Postado originalmente por
Robinho da Jaguatirica
Alguém relata a trilha, vou relatar somente o meu quase acidente...
Já na volta, resolvemos descer o morro da skol, na ida pegamos o aborto da direita, o do X, mas ficou uma vontade danada de encarar o bicho pelo menos descendo... comecei a descer pelo meião, tensa mas tranquila, logo que passei o primeiro terço da descida caí sem ver nem perceber num enorme buracão, fiquei com 3 rodas pro ar, ia capotar de frente, metí os dois pés no acelerador pra tentar não virar a cambalhota, e os anjos protetores dos jipeiros desesperados se uniram e me acudiram

, se virasse uma vez viríam pelo menos mais dez, a ponta direita do pára-choque até entortou, pois somente aquele ponto do jipe ficou em contato com a terra, com a acelerada brusca, o jipe pulou de onde estava "quase cambalhotando" e firmei no trecho novamente, parei escorado numa pedra e desci pra avisar ao restante da turma pra não descer por alí de jeito nenhum, muito PERIGOSO MESMO. Como eles do alto perceberam a quase caca, desceram pelo caminho mais ameno.
Que fique de lição pra mim e pra todos os que este relato lerem, MORRO DA SKOL MATA. Por mais controle e destreza que se tenha, (o que nem de longe é o meu caso) acontecem coisas do nada, despercebidamente, que podem ser FATAL.

Ví sim a foiçada da dona morte, me arrancou um fio de barba do pescoço, não me cagu%$ei todo por não ter a bost& pronta, mesmo assim, podem me considerar cagad#.

Sinto-me honrado por conhecer novos e ótimos parceiros, a agradecido pela chance que Papai-do-Céu me deu.
Boa lama!
Robinho Renascido da Jaguatirica