Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 265 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 165215255256257258259260261262263264265266267268269270271272273274275315365 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/08/2011, 18:17
    PauloBH
    Citação:

Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Olá, Alexandre!

Obrigada pelas dicas!!! Olhei no site da Garmin e não tem informações sobre os que vc me falou. Comparei o Oregon 450 e o GPSMAP 78. O primeiro tem a bateria com menor duração (16h x 20h) e o segundo nao tem Tela sensível ao toque - isso faz diferença???

Outra coisa: o site da Garmin indica essa linha nuvi como Automotivo, e não para trilhas.... é isso mesmo????

Obrigada!!! Abraços,

D@ni Assis

Galera.

Eu comprei um Garmin 276C e estou muito satisfeito. Além de criar minha própria rota do jeito que melhor convém, ainda é a prova d'água, ou seja, chego da trilha com ele todo sujo e meto debaixo d'água. Uso na moto também com os suportes RAM-MOUNT.

Abs.

PauloBH
  • 17/08/2011, 20:32
    DouglasMac
    Ajuda é bem vinda e depois rola uma trilhinha e Suvaco!! Olhem as fotos do Erton no sábado. No domingo fiz um remendo "bandeide" naquele vazamento...:karate:

Intão tá...rodando a lista - PISCINÃO DUS TÚNEIS - DNIT III - O REFORÇO

DUMINGÃO DIA 21/08 - 10:00 - PLÍNIO

Levar enxada/pá/xibanca:dance:

1-Carrara
    2-Erton
    3-Favaro
    4-Douglas
    5-Dinho
    6-Trotta
    7-
    8-

Tá bunito d+, falta só uma revisão mesmo...BORA!!!
    Trotta, o que levar serve...o cirviço ficou bom D+ mas o minério escorre. Por isso a revisão derradeira!!!!
    Também vou levar um saco de cimento - PRONTO!!!:cool::violao::euforico:
  • 17/08/2011, 20:44
    DouglasMac
    Citação:

Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Douglas? E Delfinópolis? Desanimou? Tem uma galera já reservando estadia lá no feriado de novembro.
    Será que não vai ninguem de BH?

Valeu

QUE ISSO RAPÁ...TÔ DENTRO!!! Que nem tatu na cova! Tô guardando 1 real todo dia no cofre do Curcunda.
    Aí nas páginas de trás mexi com cê mas acho que não viu. Te pedi a referencia da pousada pra fazer a reserva.
    A escolhida é fora do centro, né?
    Pretendo sair dia 11 a tarde - umas 15:00hs. Tá bom procê?
    Feriado vai ser show. Uns deixam pra última hora mas deve descer uma boa turma de BH.
  • 17/08/2011, 20:54
    DouglasMac
    Carrara, rola uma carretinha puxada no Troller pra gente encher de pedra naquela pedreira na entrada do Zovo cuzidu pru Piscinão?
  • 17/08/2011, 21:08
    FelipeFavaro
    Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Carrara, rola uma carretinha puxada no Troller pra gente encher de pedra naquela pedreira na entrada do Zovo cuzidu pru Piscinão?

ô douglas, so arruma a carreta q nois puxa! quanto a isso num garra nada nao! heheh
  • 18/08/2011, 09:26
    CRISTIANO CARRARA
    Citação:

FALA AÍ DOUGLAS.... BÃO Ô NÃO!!!!
    Rola toda hora,vc já tem a carretinha?
    Marca aí onde tenho que buscar e boa.....
    Abração,inté...
  • 18/08/2011, 13:31
    .Lex.
    Citação:

DUMINGÃO DIA 21/08 - 10:00 - PLÍNIO

Levar enxada/pá/xibanca:dance:

1-Carrara
    2-Erton
    3-Favaro
    4-Douglas
    5-Dinho
    6-Trotta
    7-
    8-

1-Carrara
    2-Erton
    3-Favaro
    4-Douglas
    5-Dinho
    6-Trotta
    7-Lex
    8-

Vou levar a picareta-picareta e a pá. Dessa vez o Lutor fica em casa pra deixar eu trabalhar direito nazobra!

:cool::cool::cool:

Ah é, to colocando PX hj, pra encher o saco doceis no radio. :pipoca:
  • 18/08/2011, 14:40
    Trotta.79
    Vou levar um saco de cimento e 3 de areia.

Alguem pode leva balde veio, brita, pedra, tijolo veio, entulho, pneu e etc?

valeu
  • 18/08/2011, 15:08
    mtulio
    Citação:

QUE ISSO RAPÁ...TÔ DENTRO!!! Que nem tatu na cova! Tô guardando 1 real todo dia no cofre do Curcunda.
    Aí nas páginas de trás mexi com cê mas acho que não viu. Te pedi a referencia da pousada pra fazer a reserva.

Eu tb to dentro... Tem um tempão que tava querendo conhecer aquela região.

O Douglas, acho que o Trotta colocou lá no tópico do evento as indicações.

Eu gostei dessas duas ai .... Vamo reserva isso logo, que fiquei sabendo que as pousada melhores já estão quase lotadas.

www . pousadaaguaesol .com .br

Camping Claro Casa de Pedra - Cachoeiras em Delfinpolis/MG
  • 18/08/2011, 15:54
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Vou levar um saco de cimento e 3 de areia.

Alguem pode leva balde veio, brita, pedra, tijolo veio, entulho, pneu e etc?

valeu

Falai povo do DNIT!! Bão??

Estamos com obras no barraco e tá cheio de entulho lá pra jogar fora. Tudo ensacado. Se quiserem é só dizer! Bão se tivesse uma carretinha...

Tô tentando um alvará pra domingo!!

inte...
  • 18/08/2011, 17:14
    Alexandreloss
    Citação:

Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Olá, Alexandre!

Obrigada pelas dicas!!! Olhei no site da Garmin e não tem informações sobre os que vc me falou. Comparei o Oregon 450 e o GPSMAP 78. O primeiro tem a bateria com menor duração (16h x 20h) e o segundo nao tem Tela sensível ao toque - isso faz diferença???

Outra coisa: o site da Garmin indica essa linha nuvi como Automotivo, e não para trilhas.... é isso mesmo????

Obrigada!!! Abraços,

D@ni Assis

Oi Dani,

Como este aqui não é o tópico correto, fico preocupado de estar perturbando a turma com o assunto, por isto se você ainda tiver alguma dúvida depois desta resposta, pode me mandar em pvt por e-mail (alexandre.loss@gmail.com) ou pode abrir outro tópico também que terei o maior prazer em lhe responder. :oops:

Eu utilizo um Nuvi Automotivo nas trilhas tranquilamente. A questão é que para utilizá-lo na trilha você terá duas opções:
    1. A trilha já está mapaeada (o que é muito comum na nossa região pois os mapas do Tracksource já mapearam quase tudo quanto é trilha ao redor de BH): traça-se uma rota e navega-se, como se estivesse dentro da cidade;
    2. A trilha não está mapeada: então você terá que navegar por direção (siga para o norte, sul, etc).

Já num GPS próprio para Trilhas, você terá mais recursos. Primeiramente, eles são mais resistentes a pancadas, poeira e água. Além disto, eles possuem bussola eletrônica, altímetro barométrico e outras parafernalhas profissionais.
    Mas o mais importante e que pode fazer a diferença na hora de escolher, é a possibilidade de navegar sobre um tracklog! Um tracklog é um registro de uma trilha que você fez que fica gravado na memória ou que você pode desenhar manualmente. Você pode por exemplo, se embrenhar por um caminho desconhecido e depois falar: "fazer o caminho inverso". Ou então voltar outro dia exatamente pelo mesmo caminho.

Resumindo, se você pretende se aventurar pra valer, inclusive com caminhadas, por trilhas desconhecidas e não mapeadas, compre um Garmin para Trilhas.
    Se pretende continuar andando por trilhas conhecidas, invista num Garmin Automotivo top de linha.

Quanto a bateria, não se preocupe muito com isto se você pretende utilizá-lo no carro e se sua opção for por um Automotivo, pois ele vai ficar plugado o tempo todo na tomada (acendedor de cigarros)!

:-)

[],

Xandão
  • 18/08/2011, 18:27
    CRISTIANO CARRARA
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Falai povo do DNIT!! Bão??

Estamos com obras no barraco e tá cheio de entulho lá pra jogar fora. Tudo ensacado. Se quiserem é só dizer! Bão se tivesse uma carretinha...

Tô tentando um alvará pra domingo!!

inte...

Fala aí galera....... Bão ô não!!!!!
    Alguem não teria a "manha" de dar um tock no mirim,pra ver se ele anima vim na "operação DNIT" e trazer a carretinha ou emprestar!!!
    Vamo animar aí galera!!!! Se juntar-mos todos rapidinho fazemos o "reparo".
    Abração,inté...........
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 265 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 165215255256257258259260261262263264265266267268269270271272273274275315365 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:26.