Pois é, dia 7 próximo fds tô afim de rodar. Ta chovendo, então tá perfeito.
E ai Douglas? Pico do Monge, vamu ou não?
Abs
Versão Imprimível
Pois é, dia 7 próximo fds tô afim de rodar. Ta chovendo, então tá perfeito.
E ai Douglas? Pico do Monge, vamu ou não?
Abs
Ôpa!! :cool::euforico::violao:
Pessoal, se o Alex Valle topar:dance: da gente fazer uma dupla de apoio (ou cervaneja), dá pra rolar um passeio até o Pico do Monge mas no domingo cedo, umas 8:01hs (calma Dany/Caio) pra valer!! Almoçamos na descida, perto da cachoeira da Chica Dona, sei lá...
1-Gaúcho Visitante
2-Alex Valle
3-Trotta
4-DouglasMac
5-Norton Viggi
6-
7-
Abraços e LAMA!!
URGENTE!!!!!!!!
REPASSANDO PEDIDO DE AJUDA DA GALERA JIPEIRA DE BRUMADINHO:
Atendendo pedido de amigos do Brumadinho Off Road, ...comunico que a turma de Off Road de Brumadinho e cidades vizinhas, estão necessitando URGENTE de veículos 4x4 a diesel, para transpor locais de difícil acesso devido as fortes chuvas que castigam o nosso estado, para chegar até as vítimas isoladas que necessitam de apoio.
Equipes de jipeiros já estão no local, mas necessitam de mais apoio.
Contatos direto com jiperios no local pelos telefones:
(31) 9612.2933 (Braz) e (31) 9766.9877 (Geuber-mais conhecido como Padeiro).
Desde já agradeço qualquer tipo de ajuda por parte de nossa turma de jipeiros.
Lista de ajuda sendo organizada no tópico das trilhas médias
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1600818
Passeio é light, até de velocípede 4x4 serve!!
Mas, temos de aguardar o Alex Valle dar sinal...
O socorro aí de Brumadinho, o Curcunda é gasolina...
Ôpa!! :cool::euforico::violao:
Pessoal, se o Alex Valle topar:dance: da gente fazer uma dupla de apoio (ou cervaneja), dá pra rolar um passeio até o Pico do Monge mas no domingo cedo, umas 8:01hs (calma Dany/Caio) pra valer!! Almoçamos na descida, perto da cachoeira da Chica Dona, sei lá...
1-Gaúcho Visitante
2-Alex Valle
3-Trotta
4-DouglasMac
5-Norton Viggi
6- Lucas Kta (se for rolar mesmo eu vou!)
7-
Abraços e LAMA!!
Douglas,
O caso dos veículos diesel é pq são mais fáceis para enfrentar um metro de água, mas se conhecer alguém que tenha barco e saiba pilotar, é o que realmente estamos precisando. Tem região do interior com muita lama e gente idosa, diabética, grávidas que não conseguem deslocar, aí qualquer jipe é bem vindo, pq é só lama mesmo.
Forte abraço!
Robinho
Falai povo, passeião show mas é bem provavel que eu vá ajudar a galera em Brumadinho.
Alias, devo ir antes do fim de semana. Tenho um cumpadi lá que tá ilhado. Não consegue nem chegar no centro da cidade. Estou em contato com ele todos os dias e os relatos não são nada bons.
Se até domingo estiver tudo ok, tento ir com vcs!!
inte...
Meu cumpadi conseguiu sair da zona rural e chegar no centro de Brumadinho. O bicho tá pegando lá!! Tento contato com ele mais tarde. Talvez consigamos chegar por Tejuco. Ou uma volta maior por Brumado... sei lá.
Robinho, amanhã a tarde to liberado e pronto pra ajudar.
inte...
alguem anima de roda varzea das flores no sabado?