concordo com o Carlão...se esse aí foi bão, blz! bom q vc foi pra levar a gente lá... a grana tem que valer a pena, pq só o almoço num dá não...
Versão Imprimível
e as fotos, kd? ninguém vai postar não.?
Fala Douglas,
Essa escapada foi naquela estradinha chegando em Rio Acima??
Estava pelas bandas do Rest. Tia Lúcia 'passeando' domingo. Encontrei com a turma do Armando proximo ao Palmital e na entrada da Ouro Fino. Na volta vi umas marcas na lateral da estrada e presumi que alguem desceu ali. Aquilo tava escorregando igual quiabo.
Um passeião de vez em quando sempre é bão!!! Aquela região do Pico do Monge é muito bonita mesmo mas o tempo tinha que tá limpo. Sem nebina. Só desanimo do Armando pela quantidade de viaturas.
inte...
Po seu douglas, muito bonito o lugar!
ate hoje so fui uma vez no passeio do armando, quando comrpei meu primeiro 4x4, heheh 16 travessias. :torcendo:
so nao animo mais, porque como o alex falo, muito carro, e tabem nao gosto da idea de pagar para andar no meu carro com a minha gasolina, sendo que é muito mais legal fazer isso com a nossa turma mesmo.
mas que a gente podia marca um passeio por estas bandas com a nossa turma mesmo,
a pode sim!
e aproveita essa chuvinha que ta deixando tudo mais legal! :cool:
Abraço a todo!
e cade as fotos do "morro da morte da skol" :violao: ?!
:palmas:Bão...foi lá mesmo Alex. Quase que a gente encontra, tô precisando du senhor pra por a cunversa em dias...fora as geladas!!
Tava até bem sô, o kra é que tava de pneu errado e careca na frente, virou patrás para dar água pra filha e BUM!!!:parede: Graças a Deus nada com os ocupantes e a viatura também QUASE nada, só calha e teto. Lata é acessório.
O comboio andou bem, foi dividido em duas turmas, então funfou bem o ritmo. Com a neblina achei que tava nas zoropa...BUNITO D+
Supimpa, R$45,00 com almoço, levantamento, apoio e caminhos que eu não conhecia achei até sensato mas, não é sempre mas sim de quando em vez!!hehehehe....O det prezado, é que ninguem apresenta passeios alternativos pra fazer com as Onças, fica sempre em 7 rios, L Novas, Túneis. Aí cansa!! Fui ver qualé!!! :razz:
Se voces toparem, a gente podia explorar melhor aquelas bandas, tem muita coisa.
Eu topo só preciso comprar a viatura primeiro :stop::concordo:
Mas assim que comprar vou ser mais um além do Massad e do SL para dar trabalho :cool::euforico:
Fuiiiiiii
Pois é Robinho, podia mesmo, afinal quando contei prum amigo meu que ssse fds tava indo la no morro, ele falo..."puff morro da skol??? la num tem nem graça"
ai que ta o perigo...achar que nao tem perigo heheheh. :parede:
Oo seu Douglas, com certeza, pagar uma vez para conehcer um lugar novo vale a pena sim! mas como você ja fez o serviço sujo!
eu topo demais voltar la por nossa conta!
hehehhe :cool:
SL, para o Lift, descubra as medidas dos calços. Nós mesmo fazemos e fica baratin...tarugo de nylon no Barro Preto R$80 a 100, meu conhecido torneiro R$100, nós com as mãos na massa na traseira (ui):torcendo:. Na dianteira, R$40 a 50 de mecanico conhecido para tirar e colocar o telescópio. Pronto!
Ok, combinado...
vc mete a mão na minha dianteira e eu meto a mão na sua traseira? :shock:
KKKKKKKKKKKKKKKK....
bão demais vou procurar saber as medidas direitim pra gente levantar o négócio.... :dance:
ui... esse post ficou tãoooo "singelo"...:oops:
abrço!
EEEEeee
sei não heim...
acho que vai ser preciso abrir um novo tópico nesse fórum
:torcendo:"trilhas e passeios médios fofos e meigos para pessoas de sexo duvidoso":torcendo:
Sem Loção é isso mesmo o que o Douglas disse. Esses kits de body lift nacionais são uma fortuna. Se vc mandar fazer aqui em BH vai pagar 1/3 ou até 1/4 do preço com a mesma qualidade. Fiz o do meu busão eu mesmo. Calços de nylon technil comprados no Barro Preto, torneiro do mercado novo (ou seu conhecido) e parafusos na medida que vc quiser na casa Corte com o Hudson (só falar que é amigo do Henrique da Xterra).
Valeu