x
Convex Datacenter

é so começar a chuver que a galera aborta
    KKKKKKKKKKKKk
    ahhhhhhhhh nemmmmmmmmmmmmmmmm

Erton, cuidado com seu pe viu doido
    o vitara e bloqueado e tem x cralweer !
    foi feito pra velocidadee nao !
    hehehe

abrass

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    KKKKKKKKKKKKk
    kkkkkkkkkkkkkk, que cambada de rôia!!
    Nunca vi tanta desistência junta numa trilha só!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

fala roinha.... to tranquilo... aprendendo direitinho... uhahuauhahu

abraço

KKKKKKKKKKKKk

Erton, cuidado com seu pe viu doido
    o vitara e bloqueado e tem x cralweer !
    foi feito pra velocidadee nao !
    hehehe

abrass

então... trilhinha hj show de bola... teve de tudo...

teve roiada didátican né LexRoia...

teve demonstração de coragem do nosso amigo Robinho... que, graças a Deus e sua habilidade ao volante, não aconteceu nada demais claro que como dito pelo próprio, viu a foice e não tinha mmm pronta...

valeu galera, só gente boa na parada.

Usuário Avatar de Pedro_Supimpa
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Belzonti/MG
    Agradecimentos: 0
    Trilinha boa demais galera!
    tirando as 5 horas debaixo de chuva sem para...nu
    nunca que um banho quente foi tao bom!

So galera da mio qualidade
    e
    quanto ao robinho...
    corto de uma vez por todas o "rabinho da jaguatirica" hoje viu!
    graças a deus ele conseguiu esquiva da foice com muita destreza!!!

fico no aguardo das fotos heim!

abraço BandiroiA
    Samurai 94 - Bushido
    Vitara 95 - Colgate
    in memoria - G.Vitara - Tumatão | Troller - Negão

Usuário Avatar de okdock
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    depois coloca as fotos pra gt ve ae...
    abç
    TROLLER 2009-GUINCHO 12K
    Rafael

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Alguém relata a trilha, vou relatar somente o meu quase acidente...
    Já na volta, resolvemos descer o morro da skol, na ida pegamos o aborto da direita, o do X, mas ficou uma vontade danada de encarar o bicho pelo menos descendo... comecei a descer pelo meião, tensa mas tranquila, logo que passei o primeiro terço da descida caí sem ver nem perceber num enorme buracão, fiquei com 3 rodas pro ar, ia capotar de frente, metí os dois pés no acelerador pra tentar não virar a cambalhota, e os anjos protetores dos jipeiros desesperados se uniram e me acudiram, se virasse uma vez viríam pelo menos mais dez, a ponta direita do pára-choque até entortou, pois somente aquele ponto do jipe ficou em contato com a terra, com a acelerada brusca, o jipe pulou de onde estava "quase cambalhotando" e firmei no trecho novamente, parei escorado numa pedra e desci pra avisar ao restante da turma pra não descer por alí de jeito nenhum, muito PERIGOSO MESMO. Como eles do alto perceberam a quase caca, desceram pelo caminho mais ameno.
    Que fique de lição pra mim e pra todos os que este relato lerem, MORRO DA SKOL MATA. Por mais controle e destreza que se tenha, (o que nem de longe é o meu caso) acontecem coisas do nada, despercebidamente, que podem ser FATAL.
    Ví sim a foiçada da dona morte, me arrancou um fio de barba do pescoço, não me cagu%$ei todo por não ter a bost& pronta, mesmo assim, podem me considerar cagad#.
    Sinto-me honrado por conhecer novos e ótimos parceiros, a agradecido pela chance que Papai-do-Céu me deu.

Boa lama!

Robinho Renascido da Jaguatirica
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    Já na volta, resolvemos descer o morro da skol, na ida pegamos o aborto da direita, o do X, mas ficou uma vontade danada de encarar o bicho pelo menos descendo... comecei a descer pelo meião, tensa mas tranquila, logo que passei o primeiro terço da descida caí sem ver nem perceber num enorme buracão, fiquei com 3 rodas pro ar, ia capotar de frente, metí os dois pés no acelerador pra tentar não virar a cambalhota, e os anjos protetores dos jipeiros desesperados se uniram e me acudiram, se virasse uma vez viríam pelo menos mais dez, a ponta direita do pára-choque até entortou, pois somente aquele ponto do jipe ficou em contato com a terra, com a acelerada brusca, o jipe pulou de onde estava "quase cambalhotando" e firmei no trecho novamente, parei escorado numa pedra e desci pra avisar ao restante da turma pra não descer por alí de jeito nenhum, muito PERIGOSO MESMO. Como eles do alto perceberam a quase caca, desceram pelo caminho mais ameno.
    Que fique de lição pra mim e pra todos os que este relato lerem, MORRO DA SKOL MATA. Por mais controle e destreza que se tenha, (o que nem de longe é o meu caso) acontecem coisas do nada, despercebidamente, que podem ser FATAL.
    Ví sim a foiçada da dona morte, me arrancou um fio de barba do pescoço, não me cagu%$ei todo por não ter a bost& pronta, mesmo assim, podem me considerar cagad#.
    Sinto-me honrado por conhecer novos e ótimos parceiros, a agradecido pela chance que Papai-do-Céu me deu.

Boa lama!

Caraca....

com toda precaução, mesmo assim a gente pode entrar numa fria cabulosa...

fico feliz que esteja tudo bem!!!

..realmente depois de toda pilha que eu botei, num guentei ri lá hoje não.... 24h de plantão arrebentam com a gente.... fiquei morrendo de vontade...

abraços procêis!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

temos q ficar espertos mesmo
    akele morro da skol e perigoso

o que eu fico bobo, e que o povo compra jeep zero km, nunca fez trilha e vai pro morro da skol, pensa q e so chjegar la e acelerar ! hehehe
    nao e assim nao
    ate eu ja passei cagaço la no morro
    q fica de alerta !

abras
    cade as fotos

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post

Boa lama!

O trem é bruto mesmo, ainda bem que foi com vc e não com um barriga verde, porque o resultado poderia ser outro....
    Graças a Deus que deu tudo certo......
    abração Robinho!!!

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    temos q ficar espertos mesmo
    akele morro da skol e perigoso

o que eu fico bobo, e que o povo compra jeep zero km, nunca fez trilha e vai pro morro da skol, pensa q e so chjegar la e acelerar ! hehehe
    nao e assim nao
    ate eu ja passei cagaço la no morro
    q fica de alerta !

abras
    cade as fotos
    roiado, tu passa cag@ço até na Sete Rios na época de seca.. KKKK....

sério, agora...

Nessas horas que a gente vê o quanto é importante não só NUNCA IR SOZINHO nas trilhas, mas ir com gente experiente...

Ok, já fiz Sete Rios sozinho, mas era é poca de seca, onde até Uno Way passa...

As trilhas mais complicadas (para mim, que sou rôia-novato) sempre fiz com alguém experiente puxando... quem já passou ali trocentas vezes, com todos os tipos de dificuldade, sabe mais do que ninguém onde o novato vai agarrar, onde pode passar tranquilo e onde NÃO PODE...

Aproveito pra agradecer aos amigos Massad, Alex Vale, Douglas, Filipi, Trotta ... e a todos que tem paciência com a gente que tá começando...

abs.;.
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Aproveito pra agradecer aos amigos Massad, Alex Vale, Douglas, Filipi, Trotta ... e a todos que tem paciência com a gente que tá começando...

abs.;.
    Faltou eu aí, mas mesmo assim de nada!

kkkkkkkk
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem