Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 403 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 303353393394395396397398399400401402403404405406407408409410411412413453 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/04/2012, 16:31
    César GV
    E aí, galera, blz?
    Sem Loção, Honda Fit passa messsssmo?
  • 20/04/2012, 16:43
    Sergioporto
    Citação:

Postado originalmente por César GV Ver Post
    E aí, galera, blz?

Vai,pode ir!!!!!Este pessoal jipeiro diz que pode mas é prá te colocar em fria. A maioria gosta de ver o circo pegando fogo hehehehe
  • 20/04/2012, 16:44
    Sergioporto
    Citação:

Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Vai,pode ir!!!!!Este pessoal jipeiro diz que pode mas é prá te colocar em fria. A maioria gosta de ver o circo pegando fogo hehehehe

Vou deixar alguem com a pulga atrás da orelha .rsrsrsr VOU ou NAO VOU ???????? Eis a questao!
  • 20/04/2012, 16:48
    Gusgomes
    Citação:

Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Prá turma que tá indo pros lado da Cristina o negócio vai tá bom.Tem festa em Sao José da Serra,começando hoje e acabando domingo.Boa diversao proces,só nao vou nessa pois estou com sogro em casa,recuperando apo´s cirurgia cardíaca.
    Abs

Pessoal, como é o esquema do passeio? Vao com as patroas? como faz p participar? É trilha pesada? Abracos
  • 20/04/2012, 16:53
    Gusgomes
    Pessoal, como é o esquema do passeio? Cs vao com as patroas? Como participar? Desculpe o amadorismo.
    Abraco.
  • 20/04/2012, 17:01
    Leo Souza
    Opa simbora... mas já adianto que minha TR7 num vai fica puxando essa jaca não hein....KKKKKKKK :euforico:

Oh Sem Tração, lembre-se que minha Band 4x2 vai mais longe que muito Pajerinho "traçado e reduzido"!!!:odedo:
  • 20/04/2012, 17:07
    Leo Souza
    Mas de qualquer forma o mecatrônico disse que o problema da tração tava resolvido, vamo ter certeza no domingão! :D
  • 20/04/2012, 17:11
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por okdock Ver Post
    fala SL,da vez que fui nao vi esse desafio aqui nao olha so os videoshttp://www.youtube.com/watch?v=IcavX5swb4Mhttp://www.youtube.com/watch?v=Vok5R1prPEo
    essa nao é a parte que tem o toco nao.
    vamos passar por isso ae??
    se for vai ser bao di mais da conta:cool:
    FLWS

Se não me engano esse é um "caminho alternativo" numa das travessias, vai quem quer...hehehehe....

Esse é o lugar do rio ZERO

http://youtu.be/HZuuKkHWFJk

Mas esse vídeo foi NA CHEIA!!!... nós vamos na época seca...
  • 20/04/2012, 17:13
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por César GV Ver Post
    E aí, galera, blz?

falae Celso...

honda FIT num passa, mas GV passa de boa.... já fiz com minha Tr4 2011 originalzinha de boa, boa mesmo.... confirma ái se for pra gente por na lista...
  • 20/04/2012, 17:14
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Leo Souza Ver Post
    Mas de qualquer forma o mecatrônico disse que o problema da tração tava resolvido, vamo ter certeza no domingão! :D

Beleza... quanto ao post acima, prefiro não comentar..KKKKKK....
  • 20/04/2012, 17:15
    Gusgomes
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    vixe... a minha tá osso... vou com a dona patroa, a tia dela e as tralhas de foto e das duas ....

Vamos convocar o resto do povo que vai sô... Alguém tem vaga pro zeca do ano???

Tamo no aguardo

atualizando a lista:

Passeião Sete Rios dos Tios e Tias uy- DOMINGO 22/0

9h no MEGA SPACE em SANTA LUZIA

1. Sem Loção, Com Loção e a Tia da Com Loção - CONFIRMADO - PAJERO TR7
    2. .Lex - CONFIRMADO - JIMNY ROIADOR :odedo:
    3. Lucas Kta - CONFIRMADO - SAMUCA DO KICHUTE ZERADO
    4. Rafael (Okdoc) + tio - CONFIRMADO - TROLLER AZULÃO
    5. Robsondec - CONFIRMADO - TR4 ORIGINAL
    6. Tio Erton - CONFIRMADO
    :odedo:(se a vtr ficar pronta) - VITARA GASPARZINHO
    7. Igor - HILUX TIZIU DE XÓPIS
    8. Mazzaropy - TROLLER

sem locao, pelo visto, vc q ta organizando o passeio...
    Como funciona? Ate hj so fui no encontro e passeio de ibitipoca e em um do armando da caminho das pedras.
    Rola de ir com a patroa?
    Paga se para participar? Tem almoco? Volta q horas?
    Q quer coisa, mande informacoes p meu e mail gusgomesorto@yahoo.com.br.
    Descp por tantas perg.
    Obrigado
  • 20/04/2012, 17:18
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Gusgomes Ver Post
    Pessoal, como é o esquema do passeio? Cs vao com as patroas? Como participar? Desculpe o amadorismo.
    Abraco.

opa. é passeião... com as patroas, tias e tios, cchorro, papagaio, galinha, minhoca...hehehe

tem que ir de 4x4, mas não é pesado de jeito nenhum..... tem as travessias, onde o carro fica com água no meio da rod nessa época.... tem um travessia mais enjoada, mas nada que um 4x4 não resolva... e qualquer coisa vai ter muita gente pra tirar sarro, tirar foto... e puxar..hehehe

Estamos combinando domngo 9h no Mega Space (Sta Luzia) a lista vou postar agorinha memso....

peço que todos confirmem e me enivem os telefone por MP pois

Citação:

1. Vamos em muitos carros. É sacanagem não avisar e deixar TODO MUNDO esperando
    2. Temos que sair logo, opis vamos passar por um caminho que eu não conheço. O Trotta ,e passou as coordenadas e parece ser de boa ir, mas sempre devemos estar atentos a "perdidos" que acontecem, e acabam atrasando...
    3. NÂO É NADA OFICIAL, portanto, eu tô só guiando... A vantagem é que num precisa pagar, a desvantagem é que a gente pode perder....KKK (brincadirinha... já fiz o poasseio com exceção da parte incial que a gente vai passar duas vezes, sem stress)
    4. Quem tiver Talk-About ou PX, favor levar....
    5. É passeio de dia inteiro, portanto levem água, suco, goles pra quem pode, petiscos, porque o lugar é bonito, a gente pára muito, pra fotos e pra resenha
    6. Devenos chegar na Cristina no começo da tarde S SAIRMOS NO HORÁRIO
    7. Volta: Quem quiser, volta pelo estradão, é fácil, dá pra voltar sozinho quem tem horário. Quem quiser volta pelos rios fazendo notúrnica, tem pra todos os gostos...

Simbora!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 403 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 303353393394395396397398399400401402403404405406407408409410411412413453 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:32.