Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 302 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202252292293294295296297298299300301302303304305306307308309310311312352402 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/09/2011, 19:24
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Valeu, Xará!

Mas no quesito Rôia atolado acho que vc ganha do Caio em número de vezes e profundidade de atolamento!!! rsrsrsrsrsrs..... Que eu me lembre, das vezes que fizemos trilhas juntos vc foi puxado no Morro da Skol, na trilha do túneis umas duas vezes..... E fora as outras que eu não estava perto!!!! Vou colocar as fotos aqui não porque todo mundo já viu..... :chorandoderir:

Mas preocupa não que quem vai dirigir sou eu: afinal tenho que deixar minha mãe orgulhosa da filha pilotuda que ela tem!!!!:dance:

D@ni Assis

Blasfêmia!!! :shock:

Calúnia!!! :shock:

Difamação!!!! :shock:

nos túneis num precisei ser puxado não sinhora.... :discordo: mas que no morro da Skol eu quase cavuquei até a China, ahhh foi.... :chorandoderir:

inté!
  • 17/09/2011, 13:58
    okdock
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    então tá então....

sabadão nesse horário num vô poder não..... tem que estar aqui as 16:00 no máximo....

Quem anima rodar domingão?

sair às 9:00h, local a combinar...

1- Com e Sem Loção
    2- Wellington e Lídia (a confirmar)
    3- Filipi e Nina (a confirmar)
    4- Supercharger (a confirmar)

Quem mais?

Confirmados?

eu já fiz o trajeto,só não sei passar pelo campinho.... e a planilha do PIGs parece que está boa...

Abraços!

Daniel (SL)

olá sem loçao,onde vcs estao querendo fazer o passeio amanha?
  • 17/09/2011, 15:46
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por okdock Ver Post
    olá sem loçao,onde vcs estao querendo fazer o passeio amanha?

Ok, okdock? hehehe...

Amanhã vamos fazer 7 rios, saímos do Mega Space em Sta Luzia, rumo a Jaboticatubas, de lá pegamos essa "trilha" que tem esse nove por fazer 7 travessias de cursos dágua..... acabamos no povoado de São José da Serra, que tem um restaurante famosos, da Cristina, onde almoçamos e rumamos de volta..

... na estiagem como está hoje, é passeião mesmo, com pouca água, muita poeira...hehehe....e dá pra fazer quase todo no 4x2....Ouso dizer que neguim mais braçudo faz até com carro de passeio.... Na chuva, algumas travessias são mais complicadas de fazer sem snorkel... e fica mais enlameado, aí só 4x4 mesmo....

dá uma olhada... fizemos já uma vez sozinhos...

https://picasaweb.google.com/1097508...eat=directlink

se animar, simbora com a gente....

até agora vamos em duas viaturas

eu e dona patroa numa TR4
    Filipi e dona patroa numa Tracker

abs!
  • 17/09/2011, 16:07
    okdock
    Sem Loção,nao vou animar dessa vez pois o ultimo passeio que fiz foi esse com a turma do caminho das pedras 4x4.obrigado por estar convidando,mas fica pra proxima
  • 17/09/2011, 16:08
    okdock
    quem animar de fazer a trilha dos tuneis,melancia ou morro vermelho me fala aqui.
  • 17/09/2011, 18:26
    Supercharger
    Sem Loção, ainda não tenho confirmação se vou. Se der, apareço. No seu último post só faltou a hora que sairão.

Saudações,
    Gustavo.
  • 17/09/2011, 18:58
    WMBJUNIOR
    Citação:

Ok, okdock? hehehe...

Amanhã vamos fazer 7 rios, saímos do Mega Space em Sta Luzia, rumo a Jaboticatubas, de lá pegamos essa "trilha" que tem esse nove por fazer 7 travessias de cursos dágua..... acabamos no povoado de São José da Serra, que tem um restaurante famosos, da Cristina, onde almoçamos e rumamos de volta..

