com essa chuva espetin fica complicado...
vou ficar perto de casa mesmo... uma carne de panela de primeira, um pãozinho e uma brahma gelada... mió que tá tendo...
quem animar é só falar...
Versão Imprimível
Concordo contigo!
Eu fui um dos que voltou um pouco antes. Éramos uns 5 carros +-.
Quando estávamos no maior dos túneis passamos por uns 4 "cidadãos" passando a pé pelos túneis, pisei fundo pra eles nem terem chance de entrar na frente... e já acionei as cornetas que eu uso como buzina pra incomodar...
Sou militar e conheço bem esse tipo de situação. O melhor a fazer é bem o que o lucas falou, NUNCA ir para os túneis sozinho... de preferência numa turma de uns 5 carros ou mais.
Mas realmente a galera é a mió du mundu!!!
Show demais o passeião!!!
Os túneis são sempre os túneis......antigamente era muito pior e essa de andar de muitos jipes não resolve nada.
Há algum tempo organizaram um passeio que passava pelos túneis. Era um comboio de cerca de 20 carros. Na saída de um dos túneis meteram assalto nos primeiros jipes e não quiseram nem saber...os primeiros foram assaltados MESSSMOO. Os que vinham atrás voltaram do jeito que deu, uns de ré, outros manobrando......isso deve ter uns 3 ou 4 anos +ou-.O pessoal ficou receoso de voltar a rodar lá mas depois voltou tudo ao normal.....
Quem roda há mais tempo, tipo Alex Vale deve lembrar dessa bagaça....
Ladrão é ladrão, não interessa pra eles se é 1 ou 20, até porque na hora que o bicho pega ninguém tem condições de fazer nada....nem estando armado porque como vc vai trocar tiro com marginal com sua família dentro do carro?
Abçs!!!
É, pode dar mole nesses túneis não!
A coisa ta feia...
Sexta-feira.... todo mundo quietinho...
alguém anima de rodar domingo? amanhã sem chance para mim...
abraço.
Lembro da época em que a barra era pesada nos Túneis, por volta de 2007/2008. Dois jipeiros de PL já foram assaltados lá dentro, estavam só os dois.