Sou novo por aqui, mas estou gostando muito da turma. Abração prá todos.
Versão Imprimível
Sou novo por aqui, mas estou gostando muito da turma. Abração prá todos.
Serjão ,
Dá uma olhada http://www.4x4brasil.com.br/forum/co...condicoes.html
Abraços,
Já tinha visto Rodolfo mas a pessoa colocou em post que compra até 42.000,00 entao a minha nao é pra ele.Vai conseguir uma detonada,igual a de um cara que trouxe do Rio p/ mostrar para Joao Eduardo.Lixo puro e alardeava que estava excelente.
E outra,a pessoa quer comprar para rodar na cidade!Toy nao é para cidade!
Mas valeu Rodolfo pela dica,nao tenho pressa.
Abs
Danny...na hora que vc postou eu já estava no Ispetin. Aparece!!
Kdê aquele marmanjo do Caio?? Ele tem de trabalhar nu Vitão.
Marca na sua agenda Cipotânea dia 03 a 04/12 - Tá saindo uma turma grande para lá (saio dia 02 a tarde) e vale o aviso para todos aki!!
Abraço!!:)
Ola okdock, é, a planilha deu zebra, logo na saída deu problema. Mas valeu. Não dá prá recomendar muito não. Mas, fiz o passeio assim mesmo, passando pela estrada do Parque Passos dos Fundadores, que começa perto do Museu dos Automóveis, indo prá Prados- Bichinhos. A estrada é de terra e nos locais onde têm rampa mais acentuada estão calçadas com pedras. Vale pela beleza. Voltei ontem. Estou preparando fotos e o tracklog, por isso ainda não te respondi, mas agradeço assim mesmo. Valeu. Abração.
alguem vai roda amanha?