Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 366 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 266316356357358359360361362363364365366367368369370371372373374375376416466 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/01/2012, 16:01
    danifebhz
    Olás a todos!

Eu e Caio estamos de volta!!!! O Vitão está parado desde o Natal - limpinho na garagem......

E aí, alguém anima uma cachoeira neste final de semana??? O sol está lindoooo!!!! :torcendo:

Abraços,

D@ni Assis

Citação:

Postado originalmente por Rodolfo Caldeira Ver Post
    Cadê a turma dos passeios , viagens :?::?:

Mudaram de tópico só porque comprei um carro para andar com vc's :?: :torcendo:

Calma eu posso ser zeca do Massad mas :discordo: sou igual a ele :euforico:

Vamos lá turma qual será a do Carnaval :?::cool:

• 26/01/2012, 16:15
    Rodolfo Caldeira
    O que você manda Dani????
  • 27/01/2012, 14:22
    danifebhz
    Citação:

Postado originalmente por Rodolfo Caldeira Ver Post
    O que você manda Dani????

Olás!

Que tal ir pra Cachoeira de Santo Antônio, em Morro Vermelho, passando por Raposos e voltando por Sabará??? Com direito a "tibum" e almoço no Alpenrose!!!! :D

Abraços,

D@ni Assis
  • 27/01/2012, 15:47
    Rodolfo Caldeira
    Qual dia sábado ou domingo?

Sábado eu não posso.
  • 27/01/2012, 15:51
    WMBJUNIOR
    Citação:

Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Olás!

Que tal ir pra Cachoeira de Santo Antônio, em Morro Vermelho, passando por Raposos e voltando por Sabará??? Com direito a "tibum" e almoço no Alpenrose!!!! :D

Abraços,

D@ni Assis

Acho ótima idéia. Eu ia fazer um passeio com o pessoal do Caminho das Pedras para levar minha afilhada (8 anos) e minha mãe, mas foi cancelado. Então, para não deixar a criança muito frustada tô querendo rodar para qualquer lugar (light) e a idéia da cachoeira com almoço no alpenrose é muito boa, mas eu ia sugerir a volta pelos túneis. Para mim, o melhor é no sábado. Que dia vocês estão pensando, Dani ?
  • 27/01/2012, 16:19
    danifebhz
    Citação:

Postado originalmente por WMBJUNIOR Ver Post
    Acho ótima idéia. Eu ia fazer um passeio com o pessoal do Caminho das Pedras para levar minha afilhada (8 anos) e minha mãe, mas foi cancelado. Então, para não deixar a criança muito frustada tô querendo rodar para qualquer lugar (light) e a idéia da cachoeira com almoço no alpenrose é muito boa, mas eu ia sugerir a volta pelos túneis. Para mim, o melhor é no sábado. Que dia vocês estão pensando, Dani ?

Olás!!!

Pensei em ir no sábado, porque domingo aquela cachoeira vira uma farofa...... :shock:

Olha, voltar pelos túneis eu não sei se animo..... Toda vez que vou lá o Vitão vai direto pra oficina - e ainda tô pagando as prestações do último conserto dele!!!! :chorandoderir:

Bora, Rodolfo??? Transfere o compromisso pra domingo.....

Cadê o pessoal sumido???? Abraços, :torcendo:

D@ni Assis
  • 27/01/2012, 16:35
    WMBJUNIOR
    Citação:

Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Olás!!!

Pensei em ir no sábado, porque domingo aquela cachoeira vira uma farofa...... :shock:

Olha, voltar pelos túneis eu não sei se animo..... Toda vez que vou lá o Vitão vai direto pra oficina - e ainda tô pagando as prestações do último conserto dele!!!! :chorandoderir:

Bora, Rodolfo??? Transfere o compromisso pra domingo.....

Cadê o pessoal sumido???? Abraços, :torcendo:

D@ni Assis

Dani, simbora então amanhã. Marca o horário e local de saída. Posto Fernanda às 09:00 hs ???

Com relação aos túneis a gente decide na hora, mas uma alternativa é passar nos 2 primeiros túneis e sair pelo lixão. Dessa forma evita a parte "mais pesada". Vou levar a planilha do passeio da Suzuki Adventure onde a 2a. parte do passeio começava no Alpenrose e terminava nos túneis. Também podemos tentar voltar por Santo Antônio de Roça Grande.

Vamos lá galera, vamos animar e tirar a poeira do asfalto das viaturas. Desde o ano passado que a moçada das "trilhas leves" não faz nada !!!
  • 27/01/2012, 16:38
    WMBJUNIOR
    Citação:

Dani, simbora então amanhã. Marca o horário e local de saída. Posto Fernanda às 09:00 hs ???

Com relação aos túneis a gente decide na hora, mas uma alternativa é passar nos 2 primeiros túneis e sair pelo lixão. Dessa forma evita a parte "mais pesada". Vou levar a planilha do passeio da Suzuki Adventure onde a 2a. parte do passeio começava no Alpenrose e terminava nos túneis. Também podemos tentar voltar por Santo Antônio de Roça Grande.

Vamos lá galera, vamos animar e tirar a poeira do asfalto das viaturas. Desde o ano passado que a moçada das "trilhas leves" não faz nada !!!

Dani, segue o meu cel: 9203-0697. Qualquer coisa me liga pra combinar os detalhes!
  • 27/01/2012, 17:33
    danifebhz
    Olá, Wellington!

Tô trocando literalmente a bateria do Vitão aqui!!!! Vou ver com o Caio o horário e posto aqui - vou te mandar meu cel por SMS, ok?

Abraços,

D@ni Assis

Citação:

Dani, segue o meu cel: 9203-0697. Qualquer coisa me liga pra combinar os detalhes!

• 27/01/2012, 18:28
    DouglasMac
    Essa é a Dany....já chega marcando compromisso!!! Férias renova, hein???
  • 27/01/2012, 20:24
    danifebhz
    Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Essa é a Dany....já chega marcando compromisso!!! Férias renova, hein???

Ei, Douglas!!!!

Estamos pós-férias renovados sim!!! Estamos de baterias novas - eu e Vitão!!!! ;)

Fechado então amanhã: Posto Fernanda - 9h/9h15.

Inté!!! Abraços,

D@ni Assis
  • 30/01/2012, 13:39
    mas.marco
    Pessoal,

Quem tá próximo à Juiz de Fora?

Falei com um amigo, de Samurai verde conversível, de Santa Terezinha.

Sou do RJ mas de 15 em 15 dias estou em JF.
    Chegando pras trilhas devagar....

Abraços!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 366 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 266316356357358359360361362363364365366367368369370371372373374375376416466 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:07.