Postado originalmente por
FelipeFavaro
7 Rios no sábado teve bão tamem Eu, Carrara, Vinicius, amigo do Vinicius (tem um samuka noviiiin) a Dani e o Lex.. Saímos um pouco tarde (11h) do MegaSpace, pq tem gente que não sabe andar no centro!

kkkkkk
Fomos seguindo a planilha certinho até que chegou um ponto que subia, subia, subia e num tinha rio... Voltamos e perguntando conseguimos chegar na primeira travessia!
Depois das 6 próximas travessias e 22 paradas para proziá e comer salaminho, salsicha e queijo

conseguimos chegar na Cristina. Isso já era 16:30 mais ou menos, e pra nossa surpresa na capelinha em frente a Cristina tava teno casamento, e mais, a recepção ia ser na Cristina
Seguimos pra serra do cipó pra jantar e a Dani sumiu do mapa...
Jantarzinho bão du bão, Vinicius e seu amigo seguiram pra roça deles, e Eu, Lex e Carrara decidimos voltar pela 7 rios! Se não fosse o GPS emprestado pelo Vinicius acho que estariamos la até encontrar com a galera q foi no domingo!
E como um B.O nunca pode faltar, o cabo do freio de mão do Carrara cortou a mangueira de freio, resultado 7 rios noturna, ao contrario, e sem freio!
Cheguei em casa 23:30 mas de alma lavada! Valeu pelo passeio amigos!