Vlw!
As fotos oficiais vão sair ainda no site.
Tenho foto do jimny arrumado pra prova só.. :pipoca:
Versão Imprimível
tá show o jimny hein Lex.... e eu que conheci o referido originalzinho, virgenzinho de tudo...hahaha.... parabéns!
Esse FDs to falando aqui com dona patroa e devemos rodar só passeio leve mesmo... vamos talvez pra macacos pela terra, caminho que nem 4x4 precisa... só pra sujar e passear com o sobrinho mesmo... se animar simbor aae....
Além do Suvaco ou Marcinho, outro destino pode ser o Alpenrose.
No caminho saindo de Sabará, tem um trilha pequena, média, Jegue. A restrição é que não tem saída, melhor é subir e descer. Saída até que tem, pela esquerda, mas passa por terrenos onde os proprietários não são muito chegados a jeeps.
Anexei track de Out/10 para trackmaker e google.
E aí? Ralando hj?! Vixe!!! Quer ficar rico mesmo, hein?!...rs...rs... Tô cabando de chegar de um casamento aqui em 7L... Por isso não respondi antes. Tô doido pra rodar! Mas ligaram pra minha digníssima (nesse intervalo de tempo) marcando de entregar um convite amanhã e aproveitar pra almoçar tb! Queria conciliar os dois mas tô achando complicado. É que o convite é do meu casório e o pessoal que irá receber serão padrinhos... Tenho seu cel (final 12?). Vc´s já firmaram algo? Qualquer coisa te envio uma msg amanha dizendo se eu consegui conciliar! Abração! Bom trabalho!
caros amigos, estarei off nos próximos 2 fins de semana, no mínimo! :shock:
primeiro fds é casamento da parentada :putz:, e no segundo, rock n' roll baby! Metallica na veia lah nos RJ........:violao::violao:
em outubro de volta a sujeira, com etapa do suzuki adventure e tudo mais! :cool::cool:
até lah! :bye:
fala pessoal, preciso de uma ajuda de vcs..
Sou do interior, estou indo a carpitar essa semana. estou querendo olhar algum samurai pra comprar, podem me dar uma dica de onde posso ir, quem posso proucurar?? qual a media de preço de um 93.. 94..95 sem preparação de preferencia..
obrigado..
Felipe, Pajero, boa da boa:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...v6-3500-a.html
Fernando, valew, mas estou afim de um samuca por ser um pouco mais economico e mais barato. Boa sorte na venda!
abs!!