Videozim agora do sápassá.... Túneis e suvaco, dá pra ver o piscinão..
http://vimeo.com/29992106
abrassss....
Versão Imprimível
Videozim agora do sápassá.... Túneis e suvaco, dá pra ver o piscinão..
http://vimeo.com/29992106
abrassss....
Anexo 314197Anexo 314196
Bom dia!!!!
Só uma amostra do piscinão que encontramos sábado e domingo lá pelos lados de Senhora do Carmo...... Inté!!!
D@ni Assis
Uau!
Fantástica esta aí.
Dani, você enganou a gente. Inicialmente você tinha sugerido de ir pra região da serra dos Alves no final de semana do dia 08/10, ou seja, no próximo fds e de repente você vai um final de semana antes ... sacanagem ... rsrsrs
Moçada, com esse clima de chove não chove, alguém anima a rodar no Domingo em algo light ?
Abraço,
Wellington
Ei, Wellington!
Enganei não! O que aconteceu foi o seguinte: eu iria trabalhar no sábado dia 1/10, por isso sugeri viajar no dia 8/10. Mas com a morte do Padre Magela e 3 dias de luto oficial, minha aula foi cancelada - chamei todo mundo aqui pra antecipar a viagem em cima da hora mesmo!!!! E olha só: o tempo acabou virando chuva!!! Pra quem gosta de lama, ótimo!!! Mas pra quem gosta de cachoeira, complica.....
Mas não se preocupe que podemos combinar voltar lá!!!! Eu e Caio já fizemos um levantamento prévio da região e tem muitas cachoeiras perto de Senhora do Carmo - temos que ir lá várias vezes pra conhecer tudo!!! Mas o seguinte: Serra dos Alves só tem uma Pousada, que estava lotada - melhor reservar antes. Ficamos em Senhora do Carmo na única Pousada dentro da cidade - simples, sem banheiro no quarto, mas super acolhedora!!! A dona nos serviu até jantar, pois não tinha restaurante aberto na cidade!!!! Mas tudo valeu muito a pena!!! ;)
Acho que voltar lá neste sábado fica pesado, mas combinamos mais pra frente - se quiser te mando por e-mail as dicas da região, ok? Abraços,
D@ni Assis
Pessoal,
no feriado dia 12/10 eu e uns amigos iremos passar pelos Túneis e depois faremos mais umas trilhas naquela região. Coisa light, só pra curtir o feriadão mesmo!
Se alguém animar ir com a gente, tá convidado!