Felipe estou vendendo um samuca com motor de opala, ja no jeito pra trilha ,ta nos veiculos a venda veja lá
qualquer coisa me email e rogerioa3@bol.com.br
Versão Imprimível
Felipe estou vendendo um samuca com motor de opala, ja no jeito pra trilha ,ta nos veiculos a venda veja lá
qualquer coisa me email e rogerioa3@bol.com.br
Pois é! É muito bacana o trajeto, mas precisa deixar avisado pro pessoal que tem grandes chances de arranhar o carro. É trilha mesmo, então em algumas partes galhos são inevitáveis. Em questão da dificuldade, achei ótima a do percurso: indo a passeio, sem precisar manter média nenhuma de velocidade nem recuperar tempo, da pra passar por tudo de boa, subir os morros com calma, etc...
7Rios confirmado! Animem aí, vocês todos! :violao:
Ui....... aí não dou não.... :odedo: :odedo:..... Mr "salva meu marido"..... :chorandoderir::chorandoderir:
Beleza, já fiz uma vez.... mas como sou meio sem loção, perdi e chegamos na cristina umas 5 da tarde....
se sairmos pontualmente às 9:00 acho que dá (uia...:oops: )
tô começando a confirmar então...
Citação:
1- Dani, Caio, Mummy e Pedro
2- Lex, Lexa e dogs
3- Daniel sem Loção, Renata Com Loção, talvez CU-nhados e sobrinho
4- .......
Ei, Wellington!
Anima aí com a Lídia - e leva a sogra tb!!!! rsrsrsrsrsrs............
Eu animo a fazer o percurso do rally sim - Lex, já arranhei o Vitão mesmo..... rsrsrsrsrsrsrs...........
Quanto à volta, tenho umas planilhas que peguei na Net que passam pela Gandarela - tudo bem que eu e Caio nos perdemos o tempo todo, mas conseguir chegar em Santa Bárbara no final!!!! A volta é só fazer um dos caminhos inversos - tem vários!!! Não se preocupe, porque sempre nos encontramos - quem tem boca, não fica perdido!!! Quem tem dinheiro, vai a Roma..... ;)
Abraços,
D@ni Assis