Morro da Skol tá confirmado pra amanhã???
Versão Imprimível
Morro da Skol tá confirmado pra amanhã???
SL
me manda seu telefone
Acho que estarei lá amanhã
segue o meu 86771874
ATENÇÃO
Quem for rodar e passar pelos TÚNEIS esse FDS (e os próximos... )
O Alex Vale acaba de me ligar avisando que FECHARAM A SAÍDA do túnel maior.... com pedras enormes, coisa de máquina pesada, está impossível passar por lá..
Ele teve que dar a volta pelo Ovo Cozido...
Mais uma bela inciativa pra acabar com essa nossa rota... :freaking:
Abraços a todos!
Daniel (SL)
Aviso aos integrantes do forum: provavelmente devido à minha excepcional pilotagem nessa trilha, fui informado de que estariam por manipular fotos digitalmente, incluindo fotomontagens da minha pessoa junto a roiadas praticamente impensáveis.
Abraço, fica dado o aviso.
Senhores.... Boi Preto teve bão por demais da conta..... trilha média, eu diria.... já passamos por lá há um ano, e o negócio hoje foi outro.... tem lugar que o aborto tava pior que o enrosco... resultado, todo mundo pelo enrosco, quem tava de viatura mais original, saiu na cinta, mas com muito orgulho...
Quem abortou a trilha (Leo com a Band de 4x2 e .Lex sem proteções) o fez por boas razões, trilha é pra divertir, não pra estressar...
Realmente eu não tinha idéia que tinha mudado tanto, o Alex já tinha comentado, mas hj deu pra sentir... A turma nota 10, os motoristas intreépidos e destemidos!!..KKKK Bão demias,....
Depois ponho as fotosas e os videos!!
Abraços, bandirôyas!!
Só uma palhinha, em homenagem ao Rôya do Dia.... .Lex (brincadirinha véi... eu teria voltado também.. ;) )
http://www.youtube.com/watch?v=BmoL5jeodRg
Da hora! Já tirei maior onda aqui em casa, mas ninguém tá acreditando....kkkkk
Turma foi bom demais. Valeu.
SL saí com muito orgulho o problema foi aquela pedra que travou entre a roda , espaçador e o barranco levando um pedaço do espaçador ( opa não deixa a mulher ouvir isso ) , sem falar o fundo que garrou.
Mais deu para ver que o carro é valente, mas tenho que levantar um pouco acho que umas 2" e meter pneus 33" ai sim vou dar trabalho.kkkkkkkkkkkk
Mais foi bom demais. Valeu a todos.
Teve gente com carro super preparado que abortou uma depressãozinha só porque ia levantar a traseira.ahahahahah
Mais tarde vou tentar colocar fotos, mas segue uma do rôia abortando.Anexo 340027Anexo 340028
Valeu