vc consegue me mandar uma MP?
Versão Imprimível
não consigo cara
vixi cara não consigo. meu e-mail é felipe.biotec@bol.com.br serve?
Sabia de um Niva...mas voou!! Foi pru espaço!!kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!
Felipe, manda abraço aí pra Nilce - Cacel e seu marido roia!! Vem na quarta-feira e aparece à noite nu Ispetin do bairro de Lourdes - Ao lado da concessionária Troller, rola muito papo de venda\troca. Boa sorte!
.Lex, parabéns camarada!!! Isso ái, manda "barro"!!!!
Valeu Guilherme Penido!!!:concordo:
Valeu Felipe!!! Boa sorte na aquisição!!!:concordo:
[QUOTE=.Lex.;1522811]Fala rôias!
Copa Mineira - etapa da independência - foi muito bom! :violao::violao::violao:
5º lugar na segunda etapa de 8º geral na categoria estreante! :cool:
O jimny aguentou muito pau, nossinhora! :-?
Boas roiadas proceis domingo, vou deixar o jimny descansar... heheh
Dani, animo 7 rios sábado que vem sim
Abrass![/QUOTE
Moçada, realmente a etapa da Independência da Copa Mineira de Rally de Regularidade 4x4 foi show de bola. Trilhas fechadas, muito mato, terrenos ruins, travessias de rios, muita poeira e diversão. Quem tem um jeep devia experimentar particicipar de uma etapa. É uma emoção compeltamente diferente das trilhas.
Eu e a patroa ficamos em 2o. lugar no primeiro dia e faturamos o 1o. lugar no sábado, mas no final perdemos no critério de desempate e ficamos em 2o. lugar na categoria Jeep Estreante. Tamo ficando bom nesse negócio !!!
O BOPE tomou pancada de tudo quanto é lado, mas aguentou o regaço como um guerreiro.
Parabéns ao LEX e a Alíssia que foram muito bem pra estréia no rally e agora vamos esperar pelo Suzuki Adventure. VQV !!!
Abraço a todos,
Wellington Nascimento, Capitão do BOPE
Ei, Lex!
Parabéns pela estréia com Lexa!!!! E Parabéns para Wellington e Lídia também!!! :D
Quanto a sábado, quero fazer passeião pra levar minha mãe e meu sobrinho, por isso pensei em 7 Rios: caminho bonito com almoço gostoso no final..... Abrindo a lista:
1- Dani, Caio, Mummy e Pedro
2- Lex, Lexa e dogs
3- .......
4- .......
Dani, tô querendo ir, mas antes vou verificar com a Lídia (pra ver se já não temos algum compromisso agendado.
Depois temos que combinar um final de semana pra fazer o percurso do rally. Podemos sair de BH no sábado de manhã e ir até Catas Altas pelo percurso do rally. Trajeto bacana, passando por rios, mata fechada, estradas de terra e trilhas com muito uso de 4x4 e necessidade de reduzida em alguns trechos. Dormimos em Catas Altas e no Domingo podemos voltar pela Serra da Gandarela (que eu ainda não conheço). Nesse trajeto precisa de alguém que conheça o caminho. Alguém anima ?