Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 344 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 244294334335336337338339340341342343344345346347348349350351352353354394444 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/11/2011, 16:02
    Leo Chagas
    Citação:

Postado originalmente por EDERSON 4x4 Ver Post
    Passeião Rota Suzuki Adventure

Novas fotos

https://picasaweb.google.com/1076342...eat=directlink#

Abraço

Ederson, show de bola as fotos!
  • 04/11/2011, 20:46
    EduardoFabri
    Oi Tblaustone, parabéns pela iniciativa. Gostei da idéia. Vou seguir o tópico. Aparecendo algum passeio tô dentro. Rsrs. Abraço.
  • 04/11/2011, 20:58
    EduardoFabri
    Sou novo por aqui e apanho um pouco. Mas vou melhorar. Rsrs.
  • 04/11/2011, 22:33
    okdock
    Citação:

Postado originalmente por EduardoFabri Ver Post
    Sou novo por aqui e apanho um pouco. Mas vou melhorar. Rsrs.

seja bem vindo a turma ,tb sou meio novo aki no forum so fiz 2 trilhas com a galera,mas vamu q vamu
  • 05/11/2011, 08:24
    Mpin
    Gostaria de rapidamente corrigir aqui o link que postei no inicio da semana... seguem as fotos do vitara

https://picasaweb.google.com/1163510...eat=directlink

Divulguem ae bandiroia, dà uma força pro MPin... hehe

Abraço à todos!
  • 05/11/2011, 10:03
    Mladeira
    Muito bom o que vocês fizeram. Queria estar junto pois fiz o SZK Adventure FUN e estava com esta ideia de seguir a planilha da PRO e passar nos túneis que não conheço...
    Entre o Natal e o Ano Novo devo estar aí em BH e quem sabe vocês animam de fazer outro passeio destes?
    Abraços,

Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Aee bandirôia....:dance:

Passeião pelo roteiro do Suzuki Adventure PRO

9:00 da matina em ponto chegamos no Posto Fernanda. Já estavam lá o Ederson no seu valente samuca e o Massad que tava parecendo um picolé de tão gelado.... parecia que tinha dormido dentro do Wyllis :odedo:

foram chegando todos menos o rôya que ficou de puxar o passeio.... :odedo: até que aos 48 do segundo tempo, chega o Wellington, Lídia, Bandit, mais um casal, e os pelos do Bandit...

Tocamos em frente até Nova Lima, seguimos pra Honório Bicalho e entramos na terra, igual o caminho pra Lavras Novas...

paramos pra tirar algumas fotas e arrebanhamos mais dois rôyas que estavam perdidos pelo caminho.... Guilherme e Eugênio, cada um com uma TR4 virgenzinha de trilha... "podemos seguir com vocês?".. simbora!

Nessa altura do campeonato eram 10 viaturas... um wyllis pra dar trabalho, um Samuca, Um Feroza, 3 TR4, uma Hilux, um Grand Vitara, um Jimny, uma LR 90tinha...:torcendo:

Wellington puxando a tropa, já tinha perdido 5000 pontos nos PC... :odedo: arrumou de não fazer os balaios e viemos parar quase em Brumadinho... :odedo: KKKKK...acontece... mas a paisagem era de tirar o fôlego, coisa de cinema mesmo.... :palmas: e começamos a pegar umas trilhinhas leves, com alguns pontos mais enrosacados...mas nada que viatura original 4x4 não desse conta... :cool:

de parada em parada, de fota em fota, fomos caminhando, digo, dirigindo, quando o Carniça Cascudim do Massad resolveu furar o pneu... ok, acontece, fizemos um pitstop rapidão, alías, o Massad só ficou cornetando porque que fez o serviço bruto mesmo foi o Rocha da Feroza, com sua chave de roda de platina.... :cool:

Pneu trocado, vamos embora o povo tá com fome... vem ni mim alpenrose..:euforico:

achamos uma clareira com aquele barrinho leve, bom pra dar zerinho... e foi o que a camabada fez.... .Lex no zerinho, Sem loção jogando pedrinha na patroa que tava filmando, Massad garrado na porta do wyllis pra não cai do jipe...

