Dani, a planilha do rally é muito grande (77 páginas) e por isso fica complicado de scanear. Vou pedir para o cara que organizou a prova se ele pode me mandar o arquivo eletrônico e envio a você.
Abraço,
Wellington
Versão Imprimível
off-topic:
wellington, aproveita a leva e pede pra ele o arquivo digital da prova, o do totem... baixei um aplicativo pra androido que chama rally mobile lite que tem "tudo" pra navegar... e ele carrega a planilha da prova, já informa as médias por trecho, apita se tiver adiando ou atrasado, calcula o W e tudo mais.... bixim é bão! mas pra testar precisa de um arquivo de prova...
Passeião Rota Suzuki Adventure
Novas fotos
https://picasaweb.google.com/1076342...eat=directlink#
Abraço
E eu não vou contar pra ninguém que o último não foi dele..... :freaking: Deixa eu ficar com a fama de "Patroa chata e mandona".... :discordo: Quem me conhece sabe que sou ligada no 220w!!!! :euforico:
E por falar nisso..... Tem 1 mês que o Vitão não vê lama, nem poeira, nem mato..... Só oficina e asfalto!!!! :(
Alguém anima rodar, de preferência com direito a cachoeira, amanhã????? :torcendo:
D@ni Assis
Boa tarde, Rodolfo!!!
Tem algum tempo que não acesso ao fórum. E retornando hoje, vi seu nome com o post "A procura de JPX". Se vc não achou, tenho uma indicação. Se te interessar, me envie um e-mail: kbchaves@hotmail.com. Abraço.