Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 318 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 218268308309310311312313314315316317318319320321322323324325326327328368418 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/10/2011, 10:17
    Léo_Babiski
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post

Todos já sabem mas não custa nada lembrar, evitem passar nos Túneis sozinho ou com poucos carros. Na volta encontramos com uns caras bastante mal encarados ali.

Logo depois do playground eu estava mais afastado do grupo quando meu zeca viu uns 4 caras no meio do mato, subindo correndo e vindo na nossa direção. Eles apareceram na minha frente e com certeza iam fazer merd@, mas viram que tinha mais carros atrás, daí amançaram. Só pediram carona na caçamba do Marruá, mas eu soquei o pé e dei linha..

[]`s

Vocês de Pedro Leopoldo viraram freguês dos caras :twisted:
  • 13/10/2011, 10:19
    Rodolfo Caldeira
    Citação:

Postado originalmente por esilva Ver Post
    pois é... viatura nova na garagem... excelente viatura comprada do meu amigo Marco Túlio.

Vitarinha 97 com alguns upgrades... bloqueio, x-crawler, proteções inferiores, snorkel, santo antônio interno, lift, pneus papa-barro...

Batizado de "Gasparzinho"!

agora acho que rola de brincar um pouco.. :euforico::euforico::euforico:

mais tarde coloco fotos da viatura.

Parabéns Erton . :torcendo::concordo::euforico:

Quando puder coloca fotos.

Abraços
  • 13/10/2011, 10:33
    Sem Loção
    Citação:

Bela resenha, Alex!! Sem Loção, o roya de sempre! :odedo:

ôoo seu linguarudo... num esquece que lá naquela pedra só vc, o Alex e eu que subimos! :odedo: kkkkkk

Citação:

Todos já sabem mas não custa nada lembrar, evitem passar nos Túneis sozinho ou com poucos carros. Na volta encontramos com uns caras bastante mal encarados ali.

Logo depois do playground eu estava mais afastado do grupo quando meu zeca viu uns 4 caras no meio do mato, subindo correndo e vindo na nossa direção. Eles apareceram na minha frente e com certeza iam fazer merd@, mas viram que tinha mais carros atrás, daí amançaram. Só pediram carona na caçamba do Marruá, mas eu soquei o pé e dei linha..

A gente ia até fazer Ovo Cozido na volta, mas esses caras estavam próximo a entrada dessa trilha, então seguimos direto pro asfalto.

[]`s

Bem lembrado! todo cuidado é pouco!
  • 13/10/2011, 10:48
    Sem Loção
    Citação:

pois é... viatura nova na garagem... excelente viatura comprada do meu amigo Marco Túlio.

Vitarinha 97 com alguns upgrades... bloqueio, x-crawler, proteções inferiores, snorkel, santo antônio interno, lift, pneus papa-barro...

Boa!!! Agora ninguém segura esse rôya!

Tamo esperando as chapas hein!

abs!
  • 13/10/2011, 10:52
    CarlãoBH
    Citação:

"alguns upgrades" Erton, que isso!?!? Melhor que isso so se vier com piloto junto, hehehe
    Parabens pela nova viatura!
  • 13/10/2011, 12:08
    danifebhz
    Ei, Trotta!

Tudo bem? Ouvi algumas notícias que o Parque da Serra da Canastra está fechado por tempo indeterminado por causa de incêndio - vc está sabendo de alguma coisa e se isso vai atrapalhar o evento??? Abraços,

D@ni Assis

Citação:

Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Olá amigos trilheiros que ainda não se programaram para o feriadão de 15 de novembro. Dias 12, 13, 14 e 15 de novembro faremos o segundo encontro nacional de Xterras em Delfinópolis - MG. Faremos passeios, trilhas, confraternização, cachoeiras e trocaremos muitas informações sobre nossas viaturas. Junto com tudo isso, haverá um grande evento off road na cidade. Haverá tribos de várias partes do Brasil. A região é lindissima! Programem - se porque as pousadas e campings já estão quase lotados. Valeu

• 13/10/2011, 13:30
    Trotta.79
    Citação:

Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Ei, Trotta!

Tudo bem? Ouvi algumas notícias que o Parque da Serra da Canastra está fechado por tempo indeterminado por causa de incêndio - vc está sabendo de alguma coisa e se isso vai atrapalhar o evento??? Abraços,

D@ni Assis

Olá Dani,

não vai atrapalhar, o parque fica a 3,5 horas de Delfinópolis as melhores atrações de lá não estão no parque. De qualquer forma o parque deve estar liberado até lá. Já tá caindo muita água por lá....

Anima ai...!!! Vamos formar uma caravana aqui de BH.

O Douglas que tava mais animado desapareceu...

Valeu
  • 13/10/2011, 14:44
    Lucas Kta
    SL agora tá mais corajoso neh!? é isso aí! só roia quem tem coragem de ir.... kkk

foi bacana o passeio hein!? agora voltou a ficar legal com as chuvas....

Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Resenha por minha conta!!! Vixe. Isso num vai prestar...:oops:
    Já disseram que a diferença entre homens e crianças é só o tamanho do brinquedo não é mesmo? Então nada melhor do que reunir 11 viaturas cheias de crianções e criançonas pra comemorar o seu dia!! rsrsrs E que dia!!:euforico:
    Já estávamos com saudade da lama, né não?? E São Pedro caprichou no dia anterior resultando nos playgrounds que vcs podem conferir nas fotos.
    O piscinão tá quase uma lagoa, chegando a passar água por cima de algumas viaturas. Molhando distribuidor de willys e querendo sumir com uma cinta novinha. rsrsrs
    De enrrosco em enrrosco. De poça em poça. Os meninos travessos e seus possantes brinquedos vão tingindo seus carros da cor da diversão: lama ... As vezes intrépidos fotógrafos também entram na lama. Tudo em nome de uma boa foto!!! Kkkkkkk:mrgreen::mrgreen:
    O moleque Lucas seguia testando seu Torim. Entrava em tudo quanto é buraco com lama e ficava louco de alegria. Aquele Torim com redução ninguém segura...
    Brincando, brincando chegamos ao Suvaco de Cobra, aliás, um dos garçons disse que lá tá ficando chique e vai se chamar Axila de Serpente. rsrsrs Pausa pra foto da turma e vamos comer... Nú!!! Depois de gastar tanta energia, a criançada tava com fome. E como comeram...:shock:
    Alguns saíram mais cedo com alvará curto e o restante, depois de saciados, resolvem voltar pelos tuneis novamente e fazer tudo de novo... tinha que ter a chance pra alguém roiar, né Sem Loção?? rsrsrs

Galera show!!!! Passeião bão du bão pra chafurdar na lama e curtir o feriadão!!:dance::dance:

Valeu!!

inte...

• 13/10/2011, 14:59
    DouglasMac
    OPS...Ispetin hoje pra por a cunversa em dias...tô lá ás 19:06!!

Erton, parabéns pela nova viatura, "gasparzinho"...é, realmente sua viatura tava igual fantasma mesmo!!

Trotta, esse Adventure da Canastra já falei....TÔ DENTRO!!! Saio dia 11.

Bom passeio da galera ontem. SL perdeu a dó!!!
  • 13/10/2011, 15:04
    ErtonSilva
    Fala Douglas... blz?

então, um espetin "extraordinário" hoje seria uma boa... se não tiver caindo aquele toró.. huauhahua

Se tiver chovendo vou beber no Cidade Nova mesmo... mais perto de casa e mais abrigado.

abraço.

Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post

Erton, parabéns pela nova viatura, "gasparzinho"...é, realmente sua viatura tava igual fantasma mesmo!!

• 13/10/2011, 15:27
    Pedropenido
    A pedido do Zero Grauu
    Trilha leve pra media
    Aquela trilha onde foi o passeio do pigs
    fomos la outro dia
    quem animar

o local de saida vai definir ainda
    e depois vai pro rancho alegre

quem animar da o toque
    abras
  • 13/10/2011, 15:55
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post

Opa....sacumé seus rôyas.....

a gente tem que ir devagarim.... eu tô muito surpreso no que a minha TR4 é capaz.... show debola, e olha que nem preparei o que queria....

O "X" que eu roiei foi problema puro da PAV.... lógico, se o carro tivesse mais curso na suspensão traseira,talvez não roiasse, mas eu que errei o lado de passar....KKKKK.... roiando e aprendendo!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 318 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 218268308309310311312313314315316317318319320321322323324325326327328368418 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:41.