Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 234 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 134184224225226227228229230231232233234235236237238239240241242243244284334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/08/2011, 23:14
    .Lex.
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post

aquela roiada foi estrategicamente planejada com antecedência, devido ao caráter didático da mesma, para os neófitos das trilhas aprenderem como não se faz... :shock: :odedo: :odedo:

AAahn... ok! kkkk

Lucas (e todo mundo), vou confirmar ainda e dou um grito aqui!

Vlww!
  • 03/08/2011, 23:21
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por FelipeFavaro Ver Post
    Opa galear, bao demais?
    Entao cabamo de adquiri uma vtr e tava querendo participar desse passeio Morro vermelho ai...
    Qq precisa?

valeu!

vão bóra lá! precisa de vontade....qual viatura é a sua?
  • 03/08/2011, 23:24
    FelipeFavaro
    entao eh um troller 04...
    onde q a galera vai encontrar? horario e tudo mais...
    levar mé/rango?
  • 03/08/2011, 23:29
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por FelipeFavaro Ver Post
    entao eh um troller 04...
    onde q a galera vai encontrar? horario e tudo mais...
    levar mé/rango?

ainda não planejamos nesse nível de detalhe......vamos ver se vai vingar...a idéia é ir numa cachoeira que tem pros lados de lá e depois pra um restaurante q tem no meio do mato...mas isso tb num tá decidido...

rango e goró pro meio do mato fica a critério...é bom sempre ter uns pé de frango, umas tubaína preparada neh.....

abs e acompanha o tópico aí...
  • 03/08/2011, 23:33
    FelipeFavaro
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    ainda não planejamos nesse nível de detalhe......vamos ver se vai vingar...a idéia é ir numa cachoeira que tem pros lados de lá e depois pra um restaurante q tem no meio do mato...mas isso tb num tá decidido...

rango e goró pro meio do mato fica a critério...é bom sempre ter uns pé de frango, umas tubaína preparada neh.....

abs e acompanha o tópico aí...

tranquilo então.. to acompanhando ja! a viatura ta ate coçando ja pra ver uma terrinha...
    se vingar, minha presença mais q confirmada!
  • 04/08/2011, 07:51
    alexvale2001
    Domingão
    Ontem no spetim tava rolando um papo de levar um caminhão trucado cheio de pedra lá pro piscinão... :-?:-? brincar pela região e depois ir pro suvaco...

Mas como papo de buteco não se pode confiar né...:chorandoderir::chorandoderir: vamo esperar o povo resolver!!

Pra mim não da pra ir p/ Morro Vermelho pq o alvará tá curto. Se for no suvaco eu vou e vorto rapidim!!!

inte...
  • 04/08/2011, 08:46
    Mirim
    Alex pra que deixar pra domingo,oque vc pode fazer hj?
    Vamos pro subaco hj mesmo.
    Tow com saudade do ce fio.
  • 04/08/2011, 09:33
    Caio_MG
    Morro Vermelho
    Citação:

Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Vlw Sem-Tração! :pipoca: (hahah esse apelido ficou bom, fala aê!)

Vou esperar alguem que saiba o caminho dar as informações, mas de qql forma eu vou pra por o jimny e os dogs na cachoeira :cool:

Abraço!

Falaí galera, blz?

O caminho do Morro Vermelho é bem tranquilo, uno way vai que é uma beleza, :violao: apenas próximo da cachu tem uns lugares piores, normalmente desço um pouco , paro o carro e desco a pé pra cachu pois tem uma pedrona no caminho que vira o carro pra cima de um toco de árvore , nada bom. Já vi alguns carros parados depois mas não os vi transpondo a pedra... :parede: prefiro parar antes . Se chover fica melhor mas no tempo do jeito que tá é estradão e poeira, sem fortes emoções. é passeião mesmo ! :cool::cool::cool:

O Alpen Rose é um restaurante bem rústico e muito bom fica no caminho , cerveja gelada , sinuca e rangos. A ideia é chegar por Raposos passar na cachu (quem for até lá tem que nadar hein, rsrsrs, geladaa....) , buteco e voltar por Sabará. :drunk::drunk:

Felipe, vc q é novato é só aparecer no local de encontro na hora marcada e vir junto com o pessoal, bem vindo.

No domingo tem um pessoal querendo ir pro tuneis/subaco também mas se vcs animarem ir para o Morro Vermelho vamu q vamu. :rally::rally:

abraço,

Caio

-> sem tracao , kkkkkkk
    vixe passou um gigante ontem no spetim, deve precisar de escada pra entrar.....
  • 04/08/2011, 09:42
    ErtonSilva
    to animando essa obra no piscinão no domingo...
  • 04/08/2011, 09:48
    Caio_MG
    Domingo é dia de descanso não devo aparecer na obra, se encher tem q jogar uns peixes la pra num dar dengue.
  • 04/08/2011, 10:20
    Robsom Sandim Vilela
    Amigo Caio, tudo bem?
    Você que entendo lá do morro, eu queria saber se você sabe de um caminho que não fosse necessário pegar a rodovia.

Umas estradinhas de terra. Estou aqui na região da Pampulha. Sô afim de ir lá, só que como gosto muito de uns querozenes fico com muito medo dos cara (gente fina) me agarra em alguma barreira.

Tô babando para ir com vocês, só que pra variar meu cavucadinho (niva) tá desmontado. Não posso ir dessa vez.

Um abraço a todos!!!

Querozene ,jeep e natureza, é tudo de bom.
  • 04/08/2011, 10:33
    FelipeFavaro
    Citação:

Postado originalmente por Caio_MG Ver Post
    Falaí galera, blz?

O caminho do Morro Vermelho é bem tranquilo, uno way vai que é uma beleza, :violao: apenas próximo da cachu tem uns lugares piores, normalmente desço um pouco , paro o carro e desco a pé pra cachu pois tem uma pedrona no caminho que vira o carro pra cima de um toco de árvore , nada bom. Já vi alguns carros parados depois mas não os vi transpondo a pedra... :parede: prefiro parar antes . Se chover fica melhor mas no tempo do jeito que tá é estradão e poeira, sem fortes emoções. é passeião mesmo ! :cool::cool::cool:

O Alpen Rose é um restaurante bem rústico e muito bom fica no caminho , cerveja gelada , sinuca e rangos. A ideia é chegar por Raposos passar na cachu (quem for até lá tem que nadar hein, rsrsrs, geladaa....) , buteco e voltar por Sabará. :drunk::drunk:

Felipe, vc q é novato é só aparecer no local de encontro na hora marcada e vir junto com o pessoal, bem vindo.

No domingo tem um pessoal querendo ir pro tuneis/subaco também mas se vcs animarem ir para o Morro Vermelho vamu q vamu. :rally::rally:

abraço,

Caio

-> sem tracao , kkkkkkk
    vixe passou um gigante ontem no spetim, deve precisar de escada pra entrar.....

Opa valeu cara! Então fiquei sabendo q os tuneis eh mais light ou nada? hehe
    O q a galera confirmar ai to garrado, so falar hora e lugar e vamo q vamo!
    abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 234 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 134184224225226227228229230231232233234235236237238239240241242243244284334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:58.