Metalinca + Motohead + Slipknot!
haa mais isso vai ser baum demais!
to garrado tb! :violao:
Versão Imprimível
Lex, vi um jimny todo sujo e adesivado na facul hj, rs.
depois passa mais ou menos como foi o rally la, eu vo i no suzk adv sem ter nem noção de como é um rally de regularidade
rs
a passa seu email que eu mando as fotos do morro da skol pra ti
te mais!
Não posso ir no 7 rios mas Catas Altas/Gandarela tô dentro!!!
Valeu
ai... se eu fosse um tiquim mais sem loção do que eu sou..... tô garrado aqui nessa vida de hospital pra lá e pra cá..... ôooooo inveja!!
aproveita aí galera.....
http://4.bp.blogspot.com/-FKPJMxAb7a...d+To+Rock+.jpg
Poutz, cês iscrevi d+ hein!?! Tive de rolar umas treis foias patrás pravê us asçuntos!!
Se, e somente se, u Curcunda roda até sábado, seis num anima da gente ajunta tudo nestrageto de "Ôce Pega lá em riba", não?
Acho que almoçamos bem lá em "Catas Altas"!!
Topam??
Uelinton e dona Ralimax, parabéns pelo resultado na competição...OK!!
E aí Galera!!! Cumé q ceis tão??? Bão d+++++!!!!
Então...sei q to meio sumido...tem até um montão di gente aki q eu ainda num rodei...ou roiei!!!!! Mais to sempre lendo o tópico....
Mais u negócio é u siguinte....como meu Wilão...véi de guerra...bem véi mesmo....tá nu cunserto!!! to pensando em mi juntá a oces no 7 Rios...q é um passeio q eu to afim de fazer já tem um tempão!!!!!!!
O único problema é u horário de volta...é q eu tenho uma festinha de criança as 17:30....e eu teria q tá di volta umas 16:00-16:30, será q dá??????
Lex/SL,
Anima o povo aí a sair mais cedo...tipo umas 8:00-8:30!!!!!!! Deus ajuda qm cedo madruga!!!!!! hehehehe
To botando meu nome na lista mais ainda é a confirmar.....
1- Dani, Caio, Mummy e Pedro
2- Lex, Lexa e dogs
3- Com e Sem Loção
4- Wellington e Lídia (a confirmar)
5- Filipi e Nina (a confirmar)
6- ............
7- ............
Ohhhh Mega Master Super Roia Massad, vai animar não seu Roião?!?!?!?!?!?!?!
Fui.
Filipi