Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 232 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 132182222223224225226227228229230231232233234235236237238239240241242282332 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/08/2011, 21:47
    .Lex.
    Galera.. já avacalharam o "piscinão" dos túneis. Abriram no braço o serviço que a gente fez la aquele dia! :putz:

Tem que juntar uma galera maior (maior mesmo!) descer a terra lá num ponto estratégico, só que vai ter que ter mta gente batendo/revezando. 8--)

Eu animo de ajudar, mas tem que juntar gente primeiro.
  • 01/08/2011, 21:56
    DouglasMac
    Pois é...lá nu outro tava escrito, mas o pessoal não leu e baixaram pra cá!!

Com o devido respeito...vorta todo mundo pra lá e ponto final.
  • 02/08/2011, 10:33
    ErtonSilva
    fala Carrara... bão o não?

rodei sábado e passei por lá... rompeu a barreira.. huauhauha

temos que fazer um outro mutirão e arrumar aquilo direito.

Se for no sábado, tô dentro!

Garrado no Comando, aliás, meu lugar tá garantido né Sr. Presidente Interino DouglasMac?

:violao::violao::violao:

Citação:

Postado originalmente por CRISTIANO CARRARA Ver Post
    Fala aí mestre douglas,bão ô não;
    qual vai ser a trilha do comando? Subir melancia e descer eguinha? Vai mudar o ponto de encontro? Vamos sair a que horas? Tô afim de ver como está o piscinão!!! Vc sabe se alquem tem notícias de lá?
    Puxa a lista aí!!!!
    Abração,inté..............

• 02/08/2011, 11:23
    CRISTIANO CARRARA
    Citação:

Postado originalmente por esilva Ver Post
    fala carrara... Bão o não?

Rodei sábado e passei por lá... Rompeu a barreira.. Huauhauha

temos que fazer um outro mutirão e arrumar aquilo direito.

Se for no sábado, tô dentro!

Garrado no comando, aliás, meu lugar tá garantido né sr. Presidente interino douglasmac?

:violao::violao::violao:

fala aí erton,bão ô não;
    putz cara a barreira rompeu ou sera que alguem rompeu a barreira?
    Vamos marcar outro multirão para fechar o piscinão!!! Temos que reunir uma turma boa para poder-mos fazer a obra bem feita!!!
    Estaremos garrado no comando,parece que vai ter muita gente,alias é a comemoração o 1º ano do comando!!!!
    Abração,inté.............
  • 02/08/2011, 20:56
    DouglasMac
    A barreira deve ter rompido. O .Lex fala que alguem mexeu.

Solução: precisamos de uma pick up e enchemos aquela vala, quem tem uma e disponibiliza?

Ai quero ver...!!!!
  • 02/08/2011, 20:58
    DouglasMac
    Garrado no Comando, aliás, meu lugar tá garantido né Sr. Presidente Interino DouglasMac?

:violao::violao::violao:[/QUOTE]

Claro meu prezado!!!
  • 02/08/2011, 22:08
    WMBJUNIOR
    Citação:

Postado originalmente por dinhorlf Ver Post
    saindo de onde?

sabara-nova lima-rio acima, ou

macacos-nova lima-rio acima

dai, segue itabirito - engenheiro correia - miguel burnier - lobo leite - ouro branco

Fala Dinhorlf, blz ? Esses caminhos aí de cima é tudo estradão ou tem trilha também ?

Em Sabará. começa aonde a estrada ?

Valeu,
  • 02/08/2011, 22:10
    WMBJUNIOR
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    ué, acho que o caminho que o pessoal aqui fez até Lavras Novas se aplica tb, é claro que lá em ouro preto vc pega pra ouro branco...sugiro vc baixar o programa basecamp da garmin e depois o mapa do tracksource brasil que tem praticamente todas as estradas de terras mapeadas, inclusive com indicação de onde é 4x4, onde é trilha de moto, mata-burro, etc, etc... com ele acabaram-se os seus problemas!

Lucas, o mapa da tracksource eu já tenho, mas esse programa basecamp serve pra que ?

Valeu,
  • 02/08/2011, 22:44
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por WMBJUNIOR Ver Post
    Lucas, o mapa da tracksource eu já tenho, mas esse programa basecamp serve pra que ?

Valeu,

então, é apenas mais um programa que abre o mapa do tracksource. Na verdade ele é muito bom pra vc navegar e gerenciar as "coisas" do gps garmin...vc traça rota e envia pro gps, baixa tracklog e estuda no programa, define pontos no mapa, etc.... tem gente que o usa o mapsource e tem gente q usa o trackmaker....eu tenho usado o basecamp.
  • 02/08/2011, 22:46
    dinhorlf
    Citação:

Postado originalmente por WMBJUNIOR Ver Post
    Fala Dinhorlf, blz ? Esses caminhos aí de cima é tudo estradão ou tem trilha também ?

Em Sabará. começa aonde a estrada ?

Valeu,

pode começar no fabinho, ou na porteira do 4º tunel, ou na entrada da equinha, ou no final da melancia no tubulão, ehehehehehe ce escolhe qual das trilhas quer fazer antes.

ah o resto é estradão, tem outras opções mas o mais rapido é por itabirito.
  • 03/08/2011, 13:10
    Lucas Kta
    fala pessoal:

quem anima ir este fim de semana lah em morro vermelho e/ou na cachoeira que o Caio falou semana passada (não deu córum)? Vamos animar pra este domingo!

- Lucas;
    - douglas;
    - caio e dani;
    - sem e com loção;
    -mpin;
    -alex
    -massad;
    -lex
    -?????? demais colegas q terrivelmente me falha a memória os nomes.....

vamos animar ou não!!!! o Bastião já tem 3 semanas que está com pretim no pneu...ele tá ficando triste...os pôneis malditos já tão querendo possuí-lo, pois ele tá paradão demais....
  • 03/08/2011, 13:27
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    fala pessoal:

quem anima ir este fim de semana lah em morro vermelho e/ou na cachoeira que o Caio falou semana passada (não deu córum)? Vamos animar pra este domingo!

- Lucas;
    - douglas;
    - caio e dani;
    - sem e com loção;
    -mpin;
    -alex
    -massad;
    -lex
    -?????? demais colegas q terrivelmente me falha a memória os nomes.....

vamos animar ou não!!!! o Bastião já tem 3 semanas que está com pretim no pneu...ele tá ficando triste...os pôneis malditos já tão querendo possuí-lo, pois ele tá paradão demais....

Pôneis malditos, poneis malditos...lalalalallala...KKKKK :violao:

Opa mestre Lucas... acho que esse FDS tem erro não... não tenho plantão... :cool:

a tia da dona patroa deve vir pra BH, ela tem uma TR4 virgem de terra e tá doidinha pra roiar... e ela é fotógrafa da mió qualidade!

vamo marcando!!

abs!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 232 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 132182222223224225226227228229230231232233234235236237238239240241242282332 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:26.