x
Convex Datacenter

com essa chuva espetin fica complicado...

vou ficar perto de casa mesmo... uma carne de panela de primeira, um pãozinho e uma brahma gelada... mió que tá tendo...

quem animar é só falar...

Citação Postado originalmente por esilva Ver Post
    Fala Douglas... blz?

então, um espetin "extraordinário" hoje seria uma boa... se não tiver caindo aquele toró.. huauhahua

Se tiver chovendo vou beber no Cidade Nova mesmo... mais perto de casa e mais abrigado.

abraço.

Usuário Avatar de Marcelo.CJ5
    Entrada
    25/01/2011
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Bela resenha, Alex!! Sem Loção, o roya de sempre!

Todos já sabem mas não custa nada lembrar, evitem passar nos Túneis sozinho ou com poucos carros. Na volta encontramos com uns caras bastante mal encarados ali.

Logo depois do playground eu estava mais afastado do grupo quando meu zeca viu uns 4 caras no meio do mato, subindo correndo e vindo na nossa direção. Eles apareceram na minha frente e com certeza iam fazer merd@, mas viram que tinha mais carros atrás, daí amançaram. Só pediram carona na caçamba do Marruá, mas eu soquei o pé e dei linha..

A gente ia até fazer Ovo Cozido na volta, mas esses caras estavam próximo a entrada dessa trilha, então seguimos direto pro asfalto.

[]`s
    Concordo contigo!
    Eu fui um dos que voltou um pouco antes. Éramos uns 5 carros +-.
    Quando estávamos no maior dos túneis passamos por uns 4 "cidadãos" passando a pé pelos túneis, pisei fundo pra eles nem terem chance de entrar na frente... e já acionei as cornetas que eu uso como buzina pra incomodar...
    Sou militar e conheço bem esse tipo de situação. O melhor a fazer é bem o que o lucas falou, NUNCA ir para os túneis sozinho... de preferência numa turma de uns 5 carros ou mais.

Mas realmente a galera é a mió du mundu!!!
    Show demais o passeião!!!
    General Mann - Jeep Willys CJ5 1963 - BF161
    Dirigindo uma parte da história do mundo!

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Os túneis são sempre os túneis......antigamente era muito pior e essa de andar de muitos jipes não resolve nada.
    Há algum tempo organizaram um passeio que passava pelos túneis. Era um comboio de cerca de 20 carros. Na saída de um dos túneis meteram assalto nos primeiros jipes e não quiseram nem saber...os primeiros foram assaltados MESSSMOO. Os que vinham atrás voltaram do jeito que deu, uns de ré, outros manobrando......isso deve ter uns 3 ou 4 anos +ou-.O pessoal ficou receoso de voltar a rodar lá mas depois voltou tudo ao normal.....
    Quem roda há mais tempo, tipo Alex Vale deve lembrar dessa bagaça....

Ladrão é ladrão, não interessa pra eles se é 1 ou 20, até porque na hora que o bicho pega ninguém tem condições de fazer nada....nem estando armado porque como vc vai trocar tiro com marginal com sua família dentro do carro?

Abçs!!!

Usuário Avatar de Marcelo.CJ5
    Entrada
    25/01/2011
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Os túneis são sempre os túneis......antigamente era muito pior e essa de andar de muitos jipes não resolve nada.
    Há algum tempo organizaram um passeio que passava pelos túneis. Era um comboio de cerca de 20 carros. Na saída de um dos túneis meteram assalto nos primeiros jipes e não quiseram nem saber...os primeiros foram assaltados MESSSMOO. Os que vinham atrás voltaram do jeito que deu, uns de ré, outros manobrando......isso deve ter uns 3 ou 4 anos +ou-.O pessoal ficou receoso de voltar a rodar lá mas depois voltou tudo ao normal.....
    Quem roda há mais tempo, tipo Alex Vale deve lembrar dessa bagaça....

Ladrão é ladrão, não interessa pra eles se é 1 ou 20, até porque na hora que o bicho pega ninguém tem condições de fazer nada....nem estando armado porque como vc vai trocar tiro com marginal com sua família dentro do carro?

Abçs!!!
    Concordo contigo.
    Tanto é que eu nem estava armado.
    O que vale é o passeio, ainda bem que não aconteceu nada.
    General Mann - Jeep Willys CJ5 1963 - BF161
    Dirigindo uma parte da história do mundo!

Usuário Avatar de FelipeFavaro
    Entrada
    03/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    É, pode dar mole nesses túneis não!
    A coisa ta feia...
    Troller 09 - 240cv, BF 33', 200% Locked by EATON, e outras coisas mais
    Ex - Troller 04 "RESGATE"

Sexta-feira.... todo mundo quietinho...

alguém anima de rodar domingo? amanhã sem chance para mim...

abraço.

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por FelipeFavaro Ver Post
    É, pode dar mole nesses túneis não!
    A coisa ta feia...
    Eu já coloquei isso aqui, mas nao custa relembrar: telefone da PM de Sabara, responsavel pelo patrulhamento da regiao dos tuneis:
    3671-8025; 3674-2903
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Lembro da época em que a barra era pesada nos Túneis, por volta de 2007/2008. Dois jipeiros de PL já foram assaltados lá dentro, estavam só os dois.

Em fev/2007 fiz os Túneis, foi no mesmo dia do evento Carnapato. A polícia nos acompanhou de motoca, nada aconteceu.

Nesta foto aqui, do feriado, dá pra ver os 4 caras, provavelmente os mesmos que o Marcelo viu horas antes. O Marcelo estava com a gente no Suvaco de Cobra, mas retornou mais cedo junto com mais 2 de PL que quiseram voltar antes. Eu fiquei junto com o Alex Vale, Sem Loção e cia limitada e voltei mais tarde.

Nessa foto aí eu já tinha visto os caras e provavelmente estava acelerado dentro do túnel..

[]`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Tá passando da hora de aparecer mais presunto dentro dos túneis...
    Os puliças estão matando pouco ultimamente...

Antes que qualquer militante dos Direitos dos Manos me aporrinhe; vai à MERD@*&(#!!!!!
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

domigno vai comemorar o niver do zero grau nesse trajeto
    Canal de pedraopenido - YouTube
    e depois comemorar o aniversario deele no rancho alegre !
    todos enroscos tem aborto !
    a lama la deve ta brutaaaaaaa
    o zero vai mi ligar para informar local de saida e horario
    aabrass

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Previsão de temporal para domingo!

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Lembro da época em que a barra era pesada nos Túneis, por volta de 2007/2008. Dois jipeiros de PL já foram assaltados lá dentro, estavam só os dois.

Em fev/2007 fiz os Túneis, foi no mesmo dia do evento Carnapato. A polícia nos acompanhou de motoca, nada aconteceu.

Nesta foto aqui, do feriado, dá pra ver os 4 caras, provavelmente os mesmos que o Marcelo viu horas antes. O Marcelo estava com a gente no Suvaco de Cobra, mas retornou mais cedo junto com mais 2 de PL que quiseram voltar antes. Eu fiquei junto com o Alex Vale, Sem Loção e cia limitada e voltei mais tarde.

Nessa foto aí eu já tinha visto os caras e provavelmente estava acelerado dentro do túnel..

[]`s
    E olha a vacilada nesta foto...

Eu fiquei bem pra trás, pra Renata fazer esta foto...

então a galera tava bem pra frente e eu no carro, a Renata do lado de fora, fotografando, eu passei e voltei pra buscá-la, nesta altura nem via o último carro do nosso grupo...

e subi aquele morro, bem do lado dos manos, que todo mundo sabe que NÂO DÁ pra subir rápido, tem que ser na maciota...

TENSO.....
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem