Senhores e Rôyas
aqui vai o tracklog do Passeião do Suzuki Adventure que o Wellington "di Caprio" conduziu a gente.... :cool:
Trilha Szk Adv - Driving trip | EveryTrail
abraços!
Versão Imprimível
Senhores e Rôyas
aqui vai o tracklog do Passeião do Suzuki Adventure que o Wellington "di Caprio" conduziu a gente.... :cool:
Trilha Szk Adv - Driving trip | EveryTrail
abraços!
Sem loção, td bem? Sou eu mesmo. Acabou que não deu par acompanhar vcs, mas estamos na área. Estou acompanhando e qualquer hora dessas vai dar certo, vonta não falta. Grande abraço.
Oi Amigo,
Valeu pela trilha mas me tira uma dúvida: esta é a FUN ou a PRO? passou pelos túneis? Pelo que vi no site da Totem e pelo que acho que percorri parece a FUN...
Ainda sou novato nesta de ler tracklog mas vou aprender... se puder mandar umas dicas são muito bem vindas!!!
abraço
Viatura revisada, últimos preparativos.....feriadão à caminho......Delfinópois estamos à caminho!
Feriadão, passeio em Tiradentes e São J. Del Rei.
Mesmo fora do assunto do tópico....uma pena Serjão, essa jóia quem conhece sabe, pode ter igual mas, num existe melhor!!!
Nao Lucas,ainda nao! Tõ em Leopoldina,devo voltar pra Buracozonte sexta feira,dai coloco fotos aqui e anuncio no lugar necessário.Decidi a venda agora à noite,quando se tem tempo para pensar com mais calma.Sei que nao vou conseguir outra igual,pois é o ano da melhor configuraçao das Toy,sou apaixonado nela mas preciso ampliar o ramo de serviço que trabalho e tendo uma viatura que fica amaior parte do tempo parada, carro parado estraga!E tambem meu estado de saúde nao me deixa fazer mais estrepolias, a idade cobra seu preço.
Abs