Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 292 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192242282283284285286287288289290291292293294295296297298299300301302342392 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/09/2011, 21:20
    .Lex.
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Rodolfo Caldeira Ver Post
    Lex ,

Parabéns , mandou bem .

Tem fotos ???

Abraços

Vlw!

As fotos oficiais vão sair ainda no site.

Tenho foto do jimny arrumado pra prova só.. :pipoca:
  • 10/09/2011, 21:28
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Vlw!

tá show o jimny hein Lex.... e eu que conheci o referido originalzinho, virgenzinho de tudo...hahaha.... parabéns!

Esse FDs to falando aqui com dona patroa e devemos rodar só passeio leve mesmo... vamos talvez pra macacos pela terra, caminho que nem 4x4 precisa... só pra sujar e passear com o sobrinho mesmo... se animar simbor aae....
  • 10/09/2011, 22:43
    LauroZAP
    1 Anexo(s)
    Jegue
    Além do Suvaco ou Marcinho, outro destino pode ser o Alpenrose.
    No caminho saindo de Sabará, tem um trilha pequena, média, Jegue. A restrição é que não tem saída, melhor é subir e descer. Saída até que tem, pela esquerda, mas passa por terrenos onde os proprietários não são muito chegados a jeeps.
    Anexei track de Out/10 para trackmaker e google.
  • 10/09/2011, 23:11
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por LauroZAP Ver Post
    Além do Suvaco ou Marcinho, outro destino pode ser o Alpenrose.
    No caminho saindo de Sabará, tem um trilha pequena, média, Jegue. A restrição é que não tem saída, melhor é subir e descer. Saída até que tem, pela esquerda, mas passa por terrenos onde os proprietários não são muito chegados a jeeps.
    Anexei track de Out/10 para trackmaker e google.

Valeu, mestre Lauro!

Já baixei... estivemos no alpenrose tem uns 2 meses e temos vontade de explorar mais pra aqueles lados mesmo....

abraço!

daniel (SL)
  • 11/09/2011, 00:18
    Klauber
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Faaala, Klauber.... beleza?

Pois é... tô tentando arrumar quorum pra dar uma sujada na viatura.... coisa perto pra ir com dona patroa,cachorro, papagaio, galinha e periquito... hehehehe..... to pensando em morro da skol ou tuneis.... vou estar online aqui até tarde, because to de plantão aqui no Betim.... se o povo animar, simbora com a gente!

abs!

E aí? Ralando hj?! Vixe!!! Quer ficar rico mesmo, hein?!...rs...rs... Tô cabando de chegar de um casamento aqui em 7L... Por isso não respondi antes. Tô doido pra rodar! Mas ligaram pra minha digníssima (nesse intervalo de tempo) marcando de entregar um convite amanhã e aproveitar pra almoçar tb! Queria conciliar os dois mas tô achando complicado. É que o convite é do meu casório e o pessoal que irá receber serão padrinhos... Tenho seu cel (final 12?). Vc´s já firmaram algo? Qualquer coisa te envio uma msg amanha dizendo se eu consegui conciliar! Abração! Bom trabalho!
  • 11/09/2011, 07:56
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Klauber Ver Post
    E aí? Ralando hj?! Vixe!!! Quer ficar rico mesmo, hein?!...rs...rs... Tô cabando de chegar de um casamento aqui em 7L... Por isso não respondi antes. Tô doido pra rodar! Mas ligaram pra minha digníssima (nesse intervalo de tempo) marcando de entregar um convite amanhã e aproveitar pra almoçar tb! Queria conciliar os dois mas tô achando complicado. É que o convite é do meu casório e o pessoal que irá receber serão padrinhos... Tenho seu cel (final 12?). Vc´s já firmaram algo? Qualquer coisa te envio uma msg amanha dizendo se eu consegui conciliar! Abração! Bom trabalho!

ôo seu moço... vc já viu alguém ficar rico trabalhando???? :odedo: :odedo: heheheheh...

Tô achando que nós vamos dar umas voltas aqui por Macacos mesmo.... se animar dá um toque, meu tel é esse mesmo, final 12...

abraço!
  • 11/09/2011, 11:21
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Vlw!

lex, show de bola! pena que não consegui participar com vcs! parabéns pelo resultado. grande abraço!
  • 11/09/2011, 11:25
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    E aí PessoALL...

Ninguém anima uma sujadinha na viatura este domingão?

hein?

hein?

caros amigos, estarei off nos próximos 2 fins de semana, no mínimo! :shock:

primeiro fds é casamento da parentada :putz:, e no segundo, rock n' roll baby! Metallica na veia lah nos RJ........:violao::violao:

em outubro de volta a sujeira, com etapa do suzuki adventure e tudo mais! :cool::cool:

até lah! :bye:
  • 11/09/2011, 11:55
    Felipe.C.A
    fala pessoal, preciso de uma ajuda de vcs..

Sou do interior, estou indo a carpitar essa semana. estou querendo olhar algum samurai pra comprar, podem me dar uma dica de onde posso ir, quem posso proucurar?? qual a media de preço de um 93.. 94..95 sem preparação de preferencia..
    obrigado..
  • 11/09/2011, 15:10
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Felipe.C.A Ver Post
    fala pessoal, preciso de uma ajuda de vcs..

Sou do interior, estou indo a carpitar essa semana. estou querendo olhar algum samurai pra comprar, podem me dar uma dica de onde posso ir, quem posso proucurar?? qual a media de preço de um 93.. 94..95 sem preparação de preferencia..
    obrigado..

Felipe, Pajero, boa da boa:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...v6-3500-a.html
  • 11/09/2011, 15:21
    penido
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Felipe, Pajero, boa da boa:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...v6-3500-a.html

recomendo!!
  • 11/09/2011, 16:18
    Felipe.C.A
    Fernando, valew, mas estou afim de um samuca por ser um pouco mais economico e mais barato. Boa sorte na venda!
    abs!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 292 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192242282283284285286287288289290291292293294295296297298299300301302342392 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:01.