E aí, galera, blz?
Sem Loção, Honda Fit passa messsssmo?
Versão Imprimível
E aí, galera, blz?
Sem Loção, Honda Fit passa messsssmo?
Pessoal, como é o esquema do passeio? Cs vao com as patroas? Como participar? Desculpe o amadorismo.
Abraco.
Opa simbora... mas já adianto que minha TR7 num vai fica puxando essa jaca não hein....KKKKKKKK :euforico:
Oh Sem Tração, lembre-se que minha Band 4x2 vai mais longe que muito Pajerinho "traçado e reduzido"!!!:odedo:
Mas de qualquer forma o mecatrônico disse que o problema da tração tava resolvido, vamo ter certeza no domingão! :D
Se não me engano esse é um "caminho alternativo" numa das travessias, vai quem quer...hehehehe....
Esse é o lugar do rio ZERO
http://youtu.be/HZuuKkHWFJk
Mas esse vídeo foi NA CHEIA!!!... nós vamos na época seca...
sem locao, pelo visto, vc q ta organizando o passeio...
Como funciona? Ate hj so fui no encontro e passeio de ibitipoca e em um do armando da caminho das pedras.
Rola de ir com a patroa?
Paga se para participar? Tem almoco? Volta q horas?
Q quer coisa, mande informacoes p meu e mail gusgomesorto@yahoo.com.br.
Descp por tantas perg.
Obrigado
opa. é passeião... com as patroas, tias e tios, cchorro, papagaio, galinha, minhoca...hehehe
tem que ir de 4x4, mas não é pesado de jeito nenhum..... tem as travessias, onde o carro fica com água no meio da rod nessa época.... tem um travessia mais enjoada, mas nada que um 4x4 não resolva... e qualquer coisa vai ter muita gente pra tirar sarro, tirar foto... e puxar..hehehe
Estamos combinando domngo 9h no Mega Space (Sta Luzia) a lista vou postar agorinha memso....
peço que todos confirmem e me enivem os telefone por MP pois
Simbora!Citação:
1. Vamos em muitos carros. É sacanagem não avisar e deixar TODO MUNDO esperando
2. Temos que sair logo, opis vamos passar por um caminho que eu não conheço. O Trotta ,e passou as coordenadas e parece ser de boa ir, mas sempre devemos estar atentos a "perdidos" que acontecem, e acabam atrasando...
3. NÂO É NADA OFICIAL, portanto, eu tô só guiando... A vantagem é que num precisa pagar, a desvantagem é que a gente pode perder....KKK (brincadirinha... já fiz o poasseio com exceção da parte incial que a gente vai passar duas vezes, sem stress)
4. Quem tiver Talk-About ou PX, favor levar....
5. É passeio de dia inteiro, portanto levem água, suco, goles pra quem pode, petiscos, porque o lugar é bonito, a gente pára muito, pra fotos e pra resenha
6. Devenos chegar na Cristina no começo da tarde S SAIRMOS NO HORÁRIO
7. Volta: Quem quiser, volta pelo estradão, é fácil, dá pra voltar sozinho quem tem horário. Quem quiser volta pelos rios fazendo notúrnica, tem pra todos os gostos...