com essa chuva espetin fica complicado...
vou ficar perto de casa mesmo... uma carne de panela de primeira, um pãozinho e uma brahma gelada... mió que tá tendo...
quem animar é só falar...
Versão Imprimível
Concordo contigo!
Eu fui um dos que voltou um pouco antes. Éramos uns 5 carros +-.
Quando estávamos no maior dos túneis passamos por uns 4 "cidadãos" passando a pé pelos túneis, pisei fundo pra eles nem terem chance de entrar na frente... e já acionei as cornetas que eu uso como buzina pra incomodar...
Sou militar e conheço bem esse tipo de situação. O melhor a fazer é bem o que o lucas falou, NUNCA ir para os túneis sozinho... de preferência numa turma de uns 5 carros ou mais.
Mas realmente a galera é a mió du mundu!!!
Show demais o passeião!!!
Os túneis são sempre os túneis......antigamente era muito pior e essa de andar de muitos jipes não resolve nada.
Há algum tempo organizaram um passeio que passava pelos túneis. Era um comboio de cerca de 20 carros. Na saída de um dos túneis meteram assalto nos primeiros jipes e não quiseram nem saber...os primeiros foram assaltados MESSSMOO. Os que vinham atrás voltaram do jeito que deu, uns de ré, outros manobrando......isso deve ter uns 3 ou 4 anos +ou-.O pessoal ficou receoso de voltar a rodar lá mas depois voltou tudo ao normal.....
Quem roda há mais tempo, tipo Alex Vale deve lembrar dessa bagaça....
Ladrão é ladrão, não interessa pra eles se é 1 ou 20, até porque na hora que o bicho pega ninguém tem condições de fazer nada....nem estando armado porque como vc vai trocar tiro com marginal com sua família dentro do carro?
Abçs!!!
É, pode dar mole nesses túneis não!
A coisa ta feia...
Sexta-feira.... todo mundo quietinho...
alguém anima de rodar domingo? amanhã sem chance para mim...
abraço.
Lembro da época em que a barra era pesada nos Túneis, por volta de 2007/2008. Dois jipeiros de PL já foram assaltados lá dentro, estavam só os dois.
Em fev/2007 fiz os Túneis, foi no mesmo dia do evento Carnapato. A polícia nos acompanhou de motoca, nada aconteceu.
Nesta foto aqui, do feriado, dá pra ver os 4 caras, provavelmente os mesmos que o Marcelo viu horas antes. O Marcelo estava com a gente no Suvaco de Cobra, mas retornou mais cedo junto com mais 2 de PL que quiseram voltar antes. Eu fiquei junto com o Alex Vale, Sem Loção e cia limitada e voltei mais tarde.
https://lh4.googleusercontent.com/-m...5252520375.JPG
Nessa foto aí eu já tinha visto os caras e provavelmente estava acelerado dentro do túnel.. :???:
[]`s
Tá passando da hora de aparecer mais presunto dentro dos túneis...
Os puliças estão matando pouco ultimamente...
Antes que qualquer militante dos Direitos dos Manos me aporrinhe; vai à MERD@*&(#!!!!!:boxing:
domigno vai comemorar o niver do zero grau nesse trajeto
Canal de pedraopenido - YouTube
e depois comemorar o aniversario deele no rancho alegre !
todos enroscos tem aborto !
a lama la deve ta brutaaaaaaa
o zero vai mi ligar para informar local de saida e horario
aabrass
Previsão de temporal para domingo!
E olha a vacilada nesta foto... :stop:
Eu fiquei bem pra trás, pra Renata fazer esta foto...
então a galera tava bem pra frente e eu no carro, a Renata do lado de fora, fotografando, eu passei e voltei pra buscá-la, nesta altura nem via o último carro do nosso grupo... :putz:
e subi aquele morro, bem do lado dos manos, que todo mundo sabe que NÂO DÁ pra subir rápido, tem que ser na maciota...
TENSO..... :shock::shock::shock: