Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 287 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 187237277278279280281282283284285286287288289290291292293294295296297337387 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/09/2011, 15:14
    Pedro_Supimpa
    Lucas, eu prefiro morro da skol + boi preto tambe, por mim beleza!
    passa seu cel e se tiver o do Lex. pra mim ai por mp.

Ate mais cara
  • 03/09/2011, 15:15
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por Pedro_Supimpa Ver Post
    Lucas, eu prefiro morro da skol + boi preto tambe, por mim beleza!
    passa seu cel e se tiver o do Lex. pra mim ai por mp.

Ate mais cara

combinado então. cel na MP! abs e até lá.
  • 03/09/2011, 16:17
    penido
    Citação:

Postado originalmente por Neto CJ5 Ver Post
    Vou das meu pitaco de novo...
    pegando as palavras do Guilherme Penido... realmente lá perto não tem nada. A opção é ira pra macacos, casa branca ou chefão mesmo..

Sugerimos entao os malditos e sem graça tuneis + ovo cozida + eguinha + fabim pra pegar a feijoada de almoço.

Pois é, morro da skol nao tem nada, so pueira... ja enjuo = enjuo tuneis.... porem o intuito da nossa turma amanha, (roiasbh.com.br)(kkkkkkkkkkkkkkkkkk) é confraternizar, ainda nao conhecemos o fabim novo, e vamos la toma uma e almoçar.....e para isso, vamos pelos tuneis, so pra sujar os carros mesmo....la pelo menos tem barro e da pra brincar..... e da pra fazer uns X, pois meu carro ta sem calço e os pneus tao pegando. por isso nao posso pegar trilha, alem da traçao 4x3....

entao....

plinio as 9h!.....

abraços
  • 03/09/2011, 17:09
    EDERSON 4x4
    E ai Lex blz?
    Estou providenciando a compra de um jeep, logo logo estarei curtindo as trilhas e fazendo muita roiada.
    Ate hoje estou substituindo peças da ranger.

Abraço e boas trilhas
  • 03/09/2011, 17:16
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por penido Ver Post
    Pois é, morro da skol nao tem nada, so pueira... ja enjuo = enjuo tuneis.... porem o intuito da nossa turma amanha, (roiasbh.com.br)(kkkkkkkkkkkkkkkkkk) é confraternizar, ainda nao conhecemos o fabim novo, e vamos la toma uma e almoçar.....e para isso, vamos pelos tuneis, so pra sujar os carros mesmo....la pelo menos tem barro e da pra brincar..... e da pra fazer uns X, pois meu carro ta sem calço e os pneus tao pegando. por isso nao posso pegar trilha, alem da traçao 4x3....

entao....

plinio as 9h!.....

abraços

pois eh turma, tô de saco cheio de túneis...num guento ir lá mais :putz:...fabim novo tb já fui, e tá ficando cheio de dá gosto....
    vou lá no skol pelo mesmo motivo, num tem nada, só dar umas volta, sujar a viatura e voltar pro almoço.

abs e quem animar aparece. chefão as 9.
  • 04/09/2011, 15:20
    .Lex.
    Citação:

Postado originalmente por EDERSON 4x4 Ver Post
    E ai Lex blz?
    Estou providenciando a compra de um jeep, logo logo estarei curtindo as trilhas e fazendo muita roiada.
    Ate hoje estou substituindo peças da ranger.

Abraço e boas trilhas

Show! Jipinho vai ser baum! :dance:

Deu quais problemas na ranger alem da ventoinha? :?::?:

Abc!
  • 04/09/2011, 20:10
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por penido Ver Post
    Pois é, morro da skol nao tem nada, so pueira... ja enjuo = enjuo tuneis....

entao....

plinio as 9h!.....

abraços

acho que vc nao conhece o morro da skol... falar que lá nao tem nada?? afff.... se o povo se limitar apenas a seguir os caminhos batidassos que até ecosport é capaz de fazer, dai nao tem nada mesmo... agora, se souber procurar, tem lugares lá que até jipes de rock crawler pegam rabo...
  • 04/09/2011, 20:20
    penido
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    acho que vc nao conhece o morro da skol... falar que lá nao tem nada?? afff.... se o povo se limitar apenas a seguir os caminhos batidassos que até ecosport é capaz de fazer, dai nao tem nada mesmo... agora, se souber procurar, tem lugares lá que até jipes de rock crawler pegam rabo...

claro claro....

mais eu digo no intuito que o povo tava procurando so tem aquilo mesmo....alias....aqui é passeios para travecosport ne?!?!
    ninguem aqui tem rock crawler, kkkkkkkkk:violao:
    e meus estribos????:odedo:
  • 04/09/2011, 21:23
    Rodrigo URSO
    Citação:

Postado originalmente por Pedro_Supimpa Ver Post
    Bushido se apresentando e pronto pra combate senhor! :boxing:

E ae Galera, vamo morro da skol mesmo, esmeraldas?
    doido pra por o Bushido pra rala, depois de 7 meses de oficina, o coitado merece
    rs

Ficou bonitão o Samuca heim Pedro ? Parabéns agora é botar pra quebrar tuuudo !!! :euforico:

rsrsrs , , , , :cool:
  • 04/09/2011, 21:37
    penido
    http://www.roiasbh.com.br:torcendo::...ndo::torcendo:
  • 04/09/2011, 21:41
    Ronin bh
    :cool:

Passeiozin foi bacanaa !!!!!:torcendo:
  • 05/09/2011, 07:09
    EDERSON 4x4
    Citação:

Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Show! Jipinho vai ser baum! :dance:

Deu quais problemas na ranger alem da ventoinha? :?::?:

Abc!

Ventoinha, Bomba D'agua, Furou o radiador, e hoje vou trocar os dois rolamentos de roda pois um esta roncando d+ kkkkkkkkkk. Mas foi muito bom :euforico:

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 287 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 187237277278279280281282283284285286287288289290291292293294295296297337387 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:22.