putz....tem fim de semana q num tem ninguém pra ir, e tem fim de semana q tem até dois passeios simultâneos! kkkkk ê moçada....
vai ficar bom esse trem hein!?
Versão Imprimível
ei caio beleza? aquele dia fui pra sto antonio do leite e são gonçãlo do bação depois itabirito.
quanto ao caminho sai de sabara no sentido da formiguinha, "por fora" faz uma trilha leve e chega num boteco visual ótimo.
se voce estiver nos tuneis tem que ir pra sabara.
sai fora dinho
ahahah
gonzaga, acho que sabado nao vai dar!! chega mais cedo hj e bora pra laa
eu to inu de troia
ahahaha
abrass
Não vou ter tempo para o Morro vermelho tb. Tô no túneis então:
1- Douglas
2- Erton
3- Alex Vale
4- CARRARA (SE NÃO ESTIVER VIAJANDO)
5- Trotta
6-
Só um Pitaco pra galera dus amigos que estão indo no passeio domingo pra Morro Vermei...passem pelos túneis, dão uma força de uma hora e tá valendo!?!?!?!? Seguem pela estrada após os túneis pra Nova Lima...Só um PITACO!!!
Quem tá na garrada du piscinão....levar enxada/pá etc...e tal.
tô garrado nesse comando hoje viu, num sei pruque coseisaiem do plinio se tem um boteco la perto da ponte ispero oceis la.
comemoração é cumigo mermo.
Aíi Serjão Gaúcho...vai no passeião pro Alpen naum??? Bora lá sô...depois du cirviço du piscinão, toco atras (EPA, ui) dessa turma e almoçamos tudo junto, q c axa?:cool:
Kd o J. Eduardo hein??
Mr Douglas president , baum ?
Como vai ser o controle da dengue nessa piscina? :shock:
cuidado lá que tem "alguem " que não quer essa água lá não, o lago secou não foi a toa e a vizinhança la não e muito amigável. Esquece essa ralação de domingo e bora pra cachu com a gente !
Abraço , bom comando pro6 !