Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 332 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232282322323324325326327328329330331332333334335336337338339340341342382432 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/10/2011, 21:57
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Douglas, eu to zoando cumpade, os passeios do Armando normalmente passam em lugares muito bonitos, daí é só cair uma chuva que fica bão du bão! lembro de umas vezes que fui com minha antiga TR4 que passava em simples estradinhas de sitio, mas tava um bosteiro danado, foi muito divertido! Acho que aqui ninguem vai muito é por causa do preço, pois é só gritar que aparece uma turma pra trilhar, ou entao um tracklog...

concordo com o Carlão...se esse aí foi bão, blz! bom q vc foi pra levar a gente lá... a grana tem que valer a pena, pq só o almoço num dá não...
  • 24/10/2011, 21:58
    Lucas Kta
    e as fotos, kd? ninguém vai postar não.?
  • 25/10/2011, 07:41
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Pois é, todo cuidado é pouco!! Robin, bão num ter te acontecido nada...Experi!!
    Skol é melhor subindo do que descendo e se pegar um caminho errado danou tudo.
    Ontem num passeião, olha a quase targédia, mais um palmo descia morro. Precisamos de tres guinchos pra tirar. Porque tirou os olhos do caminho e a atenção fora pneu errado/careca.

Fala Douglas,

Essa escapada foi naquela estradinha chegando em Rio Acima??

Estava pelas bandas do Rest. Tia Lúcia 'passeando' domingo. Encontrei com a turma do Armando proximo ao Palmital e na entrada da Ouro Fino. Na volta vi umas marcas na lateral da estrada e presumi que alguem desceu ali. Aquilo tava escorregando igual quiabo.

Um passeião de vez em quando sempre é bão!!! Aquela região do Pico do Monge é muito bonita mesmo mas o tempo tinha que tá limpo. Sem nebina. Só desanimo do Armando pela quantidade de viaturas.

inte...
  • 25/10/2011, 08:36
    Pedro_Supimpa
    Po seu douglas, muito bonito o lugar!
    ate hoje so fui uma vez no passeio do armando, quando comrpei meu primeiro 4x4, heheh 16 travessias. :torcendo:
    so nao animo mais, porque como o alex falo, muito carro, e tabem nao gosto da idea de pagar para andar no meu carro com a minha gasolina, sendo que é muito mais legal fazer isso com a nossa turma mesmo.

mas que a gente podia marca um passeio por estas bandas com a nossa turma mesmo,
    a pode sim!
    e aproveita essa chuvinha que ta deixando tudo mais legal! :cool:

Abraço a todo!

e cade as fotos do "morro da morte da skol" :violao: ?!
    Citação:

Pra encerar! Olha na foto dois o grau de inclinação fazendo curva e molhado...as 110 deram trabalho viu!!! Se errar vai lá embaixo!!!:angel:

• 25/10/2011, 09:12
    Robinho da Jaguatirica
    Citação:

Postado originalmente por Pedro_Supimpa Ver Post
    cade as fotos do "morro da morte da skol" :violao: ?!

Pedro,

podemos de fato rebatizar para "Morro da Morte da Skol" mesmo, quem sabe com esse nome feio a gente começa a tomar respeito maior por aquela caca e arriscar menos...:pensativo:

Boa lama!

Robinho da Jaguatirica
  • 25/10/2011, 09:39
    DouglasMac
    :palmas:Bão...foi lá mesmo Alex. Quase que a gente encontra, tô precisando du senhor pra por a cunversa em dias...fora as geladas!!
    Tava até bem sô, o kra é que tava de pneu errado e careca na frente, virou patrás para dar água pra filha e BUM!!!:parede: Graças a Deus nada com os ocupantes e a viatura também QUASE nada, só calha e teto. Lata é acessório.
    O comboio andou bem, foi dividido em duas turmas, então funfou bem o ritmo. Com a neblina achei que tava nas zoropa...BUNITO D+

Supimpa, R$45,00 com almoço, levantamento, apoio e caminhos que eu não conhecia achei até sensato mas, não é sempre mas sim de quando em vez!!hehehehe....O det prezado, é que ninguem apresenta passeios alternativos pra fazer com as Onças, fica sempre em 7 rios, L Novas, Túneis. Aí cansa!! Fui ver qualé!!! :razz:
    Se voces toparem, a gente podia explorar melhor aquelas bandas, tem muita coisa.
  • 25/10/2011, 09:46
    Rodolfo Caldeira
    Eu topo só preciso comprar a viatura primeiro :stop::concordo:
    Mas assim que comprar vou ser mais um além do Massad e do SL para dar trabalho :cool::euforico:

Fuiiiiiii
  • 25/10/2011, 09:47
    Pedro_Supimpa
    Pois é Robinho, podia mesmo, afinal quando contei prum amigo meu que ssse fds tava indo la no morro, ele falo..."puff morro da skol??? la num tem nem graça"
    ai que ta o perigo...achar que nao tem perigo heheheh. :parede:

Oo seu Douglas, com certeza, pagar uma vez para conehcer um lugar novo vale a pena sim! mas como você ja fez o serviço sujo!
    eu topo demais voltar la por nossa conta!
    hehehhe :cool:
  • 25/10/2011, 09:52
    DouglasMac
    SL, para o Lift, descubra as medidas dos calços. Nós mesmo fazemos e fica baratin...tarugo de nylon no Barro Preto R$80 a 100, meu conhecido torneiro R$100, nós com as mãos na massa na traseira (ui):torcendo:. Na dianteira, R$40 a 50 de mecanico conhecido para tirar e colocar o telescópio. Pronto!
  • 25/10/2011, 11:20
    Sem Loção
    Citação:

SL, para o Lift, descubra as medidas dos calços. Nós mesmo fazemos e fica baratin...tarugo de nylon no Barro Preto R$80 a 100, meu conhecido torneiro R$100, nós com as mãos na massa na traseira (ui):torcendo:. Na dianteira, R$40 a 50 de mecanico conhecido para tirar e colocar o telescópio. Pronto!

Ok, combinado...

vc mete a mão na minha dianteira e eu meto a mão na sua traseira? :shock:

KKKKKKKKKKKKKKKK....

bão demais vou procurar saber as medidas direitim pra gente levantar o négócio.... :dance:

ui... esse post ficou tãoooo "singelo"...:oops:

abrço!
  • 25/10/2011, 11:47
    Pedro_Supimpa
    EEEEeee
    sei não heim...
    acho que vai ser preciso abrir um novo tópico nesse fórum
    :torcendo:"trilhas e passeios médios fofos e meigos para pessoas de sexo duvidoso":torcendo:
  • 25/10/2011, 11:59
    Trotta.79
    Sem Loção é isso mesmo o que o Douglas disse. Esses kits de body lift nacionais são uma fortuna. Se vc mandar fazer aqui em BH vai pagar 1/3 ou até 1/4 do preço com a mesma qualidade. Fiz o do meu busão eu mesmo. Calços de nylon technil comprados no Barro Preto, torneiro do mercado novo (ou seu conhecido) e parafusos na medida que vc quiser na casa Corte com o Hudson (só falar que é amigo do Henrique da Xterra).
    Valeu
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 332 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232282322323324325326327328329330331332333334335336337338339340341342382432 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:18.