é so começar a chuver que a galera aborta
KKKKKKKKKKKKk
ahhhhhhhhh nemmmmmmmmmmmmmmmm :twisted:
Erton, cuidado com seu pe viu doido
o vitara e bloqueado e tem x cralweer !
foi feito pra velocidadee nao !
hehehe
abrass
Versão Imprimível
é so começar a chuver que a galera aborta
KKKKKKKKKKKKk
ahhhhhhhhh nemmmmmmmmmmmmmmmm :twisted:
Erton, cuidado com seu pe viu doido
o vitara e bloqueado e tem x cralweer !
foi feito pra velocidadee nao !
hehehe
abrass
então... trilhinha hj show de bola... teve de tudo...
teve roiada didátican né LexRoia... :euforico::euforico::euforico:
teve demonstração de coragem do nosso amigo Robinho... que, graças a Deus e sua habilidade ao volante, não aconteceu nada demais :shock::shock::shock: claro que como dito pelo próprio, viu a foice e não tinha mmm pronta...
valeu galera, só gente boa na parada.
Trilinha boa demais galera!
tirando as 5 horas debaixo de chuva sem para...nu
nunca que um banho quente foi tao bom!
So galera da mio qualidade
e
quanto ao robinho...
corto de uma vez por todas o "rabinho da jaguatirica" hoje viu!
graças a deus ele conseguiu esquiva da foice com muita destreza!!!
fico no aguardo das fotos heim!
abraço BandiroiA
depois coloca as fotos pra gt ve ae...
abç
Alguém relata a trilha, vou relatar somente o meu quase acidente...
Já na volta, resolvemos descer o morro da skol, na ida pegamos o aborto da direita, o do X, mas ficou uma vontade danada de encarar o bicho pelo menos descendo... comecei a descer pelo meião, tensa mas tranquila, logo que passei o primeiro terço da descida caí sem ver nem perceber num enorme buracão, fiquei com 3 rodas pro ar, ia capotar de frente, metí os dois pés no acelerador pra tentar não virar a cambalhota, e os anjos protetores dos jipeiros desesperados se uniram e me acudiram:angel::angel::angel::angel:, se virasse uma vez viríam pelo menos mais dez, a ponta direita do pára-choque até entortou, pois somente aquele ponto do jipe ficou em contato com a terra, com a acelerada brusca, o jipe pulou de onde estava "quase cambalhotando" e firmei no trecho novamente, parei escorado numa pedra e desci pra avisar ao restante da turma pra não descer por alí de jeito nenhum, muito PERIGOSO MESMO. Como eles do alto perceberam a quase caca, desceram pelo caminho mais ameno.
Que fique de lição pra mim e pra todos os que este relato lerem, MORRO DA SKOL MATA. Por mais controle e destreza que se tenha, (o que nem de longe é o meu caso) acontecem coisas do nada, despercebidamente, que podem ser FATAL.:shock:
Ví sim a foiçada da dona morte, me arrancou um fio de barba do pescoço, não me cagu%$ei todo por não ter a bost& pronta, mesmo assim, podem me considerar cagad#.:?
Sinto-me honrado por conhecer novos e ótimos parceiros, a agradecido pela chance que Papai-do-Céu me deu.
Boa lama!
Robinho Renascido da Jaguatirica
Caraca.... :shock:
com toda precaução, mesmo assim a gente pode entrar numa fria cabulosa... :-?
fico feliz que esteja tudo bem!!! :euforico::euforico::euforico:
..realmente depois de toda pilha que eu botei, num guentei ri lá hoje não.... :oops: 24h de plantão arrebentam com a gente.... fiquei morrendo de vontade...
abraços procêis!
temos q ficar espertos mesmo
akele morro da skol e perigoso
o que eu fico bobo, e que o povo compra jeep zero km, nunca fez trilha e vai pro morro da skol, pensa q e so chjegar la e acelerar ! hehehe
nao e assim nao
ate eu ja passei cagaço la no morro
q fica de alerta !
abras
cade as fotos
roiado, tu passa cag@ço até na Sete Rios na época de seca.. :odedo: :odedo: KKKK....
sério, agora...
Nessas horas que a gente vê o quanto é importante não só :discordo: NUNCA IR SOZINHO nas trilhas, mas ir com gente experiente...
Ok, já fiz Sete Rios sozinho, mas era é poca de seca, onde até Uno Way passa...:rolleyes:
As trilhas mais complicadas (para mim, que sou rôia-novato) sempre fiz com alguém experiente puxando... quem já passou ali trocentas vezes, com todos os tipos de dificuldade, sabe mais do que ninguém onde o novato vai agarrar, onde pode passar tranquilo e onde NÃO PODE...:euforico:
Aproveito pra agradecer aos amigos Massad, Alex Vale, Douglas, Filipi, Trotta ... e a todos que tem paciência com a gente que tá começando... :concordo::concordo:
abs.;.