de manhã e ir até Catas Altas pelo percurso do rally. Trajeto bacana, passando por rios, mata fechada, estradas de terra e trilhas com muito uso de 4x4 e necessidade de reduzida em alguns trechos. Dormimos em Catas Altas e no Domingo podemos voltar pela Serra da Gandarela (que eu ainda não conheço). Nesse trajeto precisa de alguém que conheça o caminho. Alguém anima ?

Pois é! É muito bacana o trajeto, mas precisa deixar avisado pro pessoal que tem grandes chances de arranhar o carro. É trilha mesmo, então em algumas partes galhos são inevitáveis. Em questão da dificuldade, achei ótima a do percurso: indo a passeio, sem precisar manter média nenhuma de velocidade nem recuperar tempo, da pra passar por tudo de boa, subir os morros com calma, etc...

7Rios confirmado! Animem aí, vocês todos! :violao:
  • 12/09/2011, 12:30
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Ei, Lex!

Parabéns pela estréia com Lexa!!!! E Parabéns para Wellington e Lídia também!!! :D

Quanto a sábado, quero fazer passeião pra levar minha mãe e meu sobrinho, por isso pensei em 7 Rios: caminho bonito com almoço gostoso no final..... Abrindo a lista:

1- Dani, Caio, Mummy e Pedro
    2- Lex, Lexa e dogs
    3- .......
    4- .......

xará, que horas vcs tão pretendendo sair/voltar pra BH? To doido pra ir mas tenho um aniversário às 18h....
  • 12/09/2011, 12:45
    .Lex.
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    xará, que horas vcs tão pretendendo sair/voltar pra BH? To doido pra ir mas tenho um aniversário às 18h....

Saindo as 9 da pra chegar aqui em bh denovo por volta das 4, sem pressa. Da ultima vez saimos la pras 10 e chegamos la pra almocar la pelas 2 e meia, 3 horas, se nao me engano. Confirma Dani, Trotta?
  • 12/09/2011, 12:56
    João Eduardo
    Citação:

Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Saindo as 9 da pra chegar aqui em bh denovo por volta das 4, sem pressa. Da ultima vez saimos la pras 10 e chegamos la pra almocar la pelas 2 e meia, 3 horas, se nao me engano. Confirma Dani, Trotta?

E aí galera!

Então, tô tentando convencê a muié:freaking: troca Serra dos Alves :violao:( Pousada Portal da Serra) pelo passeio de 7 Rios :banho:. Tá dificil :putz: pois tô sem moral nenhuma. rsrsrsrsrsrsrsr!
    Qualquer coisa eu aviso!

Abç,:bye:
  • 12/09/2011, 13:17
    Trotta.79
    Citação:

Postado originalmente por .Lex. Ver Post

Sem Loção, dá pra voltar antes das 18 horas. Também é possível voltar antes das 18horas sem dar, a opção é sua!
    Valeu
  • 12/09/2011, 13:57
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Sem Loção, dá pra voltar antes das 18 horas. Também é possível voltar antes das 18horas sem dar, a opção é sua!
    Valeu

Ui....... aí não dou não.... :odedo: :odedo:..... Mr "salva meu marido"..... :chorandoderir::chorandoderir:

Beleza, já fiz uma vez.... mas como sou meio sem loção, perdi e chegamos na cristina umas 5 da tarde....

se sairmos pontualmente às 9:00 acho que dá (uia...:oops: )

tô começando a confirmar então...

Citação:

2- Lex, Lexa e dogs
    3- Daniel sem Loção, Renata Com Loção, talvez CU-nhados e sobrinho
    4- .......
  • 12/09/2011, 14:12
    danifebhz
    Ei, Xará!

Voltando pelo asfalto chega aqui rapidinho!!!! Bora marcar 9h30 no Megaespace???

2- Lex, Lexa e dogs
    3- Com e Sem Loção
    4- Wellington e Lídia (a confirmar)
    5- ............

Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post

• 12/09/2011, 14:24
    danifebhz
    Ei, Wellington!

Anima aí com a Lídia - e leva a sogra tb!!!! rsrsrsrsrsrs............

Eu animo a fazer o percurso do rally sim - Lex, já arranhei o Vitão mesmo..... rsrsrsrsrsrsrs...........

Quanto à volta, tenho umas planilhas que peguei na Net que passam pela Gandarela - tudo bem que eu e Caio nos perdemos o tempo todo, mas conseguir chegar em Santa Bárbara no final!!!! A volta é só fazer um dos caminhos inversos - tem vários!!! Não se preocupe, porque sempre nos encontramos - quem tem boca, não fica perdido!!! Quem tem dinheiro, vai a Roma..... ;)

Abraços,

D@ni Assis

Citação:

• 12/09/2011, 14:28
    danifebhz
    Ei, João!

Que lugar lindo!!! Essa é mais uma opção de hospedagem bacana para explorar aquela região - que parece ser mágica mesmo!!!! Dia 8/outubro estamos querendo voltar em Cabeça de Boi.... Abraços,

D@ni Assis

Citação:

Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    E aí galera!

Então, tô tentando convencê a muié:freaking: troca Serra dos Alves :violao:( Pousada Portal da Serra) pelo passeio de 7 Rios :banho:. Tá dificil :putz: pois tô sem moral nenhuma. rsrsrsrsrsrsrsr!
    Qualquer coisa eu aviso!

Abç,:bye:

• 12/09/2011, 16:42
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Ei, Wellington!

Anima aí com a Lídia - e leva a sogra tb!!!! rsrsrsrsrsrs............

Eu animo a fazer o percurso do rally sim - Lex, já arranhei o Vitão mesmo..... rsrsrsrsrsrsrs...........

Quanto à volta, tenho umas planilhas que peguei na Net que passam pela Gandarela - tudo bem que eu e Caio nos perdemos o tempo todo, mas conseguir chegar em Santa Bárbara no final!!!! A volta é só fazer um dos caminhos inversos - tem vários!!! Não se preocupe, porque sempre nos encontramos - quem tem boca, não fica perdido!!! Quem tem dinheiro, vai a Roma..... ;)

Abraços,

D@ni Assis

ê povo...se num fosse este fds ia rolar demais! já fui a gandarela e conheço a região, vamos muito pros lados de lá - ficamos em sumidouro, na base do caraça... acho que tenho tracklog. vou pesquisar em casa.

abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 294 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 194244284285286287288289290291292293294295296297298299300301302303304344394 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:25.