Lucas, eu prefiro morro da skol + boi preto tambe, por mim beleza!
passa seu cel e se tiver o do Lex. pra mim ai por mp.
Ate mais cara
Versão Imprimível
Lucas, eu prefiro morro da skol + boi preto tambe, por mim beleza!
passa seu cel e se tiver o do Lex. pra mim ai por mp.
Ate mais cara
Pois é, morro da skol nao tem nada, so pueira... ja enjuo = enjuo tuneis.... porem o intuito da nossa turma amanha, (roiasbh.com.br)(kkkkkkkkkkkkkkkkkk) é confraternizar, ainda nao conhecemos o fabim novo, e vamos la toma uma e almoçar.....e para isso, vamos pelos tuneis, so pra sujar os carros mesmo....la pelo menos tem barro e da pra brincar..... e da pra fazer uns X, pois meu carro ta sem calço e os pneus tao pegando. por isso nao posso pegar trilha, alem da traçao 4x3....
entao....
plinio as 9h!.....
abraços
E ai Lex blz?
Estou providenciando a compra de um jeep, logo logo estarei curtindo as trilhas e fazendo muita roiada.
Ate hoje estou substituindo peças da ranger.
Abraço e boas trilhas
pois eh turma, tô de saco cheio de túneis...num guento ir lá mais :putz:...fabim novo tb já fui, e tá ficando cheio de dá gosto....
vou lá no skol pelo mesmo motivo, num tem nada, só dar umas volta, sujar a viatura e voltar pro almoço.
abs e quem animar aparece. chefão as 9.
acho que vc nao conhece o morro da skol... falar que lá nao tem nada?? afff.... se o povo se limitar apenas a seguir os caminhos batidassos que até ecosport é capaz de fazer, dai nao tem nada mesmo... agora, se souber procurar, tem lugares lá que até jipes de rock crawler pegam rabo...
:cool:
Passeiozin foi bacanaa !!!!!:torcendo: