Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 355 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 255305345346347348349350351352353354355356357358359360361362363364365405455 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/12/2011, 19:52
    DouglasMac
    Comandos...DE LUTO!!! Com a devida conivencia de nosso amigo Carrara, posto este.

NOSSO MAIS NOVO ZEQUINHA - SR. CARRARA PAI - FALECEU JUNTAMENTE COM SUA ESPOSA, hoje em acidente de transito (Br040).

O espaço aqui não é para este tipo de notícia mas, para que toda a comunidade 4x4 saiba, que ali foram pessoas boas, de índole grandiosa e deixam 2 filhas e 1 filho, nosso parceiro Carrara...

O pesar é enorme, ontem durante nossa trilhinha do Comando e confraternização no Subaco, bebeu, passeiou, cantou com o Lulute, Juracy e o Dinho, fez das suas tradicionais brincadeiras ao lado de todos ali presente. Posou para sua última foto, tirada pelo Penidinho.

Cipotânea abortado em sua memória e respeito.

Vão com DEUS e saibam que os amigos ajudarão a tomar conta e dar carinho, nem de longe como o de voces, aos que aqui deixaram!!!!

Força ái meu prezado Carrara!
  • 02/12/2011, 20:35
    Tblaustone
    Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Comandos...DE LUTO!!! Com a devida conivencia de nosso amigo Carrara, posto este.

NOSSO MAIS NOVO ZEQUINHA - SR. CARRARA PAI - FALECEU JUNTAMENTE COM SUA ESPOSA, hoje em acidente de transito (Br040).

O espaço aqui não é para este tipo de notícia mas, para que toda a comunidade 4x4 saiba, que ali foram pessoas boas, de índole grandiosa e deixam 2 filhas e 1 filho, nosso parceiro Carrara...

O pesar é enorme, ontem durante nossa trilhinha do Comando e confraternização no Subaco, bebeu, passeiou, cantou com o Lulute, Juracy e o Dinho, fez das suas tradicionais brincadeiras ao lado de todos ali presente. Posou para sua última foto, tirada pelo Penidinho.

Vão com DEUS e saibam que os amigos ajudarão a tomar conta e dar carinho, nem de longe como o de voces, aos que aqui deixaram!!!!

não tem noticia mais triste do que saber da perda de um companheiro jipeiro.

Mesmo sem ter conhecido, deixo aqui meus pesares aos amigos e familiares..

Força a todos nesse momento dificil.
  • 02/12/2011, 20:53
    Tblaustone
    Domingo 11/12
    Pessoal, esse final de semana ta em cima.. já era...

Vamo sair dessa 1o reduzida e bora combinar esse trem pro próximo.

Então resumindo: passeiao Suzuki Adventure, coisa light pra levar filhos, esposas, amantes, sogra, cachorro... Domingo dia 11/12

Lista dos interessados:

1 - Tblaustone
    2 - Robsom Sandim Vilela (vamo?????)
    3 - Joao Eduardo (vamo?????)
    4 - Lex (vamo?????)
    5- vpaguiar (tem alvará p/semana que vem?? vamo??)
    6 - Massad (vamo nessa tb??)
    7-
    8-

abs

tb
  • 02/12/2011, 22:06
    Sem Loção
    Citação:

Notícia triste, mestre Douglas.....

Um grande abraço da família Sem Loção ao amigo Carrara.... nossos sinceros sentimentos...

Daniel e Renata
  • 02/12/2011, 23:59
    Klauber
    Citação:

Meus sinceros sentimentos... Jesus dê muita força e paz à FAMÍLIA CARRARA!!!
    Grande abraço!
    Klauber :(
  • 03/12/2011, 10:38
    DouglasMac
    Pessoal, velório começa às 12:00 de hoje e serão cremados às 16:00hs.

Renascer - Via Municipal - Próximo Ceasa/Palácio dos Leilões.

Abraço.
  • 03/12/2011, 14:42
    Mpin
    Carrara, que Deus vos ilumine e vos guie neste momento difícil.

Forte abraço,

Milton Pinto
  • 05/12/2011, 10:16
    Robsom Sandim Vilela
    Meu amigo Carrara, a minha maior vontade seria te dar um abraço forte e dizer pessoalmente algumas palavras de conforto.
    Até pra mim que sou mais distante é difícil de acreditar que teria acontecido mesmo.
    Fiquei mas fiquei muito triste mesmo. Por que tem que ser assim? Somente deus pra saber explicar.
    Seja forte mostre que você é muito forte nesse momento, porque somente assim podemos continuar tocando a vida.
    Lembre-se que não é só você que está passando por isso. Infelismente faz parte da vida. Ainda vou te dar esse abraço.
    De seu grande amigo para os momento de alegria e também nos momento difíceis. Robsom
  • 06/12/2011, 06:41
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Tblaustone Ver Post
    Pessoal, esse final de semana ta em cima.. já era...

Vamo sair dessa 1o reduzida e bora combinar esse trem pro próximo.

Então resumindo: passeiao Suzuki Adventure, coisa light pra levar filhos, esposas, amantes, sogra, cachorro... Domingo dia 11/12

Lista dos interessados:

1 - Tblaustone
    2 - Robsom Sandim Vilela (vamo?????)
    3 - Joao Eduardo (vamo?????)
    4 - Lex (vamo?????)
    5- vpaguiar (tem alvará p/semana que vem?? vamo??)
    6 - Massad (vamo nessa tb??)
    7-
    8-

abs

tb

Tblaustone
    • http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ns/profile.png Ver Perfil
    • http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...cons/forum.png Ver Posts do Fórum
    • http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...cons/forum.png Ver todos os tópicos
    • http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ns/message.png Mensagem Particular
    • http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ns/article.png Ver Artigos
    • http://www.4x4brasil.com.br/forum/im..._icons/add.png Adicionar Contato
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...er-offline.png
    Neste domingo pra mim não dá, tenho uma festa de final de ano... aí já viu né! Bom passeio para vocês!

Várzea das flores foi show "sabpassádo".

Cadê a resenha MASSADinho?!

Abraço!
  • 06/12/2011, 08:49
    Robsom Sandim Vilela
    Tblaustone.
    Quero ir muito.
    Pode contar comigo!
    Vou levar minha sogra.
    Vamos gente!
  • 06/12/2011, 09:14
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post

Várzea das flores foi show "sabpassádo".

Cadê a resenha MASSADinho?!

Abraço!

Aê Vander, show mesmo....
    pode jogar a resenha aí, cumpadi......se tiver umas fotinhas ajuda tb hehehehehe
    Cumé que tá seu alavará pra sábado? O povo tá marcando uma trilhinha boa.....qq coisa grita aí ou me liga.
    Um abraço!!!!:concordo:
  • 06/12/2011, 09:30
    EDERSON 4x4
    Carrara,
    Meus sinceros sentimentos, que Deus vos guarde e vos de a paz. :cry:

Abraço
    Ederson
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 355 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 255305345346347348349350351352353354355356357358359360361362363364365405455 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:55.