Foi encontro de X-Terra :euforico:
Bonito demais :torcendo:
Doido para comprar meu carro para companhar vocês.
Fuuuuiiiiiiiiiii
Versão Imprimível
Foi encontro de X-Terra :euforico:
Bonito demais :torcendo:
Doido para comprar meu carro para companhar vocês.
Fuuuuiiiiiiiiiii
Rodolfo, tinha um penetra no encontro das X Terra...era um X Portage. O Fiote.
Voce ainda não localizou a Jpx anunciada vinho?
Boa!! Comida de 4x4 é curtiça/roia.hehehehe!!!
Danny/Caio, achei que voces estavam lá bem na minha frente, oia aí...:dance:
Rodolfo é esse aqui ó
4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - JPX Montez 95
Fala galera!!!! Vai rolar o 2 Encontro Off Road de Sete Lagoas! Vamu agitar uma turma pra ir!?
Vou estar no ispetin hoje e quem quiser ja vou fazer uma lista para as camisas do evento pra entregar na proxima quarta no ispetim.
Valor R$ 45,00. Mais detalhes segue o banner do evento.... Fui....
Anexo 320877
Ei, Douglas!!!
Vc deu um super upgrade no Vitão, né??? rsrsrsrsrsrs..........
Tadinho..... Ele continua tão original, com pneus barriga de cobra e pára-choques normais....... rsrsrsrsrsrs.........
Espetinho hj com pendrive pra copiar suas fotos???
D@ni Assis
Olá. Eduardo, fique à vontade! :cool:
neste link tem o tracklog, mas se não me engano tem que cadastrar: Trilha Szk Adv - Driving trip | EveryTrail
aqui acho que vai dar (ui..) KKKK
http://dl.dropbox.com/u/26504095/1348164.gpx
abraço!
PS: Eduardo, tá satisfeito com a viatura? Fiquei um tempo "namorando" um vitara v6 mas não deu certo.... :discordo:
Olá SL, deu super certo o tracklog, abri no TrackMaker e funcionou beleza. Obrigadão. Quanto ao outro link Trilha SZK ADv - também funcionou certíssimo. Baixei o app e rodou bem no android thanks! O Montanha roda muito bem. Adquiri a viatura bem conservada, com poucas trilhas. Fiz uma revisão geral, troquei amortecedor, correias, radiador e bomba dágua, em carater preventivo pois já apresentava algum desgaste. Está rodando beleza.Estou satisfeito. Mantenho troca de óleo e filtros sempre em dia. Faço sempre um check list antes de cada passeio prá evitar problemas que podem ser previstos. Hora destas vamos rodar juntos em alguma trilha. Estou programando ir no 2º Encontro de Sete Lagoas, dependo de algumas providências aqui. Quem sabe a gente se encontra. Obrigado + uma vez. Abraço. Eduardo.