Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 338 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 238288328329330331332333334335336337338339340341342343344345346347348388438 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/10/2011, 19:46
    EDERSON 4x4
    Pessoal um amigo chamou para fazer 7 rios. Alguem anima? Ou tem outra ideia?

Já tem 3 carros para sete rios.
  • 31/10/2011, 19:47
    DouglasMac
    SL, depois dos 30 é PÊSAMES!!!!:evil::parede::freaking:

Tudibão e que venham muitos mais!!!!!!:cool:

Tô igual o Alex Valle, onde é a festa?:cool::torcendo:
  • 31/10/2011, 20:18
    João Eduardo
    Opa!

SL, tudo de bão prá você! Felicidades.:cool:

Pessoal, tô vivo ainda, vou ver com a muié:freaking: se topa passear na quarta. :confused:
    Pru feriado de 15 de novembro tô pensando em ir acampar, lá em Itambé do Mato Dentro.:euforico:
    Tipo sair no sábado pela manhã e voltar na segunda, ou terça.

Abç!
  • 31/10/2011, 20:33
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    SL, depois dos 30 é PÊSAMES!!!!:evil::parede::freaking:

Tudibão e que venham muitos mais!!!!!!:cool:

Tô igual o Alex Valle, onde é a festa?:cool::torcendo:

Então é parabéns mesmo sô... esse fórum é doido, aumentou minha idade em 10 anos.. :odedo: :oops:

Vou imediatamente exigir uma retratação dos moderadores... e a correção imediata dasta calúnia... afinal, percebe-se que eu tô loooooonge de chegar nos 30... :odedo: e mais.... quando chegar nos 30 dou a festa... por enquanto contribuo com um engradado de cerveja... :pular:

Citação:

Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Opa!

Pessoal, tô vivo ainda, vou ver com a muié:freaking: se topa passear na quarta. :confused:
    Pru feriado de 15 de novembro tô pensando em ir acampar, lá em Itambé do Mato Dentro.:euforico:

Abç!

Muito obrigado João!... vê se vcs animar rodar com a gente... só não temos o destino definido ainda... :putz:

Grande abraço!
  • 31/10/2011, 21:18
    DouglasMac
    Citação:

Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Opa!

Abç!

João...vamos lá na Canastra, Delfinópolis.
  • 01/11/2011, 07:47
    WMBJUNIOR
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    no fds teve o suzuki adventure, e no caminho da PRO parece que tem um alto de um morro muito legal. Eu fui na FUN, então não sei como chega lah, mas o Welington tem a planilha....quem sabe é um passeio pra ir na quarta?

vou verificar o alvará pra quarta e falo proceis...vamos ver...

Pois é, o roteiro da categoria PRO foi ducarai. Saimos por honório bicalho/rio acima e subimos uma trilha bem ingreme que ia parar num alto do morro, mas bem alto mesmo. A subida é no meio das pedras e só sobe de reduzida e bem devagar. Uma vista nota mil a perder no horizonte. Depois fomos parar no Alpenrose e na volta passamos por Raposos, pelo alto da serra e chegamos nos túneis. A trilha é muito bacana e vale a pena. Se a galera animar, acho que consigo animar a patroa. E aí, o que acham ? Garanto que a primeira parte do roteiro é inédita e depois podemos almoçar no Alpenrose. E aí, quem anima ? Lucas ? Sem loção ? Lex ? Alguém mais ?

Abçs,
    Wellington
  • 01/11/2011, 07:57
    EDERSON 4x4
    Citação:

Postado originalmente por WMBJUNIOR Ver Post
    Pois é, o roteiro da categoria PRO foi ducarai. Saimos por honório bicalho/rio acima e subimos uma trilha bem ingreme que ia parar num alto do morro, mas bem alto mesmo. A subida é no meio das pedras e só sobe de reduzida e bem devagar. Uma vista nota mil a perder no horizonte. Depois fomos parar no Alpenrose e na volta passamos por Raposos, pelo alto da serra e chegamos nos túneis. A trilha é muito bacana e vale a pena. Se a galera animar, acho que consigo animar a patroa. E aí, o que acham ? Garanto que a primeira parte do roteiro é inédita e depois podemos almoçar no Alpenrose. E aí, quem anima ? Lucas ? Sem loção ? Lex ? Alguém mais ?

Abçs,
    Wellington

Wellington, será que um samurai original consegue fazer o percurso, detalhe sou novato nas trilhas apenas 2 kkkkkk
  • 01/11/2011, 09:07
    Sem Loção
    Citação:

Abçs,
    Wellington

falae cumparsa...

animo demais da conta sô!!!

vc pegou o tracklog?

ederson, acredito que onde passam nossas TR4, GV, seu samuca passa brincando...

abraços e vamos puxar a fila!
  • 01/11/2011, 09:19
    Caio_MG
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    falae cumparsa...

vc pegou o tracklog?

Grand roia Master Plus Sem Loção , parabens prucê muitos caminhos pela vida !

Q horas vcs tao pensando em encontrar?

inteh
  • 01/11/2011, 09:40
    WMBJUNIOR
    Citação:

Postado originalmente por EDERSON 4x4 Ver Post
    Wellington, será que um samurai original consegue fazer o percurso, detalhe sou novato nas trilhas apenas 2 kkkkkk

Ederson, fica tranquilo que o roteiro é light, sem enroscos. Qualquer carro 4x4 passa. A única restrição é que a reduzida tem que tá funcionando ... rsrsrs ...
  • 01/11/2011, 09:54
    .Lex.
    Citação:

Abçs,
    Wellington

Animo sim!

Quarta encontrar onde, que horas?

Abc e parabéns pela colocação no rally novamente!
  • 01/11/2011, 10:02
    WMBJUNIOR
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    falae cumparsa...

vc pegou o tracklog?

SL, tô com a planilha da prova e levando em conta que eu não perdi nenhum PC durante a prova, acho que consigo achar o caminho de novo ... rsrsrs ...

Vamos combinando ao longo do dia.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 338 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 238288328329330331332333334335336337338339340341342343344345346347348388438 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:49.