Boas Festas para todos extensivo aos familiares. Feliz 2012
Anexo 325978
Versão Imprimível
Boas Festas para todos extensivo aos familiares. Feliz 2012
Anexo 325978
Ola rapaziada e moças do mundo das lamas!
Passo aqui meio atrasado pra deixar um feliz natal e um 2012 melhor do que 2011.. e aproveito também para dizer que como o nosso amigo Lucas Kta, também estou sofrendo de ferias e quem quiser dar uns pinotes por ai estou às ondens!!
Forte abraços a todos por essas bandas!
Alõ moçada...
tô indo pra região de Furnas em janeiro (Pimenta, Formiga, furnastur e etc)... alguém conhece algum passeio ou trilha leve com visual bacana por lá, que dê pra ir com família, em dois 4x4? :dance:
ValeW
abração e bom 2012 procêis...
Daniel (SL)
Boa Trotta...passando pela Babilônea!!!
O visual é muito bonito e a estradinha diversão.
Pode voltar por asfalto Delfinópolis/Cassia/Passos passando pela balsa ou estrada de terra para São João Batysta do Glória.
Bom passeio SL e família!!!!! Bom ano novo.
Pessoal,
eu estive vendo os ultimos post da turma e to querendo aderir aos passeios off road light tambem! Digo "light" porque ainda to com dó da minha viatura novinha demais, a GV III!
Estou cogitando pegar um Jimny usado, ou um Tracker só pra deixar "no jeito" pra brincar nos fins de semana!
Abraços e boas festas pra todos,
Cid
Valeu galera... :cool:
vou dar uma fuçada por aí... passeião light em família com visual é tudo que preciso pra dar uma arejada no separador de orelhas aqui.... :pular:
Obrigado!
E a todos os amigos do 4x4BR, um excelente 2012, com muita paz, saúde, sucesso e reduzida!!!
Té mais!
Oi pessoal!
Sou de Porto Alegre e estou até o dia 11/Jan/2012 aqui em BH. Vim de Defender 110, e se tiver algum passeio leve a médio (mas que não estrague o carro, pois tenho que voltar 1800 km), gostaria de participar!
Alguém ai esta agendando algo para este começo de janeiro?
Outra dúvida: preciso de indicação para levar a Defender para verificar a suspensão dianteira. Quem mexe com Land aqui em BH? E quem tem peças? Acho que preciso trocar as buchas da panhard....
Abraços,
Fabio
Feliz 2012 galera!!!
Bem vindo à Gerais, Fabio...
o povo tá meio parado agora por causa das festas, mas ouvi falar de um passeio light bem interessante que o DouglasMac aqui do fórum foi e tá pensando (até aúltima vez que li) em puxar agora no começo de janeiro, pro Pico do Monte
qto à oficina, nunca precisei mesmo por que (ainda) não tenho uma Land, mas que ue saiba tem
Rogério Motors :: Rogrio Motors :: Especializada em 4x4 - Land Rover - Mitsubishi - Troller - Suzuki - Nacionais e importados (nunca fui mas o povo do fórum fala muito bem dele)
Minas Off Road ::: MINAS OFF ROAD -Oficina Especializada em Land Rover :::
e tem uma na av Barão Homem de Melo (mesma avenida da concessionária Land Terra Nova) que abriu tem pouco tempo, diz ser especializada em Land e trabalha com a Bearmach (importadora)... fica perto da UPA Oeste, um Pronto Socorro do SUS que todomundo sabe onde fica...
UPA OESTE bh - Google Maps
Espero ter ajudado.. abs!
Opa, o povo esta mto parado mesmo, este passeio light para o Pico que o DouglasMac pode ser uma solução hein?! Uma grande oportunidade para celebrarmos o 2012... Bora???