Ederson, show de bola as fotos!
Versão Imprimível
Oi Tblaustone, parabéns pela iniciativa. Gostei da idéia. Vou seguir o tópico. Aparecendo algum passeio tô dentro. Rsrs. Abraço.
Sou novo por aqui e apanho um pouco. Mas vou melhorar. Rsrs.
Gostaria de rapidamente corrigir aqui o link que postei no inicio da semana... seguem as fotos do vitara
https://picasaweb.google.com/1163510...eat=directlink
Divulguem ae bandiroia, dà uma força pro MPin... hehe
Abraço à todos!
Muito bom o que vocês fizeram. Queria estar junto pois fiz o SZK Adventure FUN e estava com esta ideia de seguir a planilha da PRO e passar nos túneis que não conheço...
Entre o Natal e o Ano Novo devo estar aí em BH e quem sabe vocês animam de fazer outro passeio destes?
Abraços,
Esse passeio rota suzuki parece que foi show mesmo. tem que rolar um repeteco pros mané que nem eu que não foram. qualquer coisa tô dentro tbm. abs.
Olá, Adelchi...
é vc o amigo do Trotta que comprou uma XTerra e ia com a gente? Oba, mais um "busão" na trilha!!! :cool:
oportunidades não faltarão!... Vão acompanhando aqui que a gente tá sempre marcando... :dance:
Bemvindos!
Opa! Que bom, já tem algum passeio planejado? Abç
Ola okdock, fiz o passeio do Suzuki Adventure Fun. Tenho a planilha. Caso tenha interesse posso scanear e enviar. Ficamos em 25 colocação. Nunca tinhamos feito Regularidade assim, valeu a experiência. Foi muito bom.
Eduardo,
Fiquei em 14o na SZK Fun e tive o "protetor"do carter do GV3 que é de plástico avariado, tendo de parar alguns minutos intermináveis para fazer uma gambiarra. Como foi a primeira vez da dupla fiquei até satisfeito... Mas compartilho com você de que valeu muito e ano que vem pretendo participar de várias... Até breve...