Postado originalmente por
luizneto
Galera,
acabo de chegar em casa. Show de bola o dia de hoje. Segue a resenha. Fotos só com o Massad.
Saímos pontualmente, Eu - Troller, Felipe - Willys, Léo Chagas - Willys e Massacration - Willys, às 8:30 hs, com a combinação de fazer OVO + Escorrega + algo ao final.
Na subida do OVO o Felipe quebra o Cardã. Descemos em marcha a ré eu (último da fila) e o Felipe, após ter arrancado o resto do cardã pendurado sob o Willys. Felipe volta para casa e subimos o restante do OVO. Chegando lá em cima, o Léo e o Massad começam a mudar de idéia, pensando em subir Éguinha. Desistimos do escorrega e vamos para a Éguinha. No caminho o Léo Chagas para e verifica que a ponteira/cruzeta dianteira tinha ido pro saco. Desliga a tração e vamos para o SUBACO, já resignados com o fracasso do final de semana.
Tomamos uma, duas,e várias, de 11:30 até as 16:00 hs. Resolvemos ir embora. No caminho Massad para e pergunta: Temos que chegar cedo em casa, mas topam fazer Éguinha agora? Resultado: Subimos Éguinha - Léo em 4X2, Massacration e eu que ainda não conhecia a trilha. Chegando ao final, a tal pedra que é ruim de subir sem bloqueio. Massad tenta.....e sobe!!!! unbeliEvable!!!RSRS Eu tento, tento, tento e subo também. O Léo não pode brincar com o carro quebrado. Chegando ao final, não contentes ainda, rumamos para o Cruzeiro, já em Nova Lima. Tranks, sem grandes enroscos. Ao final, não contentes ainda, resolvemos descer BUTECO - aí sim. Trilha bacana Heavy Metal!!! Descemos sem grandes problemas, uma agarradinha aqui, outra ali, mas finalizamos todos inteiros - Sendo que o Leo fez tudo em 4x2 e o Massad quase que não roiô nenhuma vez... Resumindo: Final de semana de boas trilhas, bons causos e nenhum estresse ao voltar para casa. Grande abraço e até a próxima.
Gonzaga
Gonzagão, bora lá!!!:dance:
Abç!!!:concordo: