O passeio ontem foi muito bom, estavamos em 10 viaturas, tivemos varias aulas com o mestre Massad, e para fechar o dia eu e mais dois carros passamos as 19:40 pelos tuneis. Tem umas fotos no meu album, mais tarde coloco mais.
Abraço a todos.
Versão Imprimível
O passeio ontem foi muito bom, estavamos em 10 viaturas, tivemos varias aulas com o mestre Massad, e para fechar o dia eu e mais dois carros passamos as 19:40 pelos tuneis. Tem umas fotos no meu album, mais tarde coloco mais.
Abraço a todos.
Olás!!!!
Que fotos bacanas!!!! Parece que foi lindo o passeio!!! :)
Wellington, vc tem como escannear as planilhas pra postar aqui ou fazer xerox??? Combino pegar com vc depois!!! Eu queroooooo!!
Abraços,
D@ni Assis
falae Ederson!
o mais novo rôya da turma... ;)
e aí, quem é que agarrou ontem no passeião? e de wyllão ainda? :odedo: :odedo:
faz o upload das fotos no picasa e disponibiliza o link, se puder... cabe mais fotos e de melhor definição...
Valeu demais pela companhia e pela resenha!!!
tô de plantão hoje... passando as minhas no fotoxópis amanhã e passo pro picasa...
Valeu!!
Poutz!! A gente tá gostando das fotos...muito boas!! hehehehehe!!
E já chegou demonstrando grande companheirismo.....já à noite, tô eu retirando o radiador, chega o Éderson, perguntei....- uai, quê que cê tá fazendo aqui homi? - Passei, te vi, retornei e vim aqui te dar uma força.....me ajudou a retirar o radiador e ainda queria ficar lá roiando comigo....aí era ruim, até porque tava com dona onça.......:discordo:
Obrigado e um grande abraço Éderson!!!!:concordo::concordo::concordo:
Galera,
Baum demais? Alguem aí fez o passeio do Caminho das Pedras Morro do Monge?
Me falaram que o trem é bacana demais. To querendo rodar lá domingo! Alguem tem o tracklog disponível?
Abraço!
ddfreitas, o Caminho das Pedras te fornece o track...o lugar e o caminho são MUITO bonitos! Bom passeio!
Mas, cuidado é bom!!
Aee bandirôia....:dance:
Passeião pelo roteiro do Suzuki Adventure PRO
9:00 da matina em ponto chegamos no Posto Fernanda. Já estavam lá o Ederson no seu valente samuca e o Massad que tava parecendo um picolé de tão gelado.... parecia que tinha dormido dentro do Wyllis :odedo:
foram chegando todos menos o rôya que ficou de puxar o passeio.... :odedo: até que aos 48 do segundo tempo, chega o Wellington, Lídia, Bandit, mais um casal, e os pelos do Bandit...
Tocamos em frente até Nova Lima, seguimos pra Honório Bicalho e entramos na terra, igual o caminho pra Lavras Novas...
paramos pra tirar algumas fotas e arrebanhamos mais dois rôyas que estavam perdidos pelo caminho.... Guilherme e Eugênio, cada um com uma TR4 virgenzinha de trilha... "podemos seguir com vocês?".. simbora!
Nessa altura do campeonato eram 10 viaturas... um wyllis pra dar trabalho, um Samuca, Um Feroza, 3 TR4, uma Hilux, um Grand Vitara, um Jimny, uma LR 90tinha...:torcendo:
Wellington puxando a tropa, já tinha perdido 5000 pontos nos PC... :odedo: arrumou de não fazer os balaios e viemos parar quase em Brumadinho... :odedo: KKKKK...acontece... mas a paisagem era de tirar o fôlego, coisa de cinema mesmo.... :palmas: e começamos a pegar umas trilhinhas leves, com alguns pontos mais enrosacados...mas nada que viatura original 4x4 não desse conta... :cool:
de parada em parada, de fota em fota, fomos caminhando, digo, dirigindo, quando o Carniça Cascudim do Massad resolveu furar o pneu... ok, acontece, fizemos um pitstop rapidão, alías, o Massad só ficou cornetando porque que fez o serviço bruto mesmo foi o Rocha da Feroza, com sua chave de roda de platina.... :cool:
Pneu trocado, vamos embora o povo tá com fome... vem ni mim alpenrose..:euforico:
achamos uma clareira com aquele barrinho leve, bom pra dar zerinho... e foi o que a camabada fez.... .Lex no zerinho, Sem loção jogando pedrinha na patroa que tava filmando, Massad garrado na porta do wyllis pra não cai do jipe...
Mas, como nem tudo são flores, o wyllão começa a dar o ar da graça..... cof..cof..cof... pof!... desce, mexe daqui, mexe dali, eu e o Léo vemos que tem alguma coisa errada no radiador do Massad, que tava vazando.... quer dizer,o radiador do wyllis tava vazando ..:odedo:... ele acha que é gasosa, pega um pouco do tanque auxiliar e o bichinho funfa legal...
Anda mais um pouco, e o wyllão cof..cof...pooooof. Mexe mais um tiquim, é o filtro de combustível que tava mais entupido que ralo de banheiro público.... Massadão põe a mão na massa, tira o bendito dá uma geral, monta e vambora pelamordedeus....:angel:
16:00 chegamos no Alpenrose, o povo tava doido pra entrar no salsichão (ui)... mas nós vamos roiar... Massad sobe o morrinho, desafia todo mundo... Sem loção engata a reduzida, põe o .Lex a tiracolo e sobe também.... Quem disse que TR4 não é jipe??? .Lex daqui pra frente jura que não vai mais chamar de Sem tração.. :odedo: Wellington quase fora do corpo pega seu GV e sobe também...
agora chega... almoçamos muito bem, e já estamos pensando na próxima.... :euforico:
fotas?
aqui -> https://picasaweb.google.com/1097508...eat=directlink
ahahahahahhaa:chorandoderir:
esse cara num tem jeito não...hahahhaa
a gente vai ensinar mecânica pro roya e leva fama...e ainda esparrama pros quatro cantos...:chorandoderir:
Abç SL!!!
putz...vou parar de entrar aqui depois de passeio que num fui....devia ter ido, bem feito...no final num fiz foi nada direito!
pelo menos a sugestão valeu a pena! kkkk
bonita Defender hein!? é de quem?