Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 225 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 125175215216217218219220221222223224225226227228229230231232233234235275325 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/07/2011, 19:37
    luizneto
    Galera,

acabo de chegar em casa. Show de bola o dia de hoje. Segue a resenha. Fotos só com o Massad.
    Saímos pontualmente, Eu - Troller, Felipe - Willys, Léo Chagas - Willys e Massacration - Willys, às 8:30 hs, com a combinação de fazer OVO + Escorrega + algo ao final.
    Na subida do OVO o Felipe quebra o Cardã. Descemos em marcha a ré eu (último da fila) e o Felipe, após ter arrancado o resto do cardã pendurado sob o Willys. Felipe volta para casa e subimos o restante do OVO. Chegando lá em cima, o Léo e o Massad começam a mudar de idéia, pensando em subir Éguinha. Desistimos do escorrega e vamos para a Éguinha. No caminho o Léo Chagas para e verifica que a ponteira/cruzeta dianteira tinha ido pro saco. Desliga a tração e vamos para o SUBACO, já resignados com o fracasso do final de semana.
    Tomamos uma, duas,e várias, de 11:30 até as 16:00 hs. Resolvemos ir embora. No caminho Massad para e pergunta: Temos que chegar cedo em casa, mas topam fazer Éguinha agora? Resultado: Subimos Éguinha - Léo em 4X2, Massacration e eu que ainda não conhecia a trilha. Chegando ao final, a tal pedra que é ruim de subir sem bloqueio. Massad tenta.....e sobe!!!! unbeliEvable!!!RSRS Eu tento, tento, tento e subo também. O Léo não pode brincar com o carro quebrado. Chegando ao final, não contentes ainda, rumamos para o Cruzeiro, já em Nova Lima. Tranks, sem grandes enroscos. Ao final, não contentes ainda, resolvemos descer BUTECO - aí sim. Trilha bacana Heavy Metal!!! Descemos sem grandes problemas, uma agarradinha aqui, outra ali, mas finalizamos todos inteiros - Sendo que o Leo fez tudo em 4x2 e o Massad quase que não roiô nenhuma vez... Resumindo: Final de semana de boas trilhas, bons causos e nenhum estresse ao voltar para casa. Grande abraço e até a próxima.

Gonzaga

Gonzagão, bora lá!!!:dance:
    Abç!!!:concordo:[/QUOTE]
  • 23/07/2011, 19:43
    Fernando Massad
    Valeeeeuuuuu Gonzagão!!! Ótima resenha.
    Dispois ponho as fotas hehehehhe
    Abçs aos companheiros da trilha de hoje!!!!:concordo:
  • 23/07/2011, 19:44
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por luizneto Ver Post
    Galera,

acabo de chegar em casa. Show de bola o dia de hoje. Segue a resenha. Fotos só com o Massad.
    Saímos pontualmente, Eu - Troller, Felipe - Willys, Léo Chagas - Willys e Massacration - Willys, às 8:30 hs, com a combinação de fazer OVO + Escorrega + algo ao final.
    Na subida do OVO o Felipe quebra o Cardã. Descemos em marcha a ré eu (último da fila) e o Felipe, após ter arrancado o resto do cardã pendurado sob o Willys. Felipe volta para casa e subimos o restante do OVO. Chegando lá em cima, o Léo e o Massad começam a mudar de idéia, pensando em subir Éguinha. Desistimos do escorrega e vamos para a Éguinha. No caminho o Léo Chagas para e verifica que a ponteira/cruzeta dianteira tinha ido pro saco. Desliga a tração e vamos para o SUBACO, já resignados com o fracasso do final de semana.
    Tomamos uma, duas,e várias, de 11:30 até as 16:00 hs. Resolvemos ir embora. No caminho Massad para e pergunta: Temos que chegar cedo em casa, mas topam fazer Éguinha agora? Resultado: Subimos Éguinha - Léo em 4X2, Massacration e eu que ainda não conhecia a trilha. Chegando ao final, a tal pedra que é ruim de subir sem bloqueio. Massad tenta.....e sobe!!!! unbeliEvable!!!RSRS Eu tento, tento, tento e subo também. O Léo não pode brincar com o carro quebrado. Chegando ao final, não contentes ainda, rumamos para o Cruzeiro, já em Nova Lima. Tranks, sem grandes enroscos. Ao final, não contentes ainda, resolvemos descer BUTECO - aí sim. Trilha bacana Heavy Metal!!! Descemos sem grandes problemas, uma agarradinha aqui, outra ali, mas finalizamos todos inteiros - Sendo que o Leo fez tudo em 4x2 e o Massad quase que não roiô nenhuma vez... Resumindo: Final de semana de boas trilhas, bons causos e nenhum estresse ao voltar para casa. Grande abraço e até a próxima.

Gonzaga

Gonzagão, bora lá!!!:dance:
    Abç!!!:concordo:

[/QUOTE]

show! põe as fotinha aê massad!
  • 23/07/2011, 21:24
    luizneto
    Esse fórum tem que aprender a elogiar e não só sacanear. Também é bacana..rsrs
    Massacration Puxou a fila mandou muito bem. O Leo de 4x2, apenas com bloqueio no dif. traseiro também detonou. Show de bola galera,

Abraço,

Gonzaga
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Valeeeeuuuuu Gonzagão!!! Ótima resenha.
    Dispois ponho as fotas hehehehhe
    Abçs aos companheiros da trilha de hoje!!!!:concordo:

• 24/07/2011, 08:13
    Fernando Massad
    Citação:

Massacration Puxou a fila mandou muito bem. O Leo de 4x2, apenas com bloqueio no dif. traseiro também detonou. Show de bola galera,

Abraço,

Gonzaga

Seguem as fotos que tenho, lembrando que éramos só os 3 sem nenhum zeca, com isso tiramos pouquíssimas fotos....
    Abçs!!!:concordo:

https://picasaweb.google.com/1069334...LjwnbD4h438yQE
  • 24/07/2011, 11:38
    CarlãoBH
    Ê Massad, pagou quanto pro Gonzagão hein, rsrsrs. brincadeira, todos nós temos dias de Schumacher e dias de Barrichelo, é assim mesmo. Mas vcs nao tinham combinado de ir com a turma do Leo Babinski na melancia? Ontem fizemos (Kriptonitas) a Alice, que é longe pracarai, passando pela Contorno do casarão em Raposos. Como andamos demais pra chegar na trilha, a última coisa que queriamos era aborto, e lá na Alice tá interesante pq TODOS os enroscos tem aborto, e aí cada um foi no que seu juizo decidia. Eu passei sempre pelo trajeto original, só no final, numa troca de oleo complicada, meu carro ficou com a lateral no barranco, perigando quebrar a fibra, e aí usei o guincho.
    Boa semana a todos
  • 24/07/2011, 17:52
    Pedropenido
    Show showw
    parece q foi bacana a trilha em gonzaga
    e isso aeww
    ta aprendenu a entrar na trilha de 4x4 e sair com ele funcionando eim
    ahahahaha
    e isso aeww

5 fera to em BH, vamos ver se sabado rodamos
    to doido pra fazer a melancia

abras
  • 24/07/2011, 19:58
    luizneto
    Pedrão, quando não tem rôia pra eu ficar puxando e quebrando meu carro fica tudo bão..hehehehe Tenho que acelerar o projeto Bloqueios + guincho. Vou comprar tudo em Novembro e já estou orçando ARB e Hipull... Prepara aí que nas chuvas o bicho vai pegar. E pra galera dos Willys, eu não tenho problema de rodar com vcs não. Vamos marcando aí...

abraço,

Gonzaga

Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    Show showw
    parece q foi bacana a trilha em gonzaga
    e isso aeww
    ta aprendenu a entrar na trilha de 4x4 e sair com ele funcionando eim
    ahahahaha
    e isso aeww

5 fera to em BH, vamos ver se sabado rodamos
    to doido pra fazer a melancia

abras

• 25/07/2011, 08:10
    alexvale2001
    Citação:

Abraço,

Gonzaga

Ô Gonzaga, monta um barraco e vai morar com eles!!! kkkkkkkkkkkkkkk:mrgreen:

Brincadeira viu!!!:concordo:

O Massad pilota muito!!! O problema é que ele cisma de agarrar o jipe só pra se mostrar pra galera... Num é isso Massad???:pipoca::pipoca:

inte...
  • 25/07/2011, 08:18
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post

O Massad pilota muito!!! O problema é que ele cisma de agarrar o jipe só pra se mostrar pra galera... Num é isso Massad???:pipoca::pipoca:

inte...

hhahahahaha....

essa história de roiada "didática" num cola mais não sinhô...:discordo:

:odedo: :odedo: :odedo:

abração proceis...
  • 25/07/2011, 08:27
    Filipi Henrique
    Leo, Gonzaga e Massad,

Vlw a trilha sábado parece q foi show...pelo menos os 3 minutos q andei com vcs vi ia ser bacada d++++...... mais aí né problemas técnicos me impediram de prosseguir....hehehehe....

Té a próxima....

P.S. Massad...assim vc vai ficar pobre...qto vc pagou pro Gonzagão hein???????

Citação:

inte...

• 25/07/2011, 09:01
    luizneto
    Pô Alex,

o cara nem precisou ser puxado dessa vez. Ele tá evoluindo...KKKKK

abraço,

Gonzaga

Citação:

inte...

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 225 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 125175215216217218219220221222223224225226227228229230231232233234235275325 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:14.