Blasfêmia!!! :shock:
Calúnia!!! :shock:
Difamação!!!! :shock:
nos túneis num precisei ser puxado não sinhora.... :discordo: mas que no morro da Skol eu quase cavuquei até a China, ahhh foi.... :chorandoderir:
inté!
Versão Imprimível
Ok, okdock? hehehe...
Amanhã vamos fazer 7 rios, saímos do Mega Space em Sta Luzia, rumo a Jaboticatubas, de lá pegamos essa "trilha" que tem esse nove por fazer 7 travessias de cursos dágua..... acabamos no povoado de São José da Serra, que tem um restaurante famosos, da Cristina, onde almoçamos e rumamos de volta..
... na estiagem como está hoje, é passeião mesmo, com pouca água, muita poeira...hehehe....e dá pra fazer quase todo no 4x2....Ouso dizer que neguim mais braçudo faz até com carro de passeio.... Na chuva, algumas travessias são mais complicadas de fazer sem snorkel... e fica mais enlameado, aí só 4x4 mesmo....
dá uma olhada... fizemos já uma vez sozinhos...
https://picasaweb.google.com/1097508...eat=directlink
se animar, simbora com a gente....
até agora vamos em duas viaturas
eu e dona patroa numa TR4
Filipi e dona patroa numa Tracker
abs!
Sem Loção,nao vou animar dessa vez pois o ultimo passeio que fiz foi esse com a turma do caminho das pedras 4x4.obrigado por estar convidando,mas fica pra proxima
quem animar de fazer a trilha dos tuneis,melancia ou morro vermelho me fala aqui.
Sem Loção, ainda não tenho confirmação se vou. Se der, apareço. No seu último post só faltou a hora que sairão.
Saudações,
Gustavo.
Sem loção, desanimei de rodar amanhã, pois ontem cheguei tarde de viagem e hoje tive que resolver um tanto de coisa e fiquei na rua o dia inteiro. Tô muito cansado e amanhã vou ficar em casa descansando de pernas pro ar o dia inteiro, pois o passeio dos 7 rios dura o dia inteiro e cansa um bocado. Valeu pelo convite, mas vamos deixar pra próxima.
Abraço,
Wellington
por favor alguem aqui pode me dizer se o bar do plinio fica na Avenida dos Andradas?
isso mesmo, fica na Andradas, logo depois do sinal que entra pra Silviano Brandao
E rendeu sô.... :putz:
Passeio dos 7 Rios completo desta vez, :cool:
Dona Patroa Zequinha perdeu a planilha na saída do Megaspace :parede:
GPS salvou a nossa pele, pois tinha baixado o tracklog.....com direito a ultima travessia com emoção :cool:, altos carrapatos, e volta da Cristina desbravando novas fronteiras.... :karate: GPS perdeu nosso caminho e fomos abrir caminho com direito a roiadas e grau de dificulidade digno do outro tópico...
Resultado.... um pneu rasgado meu e um esvaziando do Filipi, :-? mas todos sãos e salvos....
despois posto as fotas...
abraço procêis tudo,
Filipi e Cia, valeu pelo passeio bão cum força, vcs são parceiros da mais mió qualidade!! :concordo: inté a próxima!
Sem Loção,
Vlw meis...como oce disse, o passeio 7, 8, 9 ou Muitos Rios, tantos q eu perdi as contas, foi da mió qualidade!!!!!!!
Da próxima veiz vamo arrumá um GPS q não seja das "Organizações Rôia Master Massad & Cia", pq até os GPS dele Róia!!!!!!!
Mais vlw d++++
Comida boa, papo bão, compania boa, tudo do bão!!!!!!!!
Vlw d+++
Té a próxima!!!!
Fui,
Filipi