Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 343 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 243293333334335336337338339340341342343344345346347348349350351352353393443 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/11/2011, 22:08
    WMBJUNIOR
    Citação:

Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Olás!!!!

Que fotos bacanas!!!! Parece que foi lindo o passeio!!! :)

Wellington, vc tem como escannear as planilhas pra postar aqui ou fazer xerox??? Combino pegar com vc depois!!! Eu queroooooo!!

Abraços,

D@ni Assis

Dani, a planilha do rally é muito grande (77 páginas) e por isso fica complicado de scanear. Vou pedir para o cara que organizou a prova se ele pode me mandar o arquivo eletrônico e envio a você.

Abraço,
    Wellington
  • 03/11/2011, 22:49
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por WMBJUNIOR Ver Post
    Dani, a planilha do rally é muito grande (77 páginas) e por isso fica complicado de scanear. Vou pedir para o cara que organizou a prova se ele pode me mandar o arquivo eletrônico e envio a você.

Abraço,
    Wellington

off-topic:

wellington, aproveita a leva e pede pra ele o arquivo digital da prova, o do totem... baixei um aplicativo pra androido que chama rally mobile lite que tem "tudo" pra navegar... e ele carrega a planilha da prova, já informa as médias por trecho, apita se tiver adiando ou atrasado, calcula o W e tudo mais.... bixim é bão! mas pra testar precisa de um arquivo de prova...
  • 03/11/2011, 23:31
    Sem Loção
    Citação:

Abraço,
    Wellington

Dany, se vc quiser eu fiz o tracklog deste passeio.... tá no computador de casa (tô no plantão agora... :freaking: )

amanhã eu posto aqui...

;)

[ ]s
  • 04/11/2011, 08:49
    Caio_MG
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Dany, se vc quiser eu fiz o tracklog deste passeio.... tá no computador de casa (tô no plantão agora... :freaking: )

amanhã eu posto aqui...

;)

[ ]s

Show de bola o passeio, acho que esse treco de planilha e track num vai prestar , que dia cs vão voltar la pra levar a gente??? rrsrsrs :pular::pular:

Tá vendo Dani vc foi puxar o freio de mão :???::???::???:....

abraço,

Caio
  • 04/11/2011, 08:54
    Caio_MG
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    ahahahahahhaa:chorandoderir:
    esse cara num tem jeito não...hahahhaa
    a gente vai ensinar mecânica pro roya e leva fama...e ainda esparrama pros quatro cantos...:chorandoderir:

Abç SL!!!

Alem do passeio ainda aulas de mecânica, esse treco teve baum d++ :cool:
  • 04/11/2011, 09:44
    Rodolfo Caldeira
    Citação:

Postado originalmente por Caio_MG Ver Post
    Show de bola o passeio, acho que esse treco de planilha e track num vai prestar , que dia cs vão voltar la pra levar a gente??? rrsrsrs :pular::pular:

Tá vendo Dani vc foi puxar o freio de mão :???::???::???:....

abraço,

Caio

Você vai apanhar :lutabox:e vai ter que duuuuuuurmir no sofá.:cool:
  • 04/11/2011, 11:50
    EDERSON 4x4
    Passeião Rota Suzuki Adventure

Novas fotos

https://picasaweb.google.com/1076342...eat=directlink#

Abraço
  • 04/11/2011, 12:04
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por EDERSON 4x4 Ver Post
    Passeião Rota Suzuki Adventure

Novas fotos

https://picasaweb.google.com/1076342...eat=directlink#

Abraço

Show de bola as fotos!!! :palmas: :palmas:

caraca o Massad consegue roiar até no centro da cidade..... :odedo: :odedo:

abraço!

PS: Diz aí, Ederson... agora quem é que é "O RÔYA" das Minas Gerais??? KKKKK
  • 04/11/2011, 14:28
    danifebhz
    Oi, Wellington!

Obrigada!!! Aguardo.... A-DO-RO seguir planilha!!!!! Principalmente se errar várias vezes o caminho!!!! rsrsrsrsrsrs.............

Abraços,

D@ni Assis
    Citação:

Abraço,
    Wellington

• 04/11/2011, 14:29
    danifebhz
    Ei, Xará!

Pode mandar junto com a explicação desse aplicativo pra Androido!!!! Abraços,

D@ni Assis

Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post

amanhã eu posto aqui...

;)

[ ]s

• 04/11/2011, 14:36
    danifebhz
    E eu não vou contar pra ninguém que o último não foi dele..... :freaking: Deixa eu ficar com a fama de "Patroa chata e mandona".... :discordo: Quem me conhece sabe que sou ligada no 220w!!!! :euforico:

E por falar nisso..... Tem 1 mês que o Vitão não vê lama, nem poeira, nem mato..... Só oficina e asfalto!!!! :(

Alguém anima rodar, de preferência com direito a cachoeira, amanhã????? :torcendo:

D@ni Assis

Citação:

Postado originalmente por Rodolfo Caldeira Ver Post
    Você vai apanhar :lutabox:e vai ter que duuuuuuurmir no sofá.:cool:

• 04/11/2011, 15:31
    Klauber
    Boa tarde, Rodolfo!!!
    Tem algum tempo que não acesso ao fórum. E retornando hoje, vi seu nome com o post "A procura de JPX". Se vc não achou, tenho uma indicação. Se te interessar, me envie um e-mail: kbchaves@hotmail.com. Abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 343 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 243293333334335336337338339340341342343344345346347348349350351352353393443 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:22.