uai
não estava sabendo disso não , faz tempo que não passo ali
sobre ir vou ver ainda tenho uns compromissos
Versão Imprimível
uai
não estava sabendo disso não , faz tempo que não passo ali
sobre ir vou ver ainda tenho uns compromissos
:chorandoderir:ta marcado então,TA no 16.1?
ok,88612093,SL ta ai dnv,qualquer coisa so liga:concordo:
Opaaa turma de roias hehehe nao entro no forum a mto tempo, mas amanha meu pai esta animando ir com voces, ando com a turma do ROIAS BH. E juraci indicou voces, nao conheço a varzea mas vou ler novamente os topicos pra ver onde será o ponto de encontro. ate onde eu lembrava era na marginal logo depois do carrefour de contagem ne?? vou ler denovo aqui e amanha estaremos la... abraço
Saulo, sairemos amanhã do Posto Pica Pau na v. Expressa, sentido BH->Betim, às 9h.. seguindo o tracklogo dos rabellos é mais fácil ir por lá do que pelo caminho que eu conheço, que passa por dentro de Betim....
Dani Xará, vai tranquila que só róia lá quem quiser.... como o lugar é aberto, é TUDO opcional, ou seja, se quiser ir lá só pra andar de 4x2 dá também...
Essa entradinha que aparece ne início do video dos rabellos, eu já subi com a minha TR4... o sr Márcio adora tombar o Samurai dele lá..KKKK.... mas tem uma subidinha do lado que 4x2 encara fácil..
O segundo lugar é a descido onde o Massad entalou, mas fica è esquerda das crateras, só vai quem quiser...
Proces terem uma idéia, a primeira vez que fui, tava com a minha TR4 zerada, levei meu sobrinho, o Erton levou o Pedro... coisa light da light... mas como tem muita coisa lá, tem diversão pra todos os gostos!!
abraços!
diversão garantida :twisted:
vamo q vamo q amanha o trem vai se bom d mais da conta :violao:
o posto é da shell
Prezados, apresento-me como Neuber e fui indicado pelo Carrara. Estou começando no Samuraizinho e amanhã pretendo encontrar com vcs às 9hs, OK? Vamo que Vamo!!
Galera, sou tiozão, gostaria tbém de ir com vcs e fui indicado por mim mesmo, blz? Ah, minha viatura é um GrandVitara originalzim...