Pessoal um amigo chamou para fazer 7 rios. Alguem anima? Ou tem outra ideia?
Já tem 3 carros para sete rios.
Versão Imprimível
Pessoal um amigo chamou para fazer 7 rios. Alguem anima? Ou tem outra ideia?
Já tem 3 carros para sete rios.
SL, depois dos 30 é PÊSAMES!!!!:evil::parede::freaking:
Tudibão e que venham muitos mais!!!!!!:cool:
Tô igual o Alex Valle, onde é a festa?:cool::torcendo:
Opa!
SL, tudo de bão prá você! Felicidades.:cool:
Pessoal, tô vivo ainda, vou ver com a muié:freaking: se topa passear na quarta. :confused:
Pru feriado de 15 de novembro tô pensando em ir acampar, lá em Itambé do Mato Dentro.:euforico:
Tipo sair no sábado pela manhã e voltar na segunda, ou terça.
Abç!
Então é parabéns mesmo sô... esse fórum é doido, aumentou minha idade em 10 anos.. :odedo: :oops:
Vou imediatamente exigir uma retratação dos moderadores... e a correção imediata dasta calúnia... afinal, percebe-se que eu tô loooooonge de chegar nos 30... :odedo: e mais.... quando chegar nos 30 dou a festa... por enquanto contribuo com um engradado de cerveja... :pular:
Muito obrigado João!... vê se vcs animar rodar com a gente... só não temos o destino definido ainda... :putz:
Grande abraço!
Pois é, o roteiro da categoria PRO foi ducarai. Saimos por honório bicalho/rio acima e subimos uma trilha bem ingreme que ia parar num alto do morro, mas bem alto mesmo. A subida é no meio das pedras e só sobe de reduzida e bem devagar. Uma vista nota mil a perder no horizonte. Depois fomos parar no Alpenrose e na volta passamos por Raposos, pelo alto da serra e chegamos nos túneis. A trilha é muito bacana e vale a pena. Se a galera animar, acho que consigo animar a patroa. E aí, o que acham ? Garanto que a primeira parte do roteiro é inédita e depois podemos almoçar no Alpenrose. E aí, quem anima ? Lucas ? Sem loção ? Lex ? Alguém mais ?
Abçs,
Wellington