AAahn... ok! kkkk
Lucas (e todo mundo), vou confirmar ainda e dou um grito aqui!
Vlww!
Versão Imprimível
entao eh um troller 04...
onde q a galera vai encontrar? horario e tudo mais...
levar mé/rango?
ainda não planejamos nesse nível de detalhe......vamos ver se vai vingar...a idéia é ir numa cachoeira que tem pros lados de lá e depois pra um restaurante q tem no meio do mato...mas isso tb num tá decidido...
rango e goró pro meio do mato fica a critério...é bom sempre ter uns pé de frango, umas tubaína preparada neh.....
abs e acompanha o tópico aí...
Ontem no spetim tava rolando um papo de levar um caminhão trucado cheio de pedra lá pro piscinão... :-?:-? brincar pela região e depois ir pro suvaco...
Mas como papo de buteco não se pode confiar né...:chorandoderir::chorandoderir: vamo esperar o povo resolver!!
Pra mim não da pra ir p/ Morro Vermelho pq o alvará tá curto. Se for no suvaco eu vou e vorto rapidim!!!
inte...
Alex pra que deixar pra domingo,oque vc pode fazer hj?
Vamos pro subaco hj mesmo.
Tow com saudade do ce fio.
Falaí galera, blz?
O caminho do Morro Vermelho é bem tranquilo, uno way vai que é uma beleza, :violao: apenas próximo da cachu tem uns lugares piores, normalmente desço um pouco , paro o carro e desco a pé pra cachu pois tem uma pedrona no caminho que vira o carro pra cima de um toco de árvore , nada bom. Já vi alguns carros parados depois mas não os vi transpondo a pedra... :parede: prefiro parar antes . Se chover fica melhor mas no tempo do jeito que tá é estradão e poeira, sem fortes emoções. é passeião mesmo ! :cool::cool::cool:
O Alpen Rose é um restaurante bem rústico e muito bom fica no caminho , cerveja gelada , sinuca e rangos. A ideia é chegar por Raposos passar na cachu (quem for até lá tem que nadar hein, rsrsrs, geladaa....) , buteco e voltar por Sabará. :drunk::drunk:
Felipe, vc q é novato é só aparecer no local de encontro na hora marcada e vir junto com o pessoal, bem vindo.
No domingo tem um pessoal querendo ir pro tuneis/subaco também mas se vcs animarem ir para o Morro Vermelho vamu q vamu. :rally::rally:
abraço,
Caio
-> sem tracao , kkkkkkk
vixe passou um gigante ontem no spetim, deve precisar de escada pra entrar.....
to animando essa obra no piscinão no domingo...
Domingo é dia de descanso não devo aparecer na obra, se encher tem q jogar uns peixes la pra num dar dengue.
Amigo Caio, tudo bem?
Você que entendo lá do morro, eu queria saber se você sabe de um caminho que não fosse necessário pegar a rodovia.
Umas estradinhas de terra. Estou aqui na região da Pampulha. Sô afim de ir lá, só que como gosto muito de uns querozenes fico com muito medo dos cara (gente fina) me agarra em alguma barreira.
Tô babando para ir com vocês, só que pra variar meu cavucadinho (niva) tá desmontado. Não posso ir dessa vez.
Um abraço a todos!!!
Querozene ,jeep e natureza, é tudo de bom.