... na estiagem como está hoje, é passeião mesmo, com pouca água, muita poeira...hehehe....e dá pra fazer quase todo no 4x2....Ouso dizer que neguim mais braçudo faz até com carro de passeio.... Na chuva, algumas travessias são mais complicadas de fazer sem snorkel... e fica mais enlameado, aí só 4x4 mesmo....

dá uma olhada... fizemos já uma vez sozinhos...

https://picasaweb.google.com/1097508...eat=directlink

se animar, simbora com a gente....

até agora vamos em duas viaturas

eu e dona patroa numa TR4
    Filipi e dona patroa numa Tracker

abs!

Sem loção, desanimei de rodar amanhã, pois ontem cheguei tarde de viagem e hoje tive que resolver um tanto de coisa e fiquei na rua o dia inteiro. Tô muito cansado e amanhã vou ficar em casa descansando de pernas pro ar o dia inteiro, pois o passeio dos 7 rios dura o dia inteiro e cansa um bocado. Valeu pelo convite, mas vamos deixar pra próxima.

Abraço,
    Wellington
  • 17/09/2011, 20:24
    okdock
    por favor alguem aqui pode me dizer se o bar do plinio fica na Avenida dos Andradas?
  • 17/09/2011, 20:34
    CarlãoBH
    isso mesmo, fica na Andradas, logo depois do sinal que entra pra Silviano Brandao
  • 17/09/2011, 22:37
    Filipi Henrique
    Olá Gustavo,

Eu e o SL sairemos precisamente as 9:01 do Megaspace. Se der aparece por lá, tamos indo em poucos carros, pra falar a verdade só dois até agora, e o passeio vai render bastante....

Fui,

Filipi

Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Sem Loção, ainda não tenho confirmação se vou. Se der, apareço. No seu último post só faltou a hora que sairão.

Saudações,
    Gustavo.

• 18/09/2011, 21:54
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Filipi Henrique Ver Post
    Olá Gustavo,

Eu e o SL sairemos precisamente as 9:01 do Megaspace. Se der aparece por lá, tamos indo em poucos carros, pra falar a verdade só dois até agora, e o passeio vai render bastante....

Fui,

Filipi

E rendeu sô.... :putz:

Passeio dos 7 Rios completo desta vez, :cool:

Dona Patroa Zequinha perdeu a planilha na saída do Megaspace :parede:

GPS salvou a nossa pele, pois tinha baixado o tracklog.....com direito a ultima travessia com emoção :cool:, altos carrapatos, e volta da Cristina desbravando novas fronteiras.... :karate: GPS perdeu nosso caminho e fomos abrir caminho com direito a roiadas e grau de dificulidade digno do outro tópico...

Resultado.... um pneu rasgado meu e um esvaziando do Filipi, :-? mas todos sãos e salvos....

despois posto as fotas...

abraço procêis tudo,

Filipi e Cia, valeu pelo passeio bão cum força, vcs são parceiros da mais mió qualidade!! :concordo: inté a próxima!
  • 19/09/2011, 08:40
    Filipi Henrique
    Sem Loção,

Vlw meis...como oce disse, o passeio 7, 8, 9 ou Muitos Rios, tantos q eu perdi as contas, foi da mió qualidade!!!!!!!

Da próxima veiz vamo arrumá um GPS q não seja das "Organizações Rôia Master Massad & Cia", pq até os GPS dele Róia!!!!!!!

Mais vlw d++++

Comida boa, papo bão, compania boa, tudo do bão!!!!!!!!

Vlw d+++

Té a próxima!!!!

Fui,

Filipi
    Citação:

E rendeu sô.... :putz:

Passeio dos 7 Rios completo desta vez, :cool:

Dona Patroa Zequinha perdeu a planilha na saída do Megaspace :parede:

GPS salvou a nossa pele, pois tinha baixado o tracklog.....com direito a ultima travessia com emoção :cool:, altos carrapatos, e volta da Cristina desbravando novas fronteiras.... :karate: GPS perdeu nosso caminho e fomos abrir caminho com direito a roiadas e grau de dificulidade digno do outro tópico...

Resultado.... um pneu rasgado meu e um esvaziando do Filipi, :-? mas todos sãos e salvos....

despois posto as fotas...

abraço procêis tudo,

Filipi e Cia, valeu pelo passeio bão cum força, vcs são parceiros da mais mió qualidade!! :concordo: inté a próxima!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 302 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202252292293294295296297298299300301302303304305306307308309310311312352402 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:26.