Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 376 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 276326366367368369370371372373374375376377378379380381382383384385386426 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/03/2012, 20:13
    Trotta.79
    Dani, blz?

Onde fica essa cacheira? Será que tem muito farofa? Sua idéia é passar dentro daquele vale que nós fomos até chagar em Cocais? Temos que ver a questão da chuva e há previsão para o FDS.

Se o Alex Vale ou o Douglas animar, podiamos ir no pico do Monge também. Temos muitas opções. Vamos conversando...

Ainda não consegui falar com o fofo!
  • 14/03/2012, 20:27
    João Eduardo
    Citação:

Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Dani, blz?

...Ainda não consegui falar com o fofo!

Outro dia estava vendo umas fotos e vi o Fofo nelas. Grande companheiro, gente da melhor qualidade e prestativo pacas.
    Acho que tenho o celular dele lá no serviço. Amanhã ligo para ele e digo que estão querendo falar com ele.

Abs!
  • 14/03/2012, 22:54
    danifebhz
    Obrigada, João!

Mas férias só a partir de 14/7....... Abraços,

D@ni Assis

Citação:

Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Olá Dani,

Saída de BH: 07/07/2012
    Chegada em BH: 20/07/2012

Abs

• 14/03/2012, 23:48
    danifebhz
    1 Anexo(s)
    Citação:

Dani, blz?

Onde fica essa cacheira? Será que tem muito farofa? Sua idéia é passar dentro daquele vale que nós fomos até chagar em Cocais? Temos que ver a questão da chuva e há previsão para o FDS.

Se o Alex Vale ou o Douglas animar, podiamos ir no pico do Monge também. Temos muitas opções. Vamos conversando...

Ainda não consegui falar com o fofo!

Ei, Trotta!

Os roteiros estão nesse anexo. Mas dá pra vê-los acessando o link: <::::: Pousada das Cores :::::>. Depois, no menu à esquerda, clique em Jipeiros e tem os roteiros.

Não sei se dá farofa, mas neste domingo especificamente sei de uma excursão que vai pra lá..... rsrsrsrsrsrs......

Sábado sempre acho que é melhor.... Quanto à chuva.... De fato é arriscado ir pra longe, pois todo final de tarde desaba um temporal.

No mais.... Eu animo sempre!!!! Por mim, ir almoçar em Morro Vermelho já é uma festa!!! rsrsrsrsrs....... Abraços,

D@ni Assis

Anexo 335967
  • 15/03/2012, 14:32
    DouglasMac
    Até que animo qq coisa hein....vou ver a disposição do Curcunda, faz tempo que não reviso e tal. Vamos nos falando.

Abraço!
  • 15/03/2012, 14:50
    Trotta.79
    Olá todos,

Também prefiro sábado, mas com chuva forte fica pior. Pelo climatempo tá previsto mais chuva no sábado do que no domingo. Amanhã teremos uma previsão mais clara.

Mas de qualquer forma vamos rodar. Dani, para a sua cachoeira a saída é por Cocais?

Vamos animar galera!!!
  • 15/03/2012, 16:01
    danifebhz
    Citação:

Olá todos,

Também prefiro sábado, mas com chuva forte fica pior. Pelo climatempo tá previsto mais chuva no sábado do que no domingo. Amanhã teremos uma previsão mais clara.

Mas de qualquer forma vamos rodar. Dani, para a sua cachoeira a saída é por Cocais?

Vamos animar galera!!!

Ei, Trotta!

A cachoeira se localiza no distrito Vila de Cocais. De lá são mais 3,5 km em estrada de terra até um sítio, onde a entrada é cobrada (vi em um site que custa R$ 3,50). Deixaremos o carro por lá e, então, são mais 1 km de trilha até chegar a cachoeira. Olha um roteiro aí: http://www.baraodecocais.mg.gov.br/i...ueologico.html

Você conseguiu abrir o arquivo que mandei? Podemos deixar essa pra outro dia e ir em algum lugar mais perto também - o importante é rodar!!!!

Dizem que tem algumas cachoeiras pros lados de São José da Serra, mas nunca fui - afinal, sempre depois de 7 Rios a fome é muita e fica tarde - a Cristina é o único objetivo sempre! rsrsrsrs........

Abraços,

D@ni Assis
  • 16/03/2012, 11:09
    Trotta.79
    Gente vamo no passeio da Dani ou não? Sábado tá previsto chuva e pode atrapalhar a cachoeira, pode ser domingo mesmo?
  • 16/03/2012, 11:27
    Sem Loção
    Esse fds tô agarrado, acho que não vou rodar não... :-(

Acabei de postar o video do nosso passeião, com vária imagens do nosso grande Fofo!

http://www.youtube.com/watch?v=OnyS-1TeB8w

Abraços procêis!
  • 16/03/2012, 14:09
    danifebhz
    Citação:

Gente vamo no passeio da Dani ou não? Sábado tá previsto chuva e pode atrapalhar a cachoeira, pode ser domingo mesmo?

Ei, Trotta!

Eu animo rodar sábado ou domingo, mas acho melhor deixar essa cachoeira para um final de semana que São Pedro estiver com um humor melhor..... rsrsrsrsrs..........:evil:

Que tal alguma coisa mais perto??? Só pra sujar a viatura mesmo??? :rally:

E cadê o povo que fala que adora lama e barro??? A hora é agora!!!! kkkkkkkkkk.......... :euforico:

Abraços,

D@ni Assis :torcendo:
  • 16/03/2012, 14:24
    Trotta.79
    Citação:

Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Ei, Trotta!

Eu animo rodar sábado ou domingo, mas acho melhor deixar essa cachoeira para um final de semana que São Pedro estiver com um humor melhor..... rsrsrsrsrs..........:evil:

Que tal alguma coisa mais perto??? Só pra sujar a viatura mesmo??? :rally:

E cadê o povo que fala que adora lama e barro??? A hora é agora!!!! kkkkkkkkkk.......... :euforico:

Abraços,

D@ni Assis :torcendo:

X2.....alguma sugestão de passeio ou vamos acabar nos túneis ou no morro da skol?
  • 16/03/2012, 14:28
    Pedro_Supimpa
    Fala galera! tempao meio sumido e sem da uma sujadinha na viatura, ta dificil arruma tempo pra roda esses dias, mas tava querendo da um rolezinho esse fds com o bushido... mas coisa perto mesmo.
    e pra fugi de tuneis e morro da skol, que tal ir pra varzea? la tem diverção de todos os niveis.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 376 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 276326366367368369370371372373374375376377378379380381382383384385386426 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:00.