Postado originalmente por
danifebhz
Olás a todos!!!
Sábado teve bom mesmo!!!! Turma animada, dia bonito e nenhuma roiada!!! A única coisa chata foi o almoço cancelado na Cristina por causa de um casamento alheio - e que nem fomos convidados!!! Chegar lá azul de fome e não ter como almoçar foi osso!!!! Mas só por isso vamos ter de voltar, né, turma???!!! :pipoca:
Meninos, eu não sei como nos perdemos!!! Parei na tal bifurcação, esperei uns 5 minutos, voltei até a cidade procurando vcs, depois segui até o asfalto e fui para o Restaurante Coqueiros - não foi esse que combinamos, Favaro??? Enfim, não almoçamos juntos mas valeu muito a trilha!!! :euforico:
Mas pra quem tava com pressa de voltar pra BH no sábado..... iria morrer de raiva!!! Paramos pra mil coisas, no caminho: fotos, colheita de laranja na beira da estrada, lanche, filmagens, mais fotos..... rsrsrsrsrsrs............ Não dá pra marcar passeio com hora de voltar não - só de ir, né, Favaro???? kkkkkkkkk............ :angel:
Já estou carregando as fotos e os vídeos no Picasa - até no final da semana posto o link aqui, mas quem quiser copiar, levo no meu note e pen drive quarta, ok? Abraços e valeu!!!! :bye:
D@ni Assis
PS- Mãe e sobrinho satisfeitos = missão cumprida!!! :torcendo: