Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 390 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 290340380381382383384385386387388389390391392393394395396397398399400440 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/03/2012, 14:33
    Caio_MG
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    FDs se rolar coisa perto e leve pra fazer o test drive do lift tô dentro dimais da conta...

https://lh4.googleusercontent.com/-j...8 17.39.31.jpg

:bananadança:

Grand Mestre Roia Sem loção , a viatura ta bacana demais , agora a desculpa das roiadas vai ficar mais dificil hein, rsrsrsrs

abraço
  • 29/03/2012, 17:47
    okdock
    e ai galera,ng vai animar de roda esse fds nao?:dance:
  • 29/03/2012, 17:49
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Caio_MG Ver Post
    Grand Mestre Roia Sem loção , a viatura ta bacana demais , agora a desculpa das roiadas vai ficar mais dificil hein, rsrsrsrs

abraço

Hehehe.. agora que eu vou roiar di cum força!!... valeu!!

Animo esse FDS, uai, mas tem que ser de leve, a TRWyllis acabou de sair do forno, preciso testar mas sem rodar muito longe...
  • 29/03/2012, 17:56
    Mazzaropy
    Citação:

Hehehe.. agora que eu vou roiar di cum força!!... valeu!!

Animo esse FDS, uai, mas tem que ser de leve, a TRWyllis acabou de sair do forno, preciso testar mas sem rodar muito longe...

Puxa a fila aí Sem Loção, esse fim de semana com essa chuvinha as "estradas" estão muito mais bacanas!
  • 29/03/2012, 18:23
    Fernando Massad
    Valeu Rodolfão, Rafael e Lex. Obrigado pela lembrança.
    Abraços procêis!!!!
  • 29/03/2012, 20:14
    Lucas Kta
    aê rapaz....quem sabe este fds...se a turma puxar algo de levim e cedim no domingo....quem sabe!?

dona patroa tá arquitetando umas visitas aqui em casa, então... c já viu neh!?

abs e boas roiadas

Citação:

Postado originalmente por Pedro_Supimpa Ver Post
    faala lucas!
    ta mais sumido do que eu uai! da ar da graça meu caro!

quanto a foto....sabe aquela frase ne?....nos capota mas nao breka.... :twisted:
    pois é...
    kkkkk

e fds? que que pega de bom galera?

• 29/03/2012, 20:16
    Lucas Kta
    q isso, agora isso aí virou jipe mesmo! kkkkk

Citação:

Postado originalmente por Caio_MG Ver Post

abraço

• 29/03/2012, 23:22
    DouglasMac
    Sem Loção, Sem Tração, Sem Juizo ...... ki mais??? Ficou bão d + da conta sô!!!! Daki um tiquin vc tira o escorpião do bolso e compra uns kichutes de respeito. Ficou blz!
  • 30/03/2012, 12:53
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Sem Loção, Sem Tração, Sem Juizo ...... ki mais??? Ficou bão d + da conta sô!!!! Daki um tiquin vc tira o escorpião do bolso e compra uns kichutes de respeito. Ficou blz!

Valeu MEstre!!...

Tirar o escorpião do bolso é moleza..... difícil é convencer a dona patroa da sumprema necessidade dos pisantes....KKKKK

Cambadirôya, ninguém vai rodar esse FDS nem que seja túneis e suvaco, Sete Rios, sei lá.... Népossívis!

Tô doido pra ver se a Engraçadinha tá funfando legal...
  • 30/03/2012, 12:54
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Mazzaropy Ver Post
    Puxa a fila aí Sem Loção, esse fim de semana com essa chuvinha as "estradas" estão muito mais bacanas!

Uai sô tô seco de vontade de estrear minha viatura...

simbora....

Mazzaropy? Lucas SUMIDO Kta? Supimpa? Dani? LEx RÔYA? Massad? Trotta? Caio? Norton? Alex? ROYAdolfo? Douglas? Nassif RÔYA? Filipi RÔYA Magnânimo? Leo?

CADÊ OCÊS???

qual a sugestão pras roiadas??
  • 30/03/2012, 14:14
    Pedro_Supimpa
    Graaaande mestre dois royas massad!
    ontem não entrei no forum, portando meu parabens atrasados!:torcendo:
    rs
    tudo de bom cara, e muitas roiadas pra alegra a galera! :euforico:

quanto a rodar esse fds...a patroa acho que eu tava morrendo de vontade de ir prum sitio ai ne...aii...

rodar agora, so depois da semana santa.... semana santa vo fazer a travessia da lapinha pro tabuleiro 3 dias de trilha...mas ai é no dedao mesmo! rs.:karate:
  • 30/03/2012, 16:50
    Mazzaropy
    Citação:

Uai sô tô seco de vontade de estrear minha viatura...

simbora....

Mazzaropy? Lucas SUMIDO Kta? Supimpa? Dani? LEx RÔYA? Massad? Trotta? Caio? Norton? Alex? ROYAdolfo? Douglas? Nassif RÔYA? Filipi RÔYA Magnânimo? Leo?

CADÊ OCÊS???

qual a sugestão pras roiadas??

Uai Sem Loção, eu num conheço nada aqui em BH, mas sou parceiro pra qualquer coisa! Amanhã ou domingo eu to no jeito! É só falar onde que a moçada vai juntar e explicar direitinho onde fica que eu chego lá!

Inventa alguma onda errada aí que eu topo!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 390 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 290340380381382383384385386387388389390391392393394395396397398399400440 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:32.