Mas, como nem tudo são flores, o wyllão começa a dar o ar da graça..... cof..cof..cof... pof!... desce, mexe daqui, mexe dali, eu e o Léo vemos que tem alguma coisa errada no radiador do Massad, que tava vazando.... quer dizer,o radiador do wyllis tava vazando ..:odedo:... ele acha que é gasosa, pega um pouco do tanque auxiliar e o bichinho funfa legal...

Anda mais um pouco, e o wyllão cof..cof...pooooof. Mexe mais um tiquim, é o filtro de combustível que tava mais entupido que ralo de banheiro público.... Massadão põe a mão na massa, tira o bendito dá uma geral, monta e vambora pelamordedeus....:angel:

16:00 chegamos no Alpenrose, o povo tava doido pra entrar no salsichão (ui)... mas nós vamos roiar... Massad sobe o morrinho, desafia todo mundo... Sem loção engata a reduzida, põe o .Lex a tiracolo e sobe também.... Quem disse que TR4 não é jipe??? .Lex daqui pra frente jura que não vai mais chamar de Sem tração.. :odedo: Wellington quase fora do corpo pega seu GV e sobe também...

agora chega... almoçamos muito bem, e já estamos pensando na próxima.... :euforico:

fotas?

aqui -> https://picasaweb.google.com/1097508...eat=directlink

• 05/11/2011, 10:38
    Adelchi Ziller
    Esse passeio rota suzuki parece que foi show mesmo. tem que rolar um repeteco pros mané que nem eu que não foram. qualquer coisa tô dentro tbm. abs.
  • 05/11/2011, 11:07
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Adelchi Ziller Ver Post
    Esse passeio rota suzuki parece que foi show mesmo. tem que rolar um repeteco pros mané que nem eu que não foram. qualquer coisa tô dentro tbm. abs.

Olá, Adelchi...

é vc o amigo do Trotta que comprou uma XTerra e ia com a gente? Oba, mais um "busão" na trilha!!! :cool:

Citação:

Postado originalmente por Mladeira Ver Post
    Muito bom o que vocês fizeram. Queria estar junto pois fiz o SZK Adventure FUN e estava com esta ideia de seguir a planilha da PRO e passar nos túneis que não conheço...
    Entre o Natal e o Ano Novo devo estar aí em BH e quem sabe vocês animam de fazer outro passeio destes?
    Abraços,

oportunidades não faltarão!... Vão acompanhando aqui que a gente tá sempre marcando... :dance:

Bemvindos!
  • 05/11/2011, 21:22
    EduardoFabri
    Opa! Que bom, já tem algum passeio planejado? Abç
  • 05/11/2011, 21:26
    EduardoFabri
    Citação:

Postado originalmente por okdock Ver Post
    seja bem vindo a turma ,tb sou meio novo aki no forum so fiz 2 trilhas com a galera,mas vamu q vamu

Opa! Já tem algum passeio planejado? Onde a galera costuma se encontrar?
  • 05/11/2011, 21:39
    EduardoFabri
    Ola okdock, fiz o passeio do Suzuki Adventure Fun. Tenho a planilha. Caso tenha interesse posso scanear e enviar. Ficamos em 25 colocação. Nunca tinhamos feito Regularidade assim, valeu a experiência. Foi muito bom.
  • 06/11/2011, 00:26
    Mladeira
    Eduardo,
    Fiquei em 14o na SZK Fun e tive o "protetor"do carter do GV3 que é de plástico avariado, tendo de parar alguns minutos intermináveis para fazer uma gambiarra. Como foi a primeira vez da dupla fiquei até satisfeito... Mas compartilho com você de que valeu muito e ano que vem pretendo participar de várias... Até breve...

Citação:

Postado originalmente por EduardoFabri Ver Post
    Ola okdock, fiz o passeio do Suzuki Adventure Fun. Tenho a planilha. Caso tenha interesse posso scanear e enviar. Ficamos em 25 colocação. Nunca tinhamos feito Regularidade assim, valeu a experiência. Foi muito bom.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 344 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 244294334335336337338339340341342343344345346347348349350351352353354394444 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:31.