1 Dani e demais
2 Felipe e zequinha
3 Carrara e zequinha (a confirmar)
4 Vinicius e zequinha (a confirmar)
5 Lex
confirmado! Té la povo! :P
Versão Imprimível
1 Dani e demais
2 Felipe e zequinha
5 Lex
confirmado! Té la povo! :P
E aí Galera,
Esse horário, pra mim, no Sabadão num dá...acho q vai ficar muito apertado pra voltar pra festinha q eu tenho à tarde....mais blz...outras virão com certeza!!!!!!
Agora...se alguem ainda tiver afim de ir no Domingão podemos fazer o que foi sugerido por algúem, desculpa mais eu num lembro qm foi, de sair duas turmas, uma sábado e outra domingo.
O q vcs acham?
SL e Wellington,
Vamo rodar no domingão?????
Ahhh detalhe....tem q ir alguém que conheça o caminho pq eu to chamando mais num sei chegar lá não!!!!!
Fui,
Filipi
Oi Dani.
Conheço a região, fui lá outro dia (2004 rsrsrsrs). Mas Sábado não vai dar para mim, ainda mais neste horário de 10:00 que vocês combinaram! Putz, vocês vão almoçar lá pelas 4 da tarde!
então tá então....
sabadão nesse horário num vô poder não..... tem que estar aqui as 16:00 no máximo....
Quem anima rodar domingão?
sair às 9:00h, local a combinar...
1- Com e Sem Loção
2- Wellington e Lídia (a confirmar)
3- Filipi e Nina (a confirmar)
4- Supercharger (a confirmar)
Quem mais?
Confirmados?
eu já fiz o trajeto,só não sei passar pelo campinho.... e a planilha do PIGs parece que está boa...
Abraços!
Daniel (SL)
Bão, Klauber?
é pra 7 RIOS mesmo... é que tem duas turmas.... originalmente, o Caio e a Dani tão puxando o passeio no sábado, mas como eu, Filipi, Wellington, estamos muito apertados no sábado, resolvi puxar uma lista pra ir no domingo... a intenção é sair às 09:00, roiar pelos 7 rios, chegar na Cristina pro almoço e voltar pra BH à tardinha...
simbora? Se animar põe seu nome aí....
1- Com e Sem Loção
2- Wellington e Lídia (a confirmar)
3- Filipi e Nina
4- Supercharger (a confirmar)
5- ............
PS: tõ querendo alguém pra me dar uma luz em como faz pra chegar pelo campinho, se é muito difícil?..... pegando a partir da pracinha de Jabó eu sei.. Trotta? DouglasMac? Massad?
abs!
Bom dia, companheiros trilheiros e aventureiros!!!!
Todos animados para o final de semana??? Duas turmas, dois dias, dois passeios e um só destino: 7 Rios!!! ;)
O tempo está feio hoje, mas a previsão para sábado e domingo é de sol - tomara!!! :)
Só preciso saber uma coisa: alguém que vai amanhã tem cinta??? Vai que o percurso está escorregadio e o Vitão derrapa no salto alto??? Gente, não posso dar vexame na frente da minha mãe e do meu sobrinho afilhado, né??? rsrsrsrsrsrs....
Carrara e Vinícius, confirmados??? Favaro e Lex, animados??? Mais alguém??? :torcendo:
1 Dani e demais
2 Felipe e zequinha
5 Lex
PS- E pra turma de domingo, bom passeio também!!!! :euforico: