Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 303 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 203253293294295296297298299300301302303304305306307308309310311312313353403 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/09/2011, 12:10
    FelipeFavaro
    7 Rios no sábado teve bão tamem Eu, Carrara, Vinicius, amigo do Vinicius (tem um samuka noviiiin) a Dani e o Lex.. Saímos um pouco tarde (11h) do MegaSpace, pq tem gente que não sabe andar no centro! :parede::parede: kkkkkk

Fomos seguindo a planilha certinho até que chegou um ponto que subia, subia, subia e num tinha rio... Voltamos e perguntando conseguimos chegar na primeira travessia! :euforico:

Depois das 6 próximas travessias e 22 paradas para proziá e comer salaminho, salsicha e queijo :cool: conseguimos chegar na Cristina. Isso já era 16:30 mais ou menos, e pra nossa surpresa na capelinha em frente a Cristina tava teno casamento, e mais, a recepção ia ser na Cristina :evil:

Seguimos pra serra do cipó pra jantar e a Dani sumiu do mapa...

Jantarzinho bão du bão, Vinicius e seu amigo seguiram pra roça deles, e Eu, Lex e Carrara decidimos voltar pela 7 rios! Se não fosse o GPS emprestado pelo Vinicius acho que estariamos la até encontrar com a galera q foi no domingo!

E como um B.O nunca pode faltar, o cabo do freio de mão do Carrara cortou a mangueira de freio, resultado 7 rios noturna, ao contrario, e sem freio! :euforico:

Cheguei em casa 23:30 mas de alma lavada! Valeu pelo passeio amigos!
  • 19/09/2011, 12:20
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por FelipeFavaro Ver Post
    Fomos seguindo a planilha certinho até que chegou um ponto que subia, subia, subia e num tinha rio... Voltamos e perguntando conseguimos chegar na primeira travessia! :euforico:

Depois das 6 próximas travessias e 22 paradas para proziá e comer salaminho, salsicha e queijo :cool: conseguimos chegar na Cristina. Isso já era 16:30 mais ou menos, e pra nossa surpresa na capelinha em frente a Cristina tava teno casamento, e mais, a recepção ia ser na Cristina :evil:

Jantarzinho bão du bão, Vinicius e seu amigo seguiram pra roça deles, e Eu, Lex e Carrara decidimos voltar pela 7 rios! Se não fosse o GPS emprestado pelo Vinicius acho que estariamos la até encontrar com a galera q foi no domingo!

E como um B.O nunca pode faltar, o cabo do freio de mão do Carrara cortou a mangueira de freio, resultado 7 rios noturna, ao contrario, e sem freio! :euforico:

Hahahaa.... já dei essa roiada tumén.... se não prestar atenção, passa direto na entrada da trilha....

Nós conseguimos roiar NO Megaspace.... dona patroa Com Loção deixou a planilha voar toda no vento e lá está até agora... :parede:

Nós vimos o tal arraiá montado lá na Cristina.... mas tava tudo funfando normalmente...

só pra vcs virem onde nós fomos parar seguindo o GPS....

num parece sete rios não sinhô, mas as valentes viaturas (e os motoristas insanos:semideia) subiram até uns 2km pra frente disso aí, onde só passa na porrada :cool:

https://lh5.googleusercontent.com/-s...%252520697.JPG
  • 19/09/2011, 14:47
    Sem Loção
    Rôias de plantão!

fotos do passeio de ontem:

https://picasaweb.google.com/1097508...eat=directlink

:cool::cool:

bão do bão!
  • 19/09/2011, 15:55
    CRISTIANO CARRARA
    Citação:

7 Rios no sábado teve bão tamem Eu, Carrara, Vinicius, amigo do Vinicius (tem um samuka noviiiin) a Dani e o Lex.. Saímos um pouco tarde (11h) do MegaSpace, pq tem gente que não sabe andar no centro! :parede::parede: kkkkkk

Bem que vc disse que estava sem emoção;aí resolvi dar um pouco de emoção na "bagaça"!!! kkkkkkk............:euforico::euforico::euforico:
    Valeu galera pelo passeio,teve bão d++++,gostaria de fazer este passeio outras vezes e aproveitar pra trazer mais "carrara-patos"!!! putz........ tinha bastante!!!:freaking::freaking::freaking:
    Dani e demais;posta as fotos/videos aí!!!
    Abração,inté.....
  • 19/09/2011, 15:59
    Supercharger
    Essa carrapataiada que vocês estão falando foi no caminho ou lá na Cristina? Lembro daquele descampado na frente do restaurante, da igrejinha e tal ter carrapato para todo gosto.
  • 19/09/2011, 16:05
    danifebhz
    Olás a todos!!!

Sábado teve bom mesmo!!!! Turma animada, dia bonito e nenhuma roiada!!! A única coisa chata foi o almoço cancelado na Cristina por causa de um casamento alheio - e que nem fomos convidados!!! Chegar lá azul de fome e não ter como almoçar foi osso!!!! Mas só por isso vamos ter de voltar, né, turma???!!! :pipoca:

Meninos, eu não sei como nos perdemos!!! Parei na tal bifurcação, esperei uns 5 minutos, voltei até a cidade procurando vcs, depois segui até o asfalto e fui para o Restaurante Coqueiros - não foi esse que combinamos, Favaro??? Enfim, não almoçamos juntos mas valeu muito a trilha!!! :euforico:

Mas pra quem tava com pressa de voltar pra BH no sábado..... iria morrer de raiva!!! Paramos pra mil coisas, no caminho: fotos, colheita de laranja na beira da estrada, lanche, filmagens, mais fotos..... rsrsrsrsrsrs............ Não dá pra marcar passeio com hora de voltar não - só de ir, né, Favaro???? kkkkkkkkk............ :angel:

Já estou carregando as fotos e os vídeos no Picasa - até no final da semana posto o link aqui, mas quem quiser copiar, levo no meu note e pen drive quarta, ok? Abraços e valeu!!!! :bye:

D@ni Assis

PS- Mãe e sobrinho satisfeitos = missão cumprida!!! :torcendo:

Citação:

• 19/09/2011, 17:42
    CRISTIANO CARRARA
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Essa carrapataiada que vocês estão falando foi no caminho ou lá na Cristina? Lembro daquele descampado na frente do restaurante, da igrejinha e tal ter carrapato para todo gosto.

Acho que é desse tal descampado aí mesno;putz....... tem pra todos os gostos mesmo!!!!:shock::shock:
  • 19/09/2011, 17:45
    CRISTIANO CARRARA
    Citação:

Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Olás a todos!!!

Sábado teve bom mesmo!!!! Turma animada, dia bonito e nenhuma roiada!!! A única coisa chata foi o almoço cancelado na Cristina por causa de um casamento alheio - e que nem fomos convidados!!! Chegar lá azul de fome e não ter como almoçar foi osso!!!! Mas só por isso vamos ter de voltar, né, turma???!!! :pipoca:

Meninos, eu não sei como nos perdemos!!! Parei na tal bifurcação, esperei uns 5 minutos, voltei até a cidade procurando vcs, depois segui até o asfalto e fui para o Restaurante Coqueiros - não foi esse que combinamos, Favaro??? Enfim, não almoçamos juntos mas valeu muito a trilha!!! :euforico:

Mas pra quem tava com pressa de voltar pra BH no sábado..... iria morrer de raiva!!! Paramos pra mil coisas, no caminho: fotos, colheita de laranja na beira da estrada, lanche, filmagens, mais fotos..... rsrsrsrsrsrs............ Não dá pra marcar passeio com hora de voltar não - só de ir, né, Favaro???? kkkkkkkkk............ :angel:

Já estou carregando as fotos e os vídeos no Picasa - até no final da semana posto o link aqui, mas quem quiser copiar, levo no meu note e pen drive quarta, ok? Abraços e valeu!!!! :bye:

D@ni Assis

Isto mesmo Dani;
    Sair pro passeio com hora marcada pra voltar não rola!!!
    Valeu,foi tudo muito bom,até a falta de freio!!!! Putz..... que aperto!!!!
    Quando marcar outro passeio grita aí!!
    Abração,inté......
  • 19/09/2011, 18:24
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Olás a todos!!!

D@ni Assis

Pois é, Xará, concordo.. a gente ia ficar é estressado de ter que voltar rápido, e cada parada ia ser um stress.... :freaking: Por isso que eu e o Filipi resolvemos "desertar" e ir domingo.... voltamos era quase 8 da noite! :shock:

Da próxima nós vamos juntar uma galera que quando o primeiro tiver passando no sétimo rio o último vai estar saindo da pracinha de Jabó..... :euforico: KKKKK

Vcs passaram pelo 6o rio por onde? Depois da plaquinha "Trilha Sete Rios" à direita? é uma descidinha estreitinha com emoção e uma travessia bem enroscada... :pular:

Os carrara-patos nós pegamos no caminho mesmo, quando fomos colher limão-capeta pra fazer uns drinks depois.... hehehe... Well, na verdade, a dona patroa aqui pegou uns 3, eu não peguei nenhum que eu saiba e o Filipi pegou uns 48.... :chorandoderir: hahahhaha...

abração porcêis, tô aguardando as chapas da turma de sábado!
  • 19/09/2011, 18:28
    FelipeFavaro
    Carrara-patos peguei 1 so.. bom, q eu tenha visto ne? hahahahah

SL fizemos esse percurso do 6o rio sim! E te falo, fazer na volta eh muito mais divertido! heheheh

bração
  • 19/09/2011, 18:45
    Trotta.79
    Gente, 7 rios tá sem graça agora, vão esperar pelo menos uns 30 dias e voltar lá quando estiver assim:

7 rios em época de chuva - YouTube
  • 19/09/2011, 19:04
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Gente, 7 rios tá sem graça agora, vão esperar pelo menos uns 30 dias e voltar lá quando estiver assim:

7 rios em época de chuva - YouTube

É Trotta, aquele dia tava show de bola mesmo!!!
    Abç!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 303 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 203253293294295296297298299300301302303304305306307308309310311312313353403 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:24.