Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 315 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 215265305306307308309310311312313314315316317318319320321322323324325365415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/10/2011, 19:33
    DouglasMac
    Aproveita bem us Túneis moçada...acabou de passar no MG TV "Projeto para fazerem um trem ligando BH/Sabará/Nova Lima utilizando os túneis"....
    MAIS UM PROJETO MEGALOMANÍACO COM DINHEIRO PÚBLICO!!!!!!!!
    Disseram ser viável pois, 70% do que seria gasto já está pronto...QUANTA IDIOTICE!!! O mais caro é manter estas pessoas sem "bera"...
    Já pensou aquela estrutura inacabada com mais de 30 anos recebendo fluxo de trens???
    Mais uma "armadilha" para destinar verbas para bolsos "próprios"!!! Tava cheio de políticos lá nu piscinão, de lá não passaram, kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!
  • 11/10/2011, 19:50
    DouglasMac
    Olha o itinerário que foi mencionado por um dos malucos: Praça da Estação, Sabará, Nova Lima, Alphaville, Brumadinho - Inhotim, Barreiro...

Fico pensando quantos outros túneis deveriam ser feitos pra subir e descer esse monte de serras e os freios ABS nus trens tem de ser dus bão!!!!!!!!kkkkkkkkk!!!!!!!!

Vou lançar uma idéia melhor: fazer um teleférico com este mesmo itinerário. Mais barato e prático.
  • 11/10/2011, 19:52
    Robinho da Jaguatirica
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Que isso Nassifão, Cascudim tem medo de nada não, se bobear ele encara até neve..hahahahha
    surgiu um trabaim de última hora :karate: aí vou ficar em casa no trampo.....mas tá bão tumém...qq dia a gente roda...vlw abç!!!

Qual é véi de guerra, logo amanhã que eu resolvo rodar vc corre???
    Oportunidade única de comermos mais 200 g de sal... roia

Abração!

Robinho da Jaguatirica
  • 11/10/2011, 20:06
    João Eduardo
    Citação:

Postado originalmente por Neto CJ5 Ver Post
    Cambada de fdp...

G1 Minas Gerais - Vídeos - Veja os destaques do MGTV 2ª Edição desta terça 11/10

Mais detalhes no jornal... vamo ver se cai na net a matéria!

Então pessoal, acabei de chegar.

Quanto aos túneis, acho que a obra vai eleger pelo menos uns 5 presidentes da república. A obra de ligação da Av. Pedro II para o Bairro Alpípio de Melo, por exemplo, está demorando uns 15 anos. Lembro-me que votei no Célio de Castro, para Prefeito, depois um tanto de fpd, até que a obra vai sair no próximo ano. rsrsrsrsrsrsr!
    Até que esta obra(Tuneis) saia do papel e efetivamente comece a ser realizada, acho que esterei no céu. :angel:
    À minha filha Luísa, futura off road, acho que vai fazer trilha lá pelas banda do Jalapão, Atacama e por aí vai.

Fora que podemos manifestar contrariamente à obra, lá na Praça Sete, Praça da Liberdade e outros locais. Imaginem como vão ficar os Professores, os médicos, bancários, etc quanto forem para a casa, no fonal do dia e o trânsito estiver aquela m@rd@. rsrsrsrsr

Ô Nassif e demais, amanhã 9:00h lá no Plínio:cool::cool::cool::cool:
  • 11/10/2011, 20:38
    Lucas Nassif
    Lista atualizada de quem confirmou presença:

1- Lucas Nassif - Marruá
    2- Guilherme - Troller
    3- Sem Loção - TR4
    4 - Marcelo - Pajerniça V6 AT
    5 - João Eduardo e família - Toy Band
    6 - Renato Porto - Samurai
    7 - Pedro Supimpa - Samurai
    8 - Alex Vale - Troller
    9 - Gustavo - ??
    10 - Não sei o nome - TR4
  • 11/10/2011, 20:45
    Sem Loção
    Oia a reportagem do bando de desocupados.... :banido:

G1 Minas Gerais - Vídeos - Túneis de mineradora desativados há 30 anos podem ajudar trânsito na Grande BH
  • 11/10/2011, 21:11
    Trotta.79
    Vai ser mais fácil Jesus voltar a Terra que esse trem vingar!
  • 11/10/2011, 21:15
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Então pessoal, acabei de chegar.

...
    Fora que podemos manifestar contrariamente à obra, lá na Praça Sete, Praça da Liberdade e outros locais. Imaginem como vão ficar os Professores, os médicos, bancários, etc quanto forem para a casa, no fonal do dia e o trânsito estiver aquela m@rd@. rsrsrsrsr

...:cool::cool::cool:

Baralho João, eu pensei a mesma coisa por aqui!!! kkkkkk

inte...
  • 11/10/2011, 21:33
    alexvale2001
    Povo, outro dia eu comentei no espetim e não acreditaram:

Escapade no Morro da Skol - YouTube

inte...
  • 11/10/2011, 21:48
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Povo, outro dia eu comentei no espetim e não acreditaram:

inte...

É chefe... mas o rapaz tava descendo o morro e subiu aquele acesso na entrada.... queria ver ele subir lá adonde tu e o Douglas subiram naquele dia...

se bem que eu num posso falar muito que eu roiei demais lá também... :odedo: :odedo:

abração!
  • 11/10/2011, 21:58
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    É chefe... mas o rapaz tava descendo o morro e subiu aquele acesso na entrada.... queria ver ele subir lá adonde tu e o Douglas subiram naquele dia...

se bem que eu num posso falar muito que eu roiei demais lá também... :odedo: :odedo:

abração!

rsrsrsrs Mas aquela subida num é pra uma viatura daquela né???
    Acho que aquilo nem é 4x4!! Ou é??

inte...
  • 11/10/2011, 22:33
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    rsrsrsrs Mas aquela subida num é pra uma viatura daquela né???
    Acho que aquilo nem é 4x4!! Ou é??

inte...

Né não sô.... aquilo é 4x2.... Mas é que esse motorzinho da Peugeot é fera.... eu tive um 206 1.4 e meu irmão tinha uma escapade 1.6... andam muito os bichinhos... câmbio curto, motor arisco, carro leve.... o melhor carro de estrada que eu já tive, em termos de conjunto... (motor, estabilidade, retomada... andava junto com Golf fácil....)

tamo fichado amanhã..... vou roiar muuuuito :odedo: :odedo: :odedo:

abrs!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 315 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 215265305306307308309310311312313314315316317318319320321322323324325365415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:55.